My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 21
Capítulo 20 - Wedding Plans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/21

Todos aqueles panos brancos, bege, off-white e alguns tons que eu não poderia nem mesmo descrever, me causavam náuseas, aquilo tudo era romântico demais, fofo demais.

– Pelo menos force um sorriso – Renée murmurou e me segurei para não mandá-la a merda.

– Claro – dei um sorriso irônico e levantei saindo de perto dela.

Estava no ateliê de uma estilista que não me dei o trabalho de gravar o nome, enquanto Alice experimentava diversos modelos de vestidos, para então começar a montar o seu. Esme e Elizabeth também estavam nos acompanhando e me direcionavam olhar de pena a cada cinco segundos e isso tudo estava me deixando bastante desconfortável.

– O que acha desse? – Alice apareceu vestida com um vestido sereia.

Alice continha um sorriso em sua face que me causou inveja, sentia falta de poder sorrir desse jeito, minha vida parecia uma escuridão, mas ainda assim, tentava seguir em frente, assim como o prometido aos meus amigos.

– Está maravilhosa – a voz de Renée me tirou dos meus desvaneios.

– Você está incrível – sorri sinceramente e minha irmã correu até mim me abraçando.

– Obrigada por estar aqui, sei como é difícil – murmurou no meu ouvido enquanto nos abraçávamos.

Depois de experimentar diversos vestidos, escolher entre várias rendas diferentes, o vestido de Alice estava finalmente desenhado e seria feito especialmente para o seu grande dia. Mal acreditava que minha irmãzinha estaria casando em exatos dois meses.

Me despedi de Esme, Elizabeth e Renée enquanto Alice trocava de roupa, iríamos almoçar juntas e depois passear um pouco pelas ruas lotadas de Londres, como na época em que éramos apenas Alice e Isabella Swan.

– Então, como é saber que daqui dois meses você será a princesa? – questionei enquanto andávamos até o nosso restaurante favorito.

– É um tanto assustador – confessou, sentando à mesa quando chegamos ao restaurante.

– Tenho certeza que vai lidar bem com isso, você sempre arrasou com situações difíceis – brinquei e ela sorriu.

O garçom chegou para anotar nossos pedidos, quando reconheceu Alice e pediu para tirar uma foto com ela, que ficou momentaneamente sem reação, mas foi gentil com o rapaz.

– O que acabou de acontecer aqui? – questionou após o rapaz sair com os nossos pedidos.

– Você acabou de descobrir que é famosa – gargalhei da cara dela.

– Famosa por casar?

– Famosa por casar com um príncipe – parecia que eu estava explicando para uma criança de cinco anos.

Nossos pedidos chegaram e Alice ainda resmungava, ela queria ser famosa por sua linha de roupas e não apenas por ter casado com um príncipe.

– Tenho que passar na boutique, desde que os preparativos do casamento começaram não tive tempo de ir lá. Você vem comigo?

Seguimos até a boutique, como ficava longe, foi preciso ir de carro. Eu dirigia pelas ruas movimentadas de Londres e sentia aquela pontada de inveja brotar em meu peito, eu queria estar casando, eu queria estar com Edward! Cheguei rapidamente à boutique, Alice havia vindo com o motorista real.

Alice havia começado a montar a boutique pouco depois de se formar na faculdade e rapidamente ela ganhou reconhecimento, agora com o casamento ela ficava sempre cheia, se tornando o orgulho da vida da Alice.

Alice quicava por toda loja enquanto eu ficava sentada apenas admirando o trabalho da minha irmã, foi impossível conter o sorriso ao ver o quanto minha irmãzinha havia crescido e encontrado seu lugar no mundo.

– Alice, preciso ir – inventei uma desculpa qualquer depois de ficar entediada.

Dirigia pelas ruas lotadas e meu coração apertava cada vez mais, estava começando a me sentir perdida no mundo, Alice iria se casar com Jasper, Rosalie e Emmett estavam pensando em mudar para os Estados Unidos e Edward... Bom, eu não tinha notícias dele além dos tabloides.

Estava perdida em pensamentos e não vi o sinal fechando, acabei batendo no carro da frente e imediatamente fui conversar com o dono para avisar que eu pagaria pelo estrago, mas não foi necessário, porque ele já analisava todo o estrago.

– Me desculpa, eu vou pagar por tudo – me desculpava quando o rapaz virou o rosto e me assustei – Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem meus amores, quem ta no grupo sabe que eu não postei porque segunda passa eu fiquei a tarde toda fazendo um trabalho e ao decorrer da semana fiquei editando o trabalho... E que essa semana está sendo semana de prova, então, escrevi essas 600 palavras no sufoco, desculpem pelo tamanho, mas foi a falta de tempo mesmo.

Kisses & Bites,
BellaMC