Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 6
brigas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/6

pov's Draco 

Acordei e falhei na primeira tentativa de abrir meus olhos e quando o fiz a primeira coisa que vi foi a Granger, adivinhem o que estava fazendo? Sim isso mesmo lendo, pelo o que pode perceber era um livro de pocões do 7º ano e nos estavamos no 6º, sempre adiantada. Suspirei e falei:

D - Você não se cansa de ler Granger? ~le sarcasmo~.

H - Já acordou Malfoy? - ela disse ignorando a minha pergunta enquanto fechava o livro.

D - Não ainda estou dormindo - revirei os olhos. - O qua aconteceu?

H - Você não se lembra de nada? - suspirei alto. É sério isso ? Ela continuaria a fazer todas aquelas perguntas estúpidas e idiotas?

D - Se estou perguntando é porque não me lembro né? - dei outro fora nela.

H - Aff's. Você é sempre assim quando acorda?

D - Quando  me irritam e fazem perguntas bestas ,sim - ela se levantou da cadeira e cehgou mais perto de mim, parecia estar bastante brava, já que estava vermelha.

H - Seu Malfoy idiota - e lá vamos nós.

D - Sua sabe-tudo irritante

H - Sua doninha oxigenada

D - Rata de blibioteca

H - Arrogante

D - Cabelo de vassoura

H - Aspirante a comerçal - não acreditei quando ela disse isso, ela sabia muito bem de toda a história, o que me fez relembrar em poucos segundos o que aconteceu naquela noite, logo fiquei com os olhos marejados, droga! Odeio parecer fraco, e sem pensar muito falo:

D - Sangue-ruim imunda - seus olhos também se encheram de lágrimas, ela se virou pegou o livro e me olhou.

H - Essa sangue-ruim imunda aqui que lhe ajudou, eu poderia muito bem ter te deixado lá mas nããoo a besta aqui tinha que te trazer e ficar a noite toda acordada, preocupada com você - ela se preocupou comigo? - e quando acorda sou agradecida com xingamentos e um humor detestavel, pensei que você podesse mudar Malfoy mas vejo que é impossivel e você não faz um mínimo esforço, nuca mais me procure  - deixou uma lágrima escapar e foi embora correndo, Droga! Precisava consertar isso urgentemente, quando ia saindo da cama alguém entra na enfermaria, eu olho e vejo que é a Pansy, ai não, ela é a única que eu não precisava ver no momento.

P - Oi Draco, quando soube vim o mais rápido que pude - estranhei, essa não era uma atitude dela, geralmente quango me vê pula em cima de mim e quase me sufoca de beijos e abraços, trágico, trágico - vi a sangue-ruim correndo, o que fez com ela - completou sorrindo

D - Não a chame de sangue-ruim e o que eu fiz ou deixo de fazer é prolema meu. - fiu curto e grosso, não queria estra na precensa dela.

P - Ta bom, desculpe, me desculpe também por não ter falado com você esses dias, apenas pensei que queria ficar sozinho sabe?

D - Tá legal, quem é você e o que fez com a Pansy - ela riu.

P - Sabe Draco, eu mudei nesse último verão e finalmente descubri qua você não gosta de mim com eu gostei de você , então rsolvi mudar as minhas atitudes um pouco e não te agarrar toda vez que eu te ver - quem riu agora fui eu, ela só deu um riso tímido. - já que eu não posso fazer isso eu quero ser sua amiga, alguém que você possa contar sempre que precisar não importando a situação, afinal essa é uma caracteristica de nós Soncerinos e então?

D - Eu aceito ser seu amigo Pansy - disse por fim, afinal iria ser bom ter um amigo pra quem conversar e resolvi começar logo agora, contei -lhe tudo sobre o meu começo de amizade com Hermione para ela dar uma opinião sobre o que fazer.

P - Você deve pedir desculpas à ela - e mais uma vez Pansy me surpreendeu com a sua resposta - Olha, eu sei que ela te disse coisas que você não gostou mas alguém tem que ceder e seria uma maneira boa de recomeçartudo isso.

D - Não sei não, ela é muito cabeça dura e eu nunca me desculpei com ninguém.

P - Mais um motivo pra você falar com ela, isso irar servi como um aviso de que realmente tu queres mudar, entendeu?

D - Certo, mas como vou fazer isso

P - Não precisa de um plano para executar uma tarefa simples como essa, só precisa deixar as palavras virem naturalmente e não disculta novamente.

D - tudo bem, vou falar com ela agora

P - Sabes aonde ela está?

D -Tenho um ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!