Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 5
Luta


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa a demora é que eu tava sem criatividade. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/5

Pov's Hermione

Cheguei no salão comunal da Grifinória e encontrei meus amigos jogando xadrez bruxo, e adivinhem quem estava ganhando?

Se você pensou em Rony acertou.

H - Oi gente - disse chegando perto deles.

P - Onde você estava mione?

R - Estavamos preocupados - Rony completou.

H - Eu estava com o - hesitei por um momento, afinal eles não iriam gostar nadinha de saber com quem eu estava, mas decidi melhor dizer logo, não gostava de mentir para eles - com o Malfoy - falei rápido.

R - Fazendo o quê? Brigando? Ele te fez alguma coisa? Porque se fez ele se considere uma doninha morta - ele disse

H - Não, não e não, e rony você não sabe nem fazer um feitiço direito - falei e harry começou a rir

R - Cala boca harry e eu sei sim fazer um feitiço tá

P - Não disse nada

R - E você ainda não respndeu a minha primeira pergunta

H - Estavamos apenas conversando - disse sem dar muitos detalhes.

P - Posso saber sobre o que?

H - Claro, ele estva desabafando comigo sobre a morte de seus pais - disse rapidamente.

R - E por que ele escolheu justo você para falar?

H - Ai eu não sei. Vocês dois parem de fazer perguntas e vamos comer por favor, to com muita fome.

R - tá bom, mas só porque eu to com muita fome

P - Quando é que voccê não está em ?

rimos com isso e depois eu suspirei aliviada, não queria contar os detalhes da nossa conversa, aquilo foi bastante pessoal e apesar de não nos darmos bem não ia sair por ai contando a todos o que ele falou, até proque eu não queria que le fizesse o mesmo.

Estava distraida comendo quando gina me cutucou e chegou perto do meu ouvido para falar:

G - Tem alguém que não tira os olhos de você - falou para logo depois sorri maliciosa.

H - Quem? - Gina não me disse nada só olhou para mesa da Soncerina e o meu olhar encontrou com o do Malfoy ele continuou me encarando, porém eu fiz o contrário e queberei nosso contado visual olhando novamente para comida e corando logo depois.

H - atá - falei tentando não demonstrar curiosidade e como se isso acontecesse todos os dias.

G - Só digo uma coisa ele não estva te olhando com ódio, parecia alguma coisa diferente- ela disse para sair logo depois.Suspirei alto.

todos já estavam dormindo mas eu simplismente não conseguia, fiquei pensando apenas no estranho dia de hohe, estranho porque 1º tive uma conversa decente com o Malfoy o que eu não conseguia pensar nem em sonho (não que eu sonhasse com isso) (N/A: sei, sei)

2º ele ficou me olhando o jantar inteiro pelo que gina me disse e não era para ver se eu explodia ou alguma coisa do gênero. Parecia mais um tipo de facinação, não o Malfoy não tinha motivos para isso ou teria? Era melhor eu dormir ou então ficaria pensando besteira e não peretaria atenção nas aulas direito, com esse pensamento logo adormerci.

Acordei cedo e com uma sensação que alguma coisa ruim iria acontecer, resolvi tirar isso da minha mente, tomei meu banho e me arrumei, quando sai do banheiro e as meninas ainda estavam dormindo olhei pro relógio e ainda eram 6 : 00 da manhã (N/A : não da noite).

Decidi ir pro meu lugarzinho nos jardins, ia passando pelos corredores desertos até que cheguei e me deparei com o Malfoy no mesmo estado que o encontrei pela primeira vez aqui.

só que dessa vez não fiquei só olhando, cheguei perto dele e me sentei ao seu lado. Ele logo sentiu a minha presença e levantou a cabeça quando vi seu rosro coberto de lágrimas não fiz outra coisa a não ser abraçá-lo, o mesmo ficou surpreso com a minha titude e confesso que até eu fiquei.

Depois de um tempinho assimilando a situação ele me abraçou de volta, bem apertado, bastante apertado.

H - Malfoy ar, eu preciso de ar - falei já sufocada, eu não queria terminar  esse abraço.

D- Desculpe - sussurou limpando as lágrimas, achei que nuca escutaria essa palavras vindas dele.

H - Tudo bem, você quer falar alguma coisa, me pareceu bem ontem a noite, o que aconteceu? - perguntei preocupada (quando eu comecei a ficar preocupada com ele mesmo em? )

D - Nada, só estava me lembrando - não deu tempo dele terminar, pois foi logo interrompido por uma figura com capa preta e tive certea de que era um Comerçal da Morte.

C - Ora, ora se não é Draco Malfoy - ela falou o olhando para depois olhar para mim - falando com uma sangue ruim Draco, creio que se o seu pai estivesse vivo não gostaria nem um pouco disso - ela falou em tom provocativo.

D - É, mas como você mesmo disse ele está morto e não se 'preocupa' mais - disse com sarcasmo.

C - Você vai aprender as consequências de não ter se tornado um comerçal - falou tirando a sua varinha e apontado para nós e só agora percebi que tinha deixado a minha varinha no dormitório, droga! Draco também pegou a dele.

C- Mas eu vou começar exterminando essa sangue ruim - ela apontou sua varinha para mim e falou: - Crucio - esperei pela dor mas nada veio, resolvi abrir os olhos e vi Draco se contorcendo de dor no chão, a comerçal olhava surpresa, não esperava essa atitude dele e nem eu.

C - Crucio - tentou mais uma vez me atingir e denovo não conseguiu. Draco agora gritava de dor, simplismente cansei de ficar parada então peguei a varinha de dele e gritei:

H - Alarte Ascendare - ela caiu desmaiada - aguente firme, vou levar você na enfermaria.

Não sei onde tirei forças para levantar e o sustentar enquanto tentava andar. Depois de muito tempo cheguamos e a Madame Pomfrey veio me perguntar o que tinha acontecido, expliquei só o básico e nesse meio tempo o  Malfoy desmaiou, ela o levou para dentro da enfermaria e eu apenas fiquei na sala de espera enquanto não chegava noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.