Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários, prometi o capitulo pra hj ainda, então boa leitura +D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/2

Pov's Draco Malfoy

Estava andando pelos jardins de Hogwarts, tudo o que eu precisava no momento era de paz e silêncio paara pensar melhor em como seria minha vida daqui para frente.

Parei de andar e percebi que onde estava era um pouco distante da escola, acho que ninguém veio aqui antes. Ótimo, não preciso de alguém tirando a pouca paciência que tenho. Cheguei perto de uma grande arvore que tinha e me sentei embaixo dela. Percebi que estava chorando quando soltei um soluço e logo meu rosto foi coberto de lágrimas que caiam sem a minha permissão.

abracei meus joelhos e abaixei a minha cabeça. eu não tinha chorado no momento da morte, eu estava em choque de ter presenciado tudo aquilo, só agora eu me permiti chorar como eu nunca havia feito antes.

Já estava ali a mais de uma hora e o meu estado estava deplorável. Eu não estava me importando mesmo, de repente ouço um barulho e olho para o meu lado e vejo a Granger me olhando curiosa. Eu tento me recompor, mas percebo que está ali há algum tempo.

D-O que faz aqui Granger - digo tentando parecer forte como antes, porém minha voz sai trêmula por causa do choro.

H-Eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinha e então a pergunta é: o que você está fazendo aqui Malfoy - disse alterando a voz e fazendo cara de nojo ao dizer meu nome.

eu deveria insulta-la de todas as formas possiveis como já fiz milhares de vezes. ao invés disso apenas abaixei a cabeça (coisa que eu não fazia) e tentei sair dali o mais rápido que podia. Fui impedido de fazer isso quando ela segurou meu pulso, continuei olhando para frente enquanto ela falava.

H-Não vai me insultar não Malfoy? - eu nada respondia - agora além de arrogante é mudo? - Ela percebeu que lágrimas ainda insistiam em cair dos meus olhos - Você está bem? - dessa vez ela estava preocupada e não irônica como antes, mas eu não quero pena de ninguém.

E quem se importa? - falei e ela finalmente soltou o meu braço e sai dali quase correndo para o salão comunal da Soncerina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amanhã eu posto mais e obrigada pelos comentários
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.