Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/1

Estava tudo acabado, era isso que pensava. Não que gostasse muito de seu pai, afinal ele só o pressionava a ser o melhor não importava o que tivesse que fazer para isso, mas vê-lo sendo torturado até a morte pelo Lorde das Trevas não estava no topo da lista de coisas para se ver (não que tivesse uma). A sua mãe morrer foi sem dúvida a o mais doloroso, já que ela era sua única amiga  verdadeira que tinha, com quem podia conversar sobre TUDO. Nada mais importava agora, não queria voltar para Hogwarts e encarar todos lhe olhando com pena e demonstrando sentimentos falsos. Aqueles que se diziam ser seus amigos só estavam por perto por causa do nome da sua família. Não sabia como seria dali para frente, mas todos tinham que concordar que dizer não ao Voldemort era uma atitude no mínimo corajosa, o que custou a vida de seus pais. estaria sozinho dali em diante. Era isso que pensava, mal sabia que sua vida estava prestes a mudar e para melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez a noite poste um capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.