Um Romance Inesperável escrita por Cote Duchovny


Capítulo 2
Pura Confusão


Notas iniciais do capítulo

Esse texto está com um pouco violentos e com algumas palavras sujas... Mas está muito lega!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381958/chapter/2

Pov. Nix
Eu estava super animada por dentro, por mais que estivesse com anja não queria demonstrar meus sentimentos na hora, pois dois garotos olhavam agente e esse dois eram Murilo e David os mais populares, isso é estranho porque eles nos encaravam. Olhei ao redor e Vi as safadas Irys Lary e Betty nos encarando como se fôssemos lixo. Me levantei e peguei minhas coisa, mas Irys agarrou minha bolsa.
“Solta se não quiser se machucar!”
“Ui a tigresa fico brava?”
“Eu avisei!” Soltei minha bolsa e dei um soco no estomago de Irys e a vi Cair no chão de dor, dei meu sorriso de canto e disse pra Anja irmos para a sala.
“Nix você é show!!” “Valeu Anja!” por mais que tivéssemos saindo aquele menino do lado de Murilo olhava pra anja com algo nos olhos. “Anja vai indo que eu já vou!” “Tá Nix vai rápido!” “Tá!” eu era muito Samara, antes que os garotos me perceberem, eu estava atrás deles.
“Ei garoto, por quê esta encarando a Anja?” disse assustando o menino, que pulou e o outro começou a me encarar e eu tentava ignorar, mas tava difícil.
“O que....eu.... Não estava encarando Sua amiga.” “Sei fica longe dela, ela não é pro seu bico cara!” Disse com minha franja nos olhos, o que me deixava Samara. “Tá..tá..tá..bo..bo..bom.”Falou ele gaguejando, então eu dei meu sorriso de canto e sai feito ninja, o que deixou ele se cagando só consegui ouvir o que Murilo disse:

"Caracas que menina louca! Como ousas falar com você assim? " " Deixa pra lá. .. a aula já vai começar." 


    Bom fui para sala e vi Anja preste a chorar. Saí correndo e perguntei para ela o que tinha acontecido. "Essas vadias elas... elas... aiii Nix!!" Ela me abraçou. A Anja é fofa e feliz, mas não sabe Xingar as pessoas de volta. "Calma Anja, o que essas vagabas te disseram?????????" "Di....disseram que eu sou uma... uma... uma idiota, puta e que eu roubei o David... Eu roubei? ?? Agora eu to confusa... vc acha que eu roubei? " "Claro que não, essas vadias são umas idiotas! !" "Valeu Nix, você é uma fofa ><"  A aula começou e ficamos a prestando atenção. Depois de uma hora, fomos para o lanche. "Aii como estou com fome! !" Eu disse na fila da lanchonete.

"Rss vamos comer agora Nix " eu sorri para a mesma e não sei porque mais me virei para trás e vi o David encarando a Anja de novo... aff que raiva desse garoto! “Grii” Gruni, eu estava com raiva assim que ele viu que eu o vi se virou pra trás e eu dei meu sorriso de canto, só que então Murilo veio até mim e me puxou machucando meu braço.
“Me solta garoto, se não vou te machucar!”
“Garota por quê você não deixa o David em paz?”
“Eu avisei!” me soltei dele e dei um chute na barriga dele, o fazendo cair no chão, por sorte tinha colocado um micro shorts, se não todos teriam visto minha calsinha. Peguei minha bandeja e fui comer de baixo de uma árvore nos fundos da escola. Adorava falar com a anja e compor lah então Fui.
“Nix você vai se dar mal por ficar agredindo pessoas assim!”
“Desculpa anja, mas to pouco me ferrando. Eles que pediram, a diretora sabe e conhece minha mãe e sabe que eu só falo com você e que eu sou uma aluna exemplar que nunca fala ou bagunça na sala e todos eles tem Fixa na sala dela por fazer alguma coisa, então eu to livre e também nem afim de ficar na escola, já sei a matéria do ano de trás para frente, passo esse ano de boa.
“Ai Nix, você é muito louca!”

“É eu sei rss” terminamos de comer e eu comecei a tocar violão, eu sabia só algumas musicas por mais que ainda estivesse que aprender a tocar direito. Enquanto tocava, a Anja cantava. Isso dava uma paz no lugar, os pássaros apreciavam a nossa musica, pois até paravam de cantar para ouvi La. David chegou perto e começou a ouvir a nossa musica, Murilo estava também, mas só pra encher o saco, como já tinha dito, eu sou estilo Samara, sou muito rápida. Parei de tocar e me levantei, quando David ia sair correndo o peguei pelo braço E o derrubei.

"Nix o que você tá fazendo? ???" " Isso é para você aprender! Vem Anja!" A puxei e levei a mesma para outra árvore longe dali. "Nix por que fez isso? E quem é aquele garoto? " " É o descolado do David... Porque ele é um babaca... vem vamos continuar a tocar." "Tudo bem"

Pov David

Não é de hoje que venho admirando Ângela. Ela é muito gatinha. Sabe de um jeito que nenhuma garota da escola tem... Hum jeito, aí sei lá como, que meio que mexe comigo. Mas hoje aquela amiga dela me viu a admirando e veio falar comigo. Aff o garota insuportável! No recreio eu fiquei vendo cada movimento da Anji... Só que a Nix sua amiga me mandou um olhar de morte. O Murilo, meu melhor amigo foi até falar com a garota, mas a mesma bateu nele. Bom depois disso eu não vi a Anji mais, então meio que eu fui para fora e ouvi alguém cantar e tocar uma música linda. No começo não sabia quem era, fui me aproximando e adivinha quem era? A Anji e aquela sua amiga. Aff quando ela vai deixar a anji 1min sozinha??? Fiquei escutando aquela linda vós e entretido nos meus pensamentos, até o violão parar e a Nix vim para cima de mim. Tentei sair rápido mais ela se jogou em cima de mim e me bateu. Aiiiii! Depois saiu com a Anji para outra árvore e eu só escutei: "Nix por quê fez isso? E quem é aquele garoto? " Agora isso doeu de verdade. Como uma pessoa dessa escola não me conhece? E justo a que eu tenho uma quedinha?

“kkkkk cara tu se ferro dessa vez! Eu gosto da Nix, o garota difícil, bom é minha praia!”
“É então me ajuda a ficar um pouco com a Angela! Você tem me ajudar!”
“Tá cara, to vendo que você esta desesperado, vou falar com a professora Jake, ela vai me ajudar.”
“Tá cara valeu!!”

Pov. Murilo
    Eu estava na sala dos professores e falei com a prof Jakeline pra me ajudar nisso. Jake era minha prima, então entendia o por que do pedido.

 

Pov Nix


    Jakeline estava dando aula.
“Então pessoal, esse é o trabalho em dupla. Eu que vou escolher desta vez.”
“Ahh!!!” Disseram todos da sala.
“blablablabla... Murilo-Nix e David-Angela. Só quero o trabalho pra semana que vem.”
“Nãooooooooooooo!! Prof deixa a Anja comigo pliss!!!”
“Não! Sossega Nix!” que ódio dessa professora! Então o capeta do Murilo que sentava atrás de mim cochichou:
“Vai ser na sua ou na minha?”
“O que?” Eu Perguntei entediada.
“Na sua cama ou na minha, que eu vou te comer!”
“Como ousa garoto? Eu vou te pega la fora, espera só!”
“To louco pra você me pegar!” ele disse pegando na minha cintura de leve. Vire pra encarar aquele infeliz e ele quase me beijou, se eu não tivesse me jogado no chão.
“Você é louco seu infeliz???”

“Não vem, eu to de zoa cara, vai ser na sua casa ou na minha o trabalho?”
“Na sua!” disse com cara de raiva misturada com medo
“Tá!”

Pov. Ângela

Estava conversando com David se seria na minha ou na sua casa e ele disse pra mim escolher. Não entendia por que a Nix não gosta dele, pra mim ele é um cavalheiro.
“Tá então vai ser na sua casa, é mais pratico já que eu não tenho impressora!”
“Bbeleza, me da seu end. que eu te busco.”
“Tá bem.” Escrevi e dei pra ele, depois de alguns minutos fomos embora.


Pov. Nix

Aff porque aquela prof idiota não me colocou junto com a Anja?????? "E aí, gostou de cair com ele né rssss" "Claro que não, ele é um cretino metido a besta!" "kkkkkkkkkkk sei!" " E aí como foi com o idiota do David ???" "Ele é muito cavalheiro!"

"Não caia na lábia dele Anja. Você é meio ingênua, então tome cuidado com ele!" "Tudo bem mamãe! Rsss... Bom, como o trabalho é só para mais tarde, vamos para o estúdio? ????"

"Mais é claro miga!!!" Estávamos indo, quando as pessoas que eu menos queria ver apareceram : "oie garotas!" Disse o idiota do Murilo. "Oieeeeee Anji! Oi nix..." falou o outro pateta. "Oi!" Disse a Anja e eu os deixei no vaco e continuei andando tentando evitar a presença deles.

"Nossa me dando vaco Nix!" Falou Murillo. "Olha sabe amor? Então ao contrário fica roma, que fica na Itália, e no mapa mostra um desenho de uma bota e essa bota representa o chute que vou dar na sua bunda, se os dois não saírem agora daqui e deixar nós em paz! "

“Nix nix nix minha parceira de trabalho favorita!” disse aquele idiota me enlaçando pela cintura e cochilando no meu ouvido: “Porque agente não faz a porra do trabalho agora pra ficar a tarde livre, droga!” me assustei, ele estava serio e frio. Me livrei das mãos do mesmo e fui falar com David.
“Não tente nenhuma gracinha, ouviu engraçadinho??”
“Calma Nix, não vou fazer nada com a Ângela, ela é muito frágil pra mim, como uma bonequinha linda de porcelana.” Vi Anja corar.
“é bom mesmo!” disse passando na frente de Murilo e ele me seguiu.

“Ate mais Anja!”
“Xau Nix! Ai já que eles já foram, por que agente não vai também?”
“Você que sabe!”
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelas palavras sujas... Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.