Um Romance Inesperável escrita por Cote Duchovny


Capítulo 1
Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, pois é só a apresentação das duas garotas... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381958/chapter/1

Pov. Nix

Acordei com o barulho irritante do despertador, que me avisava mais um dia de escola (13/03)
“Droga!” indaguei. Detestava ir para a escola, só ai por causa de minha amiga e de um certo alguém. Sai da cama com dificuldade, batendo e tropeçando nas coisas ao meu redor. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro de qualquer jeito, pois precisava de um choque pra acordar, então a água estava fria, o que fez meu corpo relaxar. Saí do banheiro, peguei uma toca (tipo a dos Smurfs) preta, uma blusa branca com uma caveirinha preta, uma saia de pregas preta e um All Star branco. Pensei uma maquiagem de leve e desci.

 Encarei minha mãe e Irma q discutiam sobre fofocas e cartões de crédito. “Ridículas!!” Falei pra mim mesmo. Como posso ser desta família??? Saudades papai!! Peguei uma maça e sai com meu Skate e minha mochila. Chegando na escola vejo Ângela toda empolgada, dou um sorriso de canto. Ângela era uma das razões que eu vivia por ser minha M.A.
“Oiiii Nix!! Tudo bem? “ Perguntou ela.  “Sim e você?” Perguntei a vendo ficar mais empolgada.
“Sim!!! Não acredita no que Papai deixou que nós fizéssemos!!”  “Eu não sei o que, mas estou gostando! Anja fala logo!” Dei esse apelido pra ela, já que a mesma parecia um anjo, mas do subisolo nós duas éramos capetas RS, mas voltando...
“Ele deixou que usássemos os estúdios e já que está chegando seu niver, tenho uma Surpresa pra você!” Disse ela com um embrulho. 
“Ângela não me diga que é o que eu estou pensando???”
“É sim Nix! Seu próprio violão!!!”
“Anja sua capeta não precisava!!” Disse dando um abraço gostoso em minha amiga do peito.

Pov Ângela

Oieeeeee ^^, me chamo Ângela mais minha melhor amiga Nix me apelidou de Anja, pois diz que eu pareço uma, mas é mentira por que anjos são lindos e eu sou muito feia. Bom eu tenho olhos verdes e cabelos encaracolados loiros. Moro apenas com o meu pai, pois meus pais se divorciaram e eu como sempre preferi meu pai, porque minha mãe nunca gostou e nem me amou, assim eu escolhi ficar com ele. Uma das coisas que eu mais amo é cantar, dançar e tocar piano e bateria junto com a Nix. Quanto acordei tomei um banho rápido, pois ainda tinha que tomar café. Coloquei uma típica roupa minha: uma meia preta, com uma saia rosa bem claro, uma blusa preta e por cima uma curtinha blusa pink. A última coisa para ir toma café, foi pegar minha bota de salto fino e penteei meu cabelo e por fim desci.

Encontrei como sempre o meu pai na cozinha lendo seu jornal e a mesa de café pronta. "Bom diaaa papis ^^" "Oi linda! Parece feliz!" "E estou mesmo, pois é mais 1 dia de aula e vou rever a Nix, além do aniver dela estar chegando..." "É mesmo... Bom eu resolvi deixar vocês usar o estúdio e já que sua amiga está fazendo aniversário, pode ir rapidinho lá para pegar qualquer instrumento para dar para ela!" "Aiiiiii pai eu te amo! ! Você é o melhor de todos!!!!" "De nada filha, adoro te ver feliz!" Conversamos mais um pouco e eu fui com ele para o estúdio. Encontrei um super kit de violão para ela com tudo o que tinha direito. Depois fui para a escola e vi minha linda amiga. Falei com ela super animada sobre a gente tocar no estúdio e finalmente entreguei o presente e claro que ela amou ><. Amo ver ela feliz, pois coitada não confia em ninguém só em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.