Sentimentos Opostos escrita por Chocolate Quente


Capítulo 2
Conhecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381943/chapter/2

Capítulo 1 - Imprudências

Renesmee

É um dia mais monótono em Forks.

Um dia que se parece com todos os dias anteriores. Alice e Jasper estão em uma nova lua de mel em Paris por conta que resolveram casar novamente - acredite uma festa enorme foi feita. Cortesia de Alice - Emmet e Rosalie foram caçar juntamente com meus pais, minha avó Esmee está fazendo umas compras básicas para a nova decoração da casa que é trocada a cada cinco anos e meu avô Carlisle está como sempre no hospital salvando diversas vidas.

Eu acho que sempre me inspirei em meu avô para viver. Acho que ele deu um empurrãozinho para eu seguir minha vida completamente vegetariana. Eu tive alguns simples problemas quando era pequena com uma ânsia de tomar sangue humano, mais com sua força eu acabei conseguindo. Minha mãe Bella também serviu de grande exemplo, seu amor - e de meu pai - por mim foi algo que me fez também melhorar.

Tia Rose é uma pessoa seriamente que me ama. É sério ela desde que eu nasci sempre dá alguns mimos que eu adoro. É claro que eu sempre agradeço a ela por tudo. Ela é a melhor tia que alguém poderia ter. Mais nunca conte isso a tia Alice ou ela vai surtar e me enterrar viva na floresta úmida de Forks.

Tio Jasper teve seus problemas em ficar perto de mim por conta que eu ainda tenho sangue em minhas veias. Mais ele é um tio de primeira mão! Eu adoro seu geito silencioso de resolver tudo. Tio Emmet é super engraçado e divertido que tem seu jeito próprio de ver as coisas no mundo, mais ele sabe a hora de ficar sério.

Eu falei de todos menos de mim. Me chamo Renesmee um nome completamente incomum pois e uma junção de Esmee + René. Eu sou um pouco tímida e penso muito e falo pouco. Acho que é isso que as pessoas acham estranho em mim. Quase não falo três palavrinhas por dia. Mais isso não interessa muito agora.

Estou agora mexendo no computador. Eu achei um chat de vampiros super interessante. Tem todos os vampiros do mundo conectados. Eu acho bem interessante! Posso falar sobre vampiros sem sentir o segredo queimando dentro de mim, que apesar de minha família falar comigo não é a mesma coisa.

Estou tentando conversar com algum vampiro legal.

Transformado: Oi!

Uma nova pessoa! Que divertido. De onde deve ser?

Híbrida: Oi, tudo bem?

Transformado: Tudo... Você é híbrida? Que legal. Isso não é perigoso?

Híbrida: Sim. Mais não é perigoso. É um tanto divertido. Eu como comida humana e tomo sangue. Você é vegetariano?

Transformado: Vegetariano? Nem sei oque é isso.

Híbrida: É se você toma sangue animal. Entende? Eu sou vegetariana.

Transformado: Eu tomo o tradicional sangue humano. Nunca experimentou?

Híbrida: Nunquinha. Já quis mais foi uma fase difícil. Minha família me ajudou.

Transformado: Que maneiro você também vive em comunidade. Pena que não podemos contar nossos nomes.

Híbrida: É mesmo.

– Renesmee! Chegamos. - Ouvi o som da voz de minha mãe

Híbrida: Tenho que ir. Beijos e até amanhã. Vou te adicionar nos amigos.

Transformado: Até mais. Também te adicionarei.

'' Adicionar amigo ''

– Já estou indo mãe! - Gritei

Fui em direção a sala. Minha mãe estava de mãos dadas com meu pai com um sorriso chegando nos olhos. Bella minha mãe é muito bonita eu adoro seu geito meigo e tímido de ser. Seus cabelos são completamente achocolatados, a pele pálida, os lábios rosados, as olheiras completamente arroxeadas ao redor dos olhos e um estilo completamente simples. Meu pai tem cabelos acobreados e olhos dourados, a pele pálida, o corpo musculoso e com um estilo estiloso. Eu puxei aos dois.

– Querida! Oque estava fazendo? - Bella passa as mãos pelo meus cabelos

– Estava no chat.

Meu pai bufou.

– Você e esse chat.

– Ele é viciante. - Sorrisinho - Bem pessoinhas eu já estou com sono. Vocês voltaram muito tarde. Então boa noite para todos.

– Boa noite amor. - Meu pai me beija na testa

– Boa noite papai. - Abraço enquanto sinto o doce cheiro que emanava de seu halito.

– Boa noite Nessie. - Mamãe

– Boa noite mãe! - Beijo-a no rosto

Sigo em direção ao meu quarto em direção aos sonhos. O cansaço toma conta de mim e eu caio na cama sem nem mesmo trocar de roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.