Sentimentos Opostos escrita por Chocolate Quente


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Primeira Fanfic da Saga
— Primeira Fanfic no site
— Primeira Fanfic na vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381943/chapter/1

Era uma decisão certa a tomar. Uma decisão que poderia mudar minha vida e a vida de minha família. É uma decisão completamente incoerente e estranha mais que poderá solucionar tudo. Mais é uma decisão que me fará sofrer por mais que eu tente repetir a mim mesma que não. E por mais que eu tente reafirmar isso para mim mesma, eu ainda não consigo me convencer de ficar longe dele. Ele é muito importante para mim, mais poque ninguém consegue perceber isto? Senti meu coração mais pesado é principalmente mais aniquilado. Eu estaria pronta para abrir mão de minha felicidade por conta de um imprinting? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.