A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 13
3x11 - We're All A Little Insane


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! I'm Back!!!
Esse capítulo está mega grande!!! E mesmo eu estando decepcionada com a pouca quantidade de comentários que tive no capítulo anterior, eu vim trazer esse mega capítulo para vocês!!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/13

VELHO MUNDO, SEC. XIII - 1298

-NARRADOR 3ª PESSOA

Os três homens encaravam aquela mutilação com seus semblantes horrorizados. Não conseguiam entender como aquilo poderia ser possível. O rapaz que os acompanhavam tinha sido encontrado morto, mutilado naquela floresta. Estava irreconhecível. Os três homens de cabelos já grisalhos, não compreendiam o que poderia ter acontecido de tão grave assim.

- Queiram nos perdoar. - os três viraram rápidos para trás, encontrando um casal logo atrás.

A jovem loira continha pequenas gotas de sangue nos lábios. O homem ao seu lado estava rígido, numa posição despreocupada.

- Quem são vocês? - o homem mais autoritários dos três, questionou com espanto.

- A família Original. - o homem alto rígido respondeu educadamente, não esclarecendo em nada na duvida dos homens - Somos vampiros. - finalmente exclareceu.

- Rebekah. - a loira se apresentou - Elijah, meu irmão. - sorriu apontando ao irmão mais velho ao seu lado - Somos vampiros de longa data. acabamos de chegar neste... - Rebekah procurou uma palavra correta - Lugar. - deu de ombros delicadamente.

- O que está havendo? Imagino que seja isso que vocês estejam pensando, estou certo? - Elijah questionou tranquilo.

- Ah, não se preocupem, caros amigos. - a bela e charmosa voz do homem um pouco distante chamou-lhes a atenção dos três humanos ainda vivos presentes - Vocês não precisam ter medo.

- E este, é noss irmão, Niklaus. - Rebekah apontou para o vampiro íbrido que carregava um corpo sem vida e com o pescoço devorado - Perdoe-o também: metade besta, mestade vampiro; ele não pode se controlar. - ela novamente deu de ombros sutilmente.

- Deixaram o melhor para o final? - a delicada e cordeal voz daquela jovem fora se aproximando, trazendo apenas a sombra, que em seguida trouxe a exata fisionomia daquela linda garota de cabelos castanhos escuros, caindo em cascatas até o meio da cintura. Seu rosto (antes angelical) estava demoníaco e assustador. Ela trazia naquele rosto, um malvado e indelicado sorriso.

- Ah sim, claro. - Rebekah disse suspirando de leve - Esta é Aghata, noiva de Niklaus. Perdoe-a também. - encolheu os ombros levemente - Aquele homem... - apontou para o homem morto mutilado - Fora o jantar dela.

- Minha querida noiva tem a humanidade desligada, ela não se importa do mal que está causando... - Niklaus disse abandonando seu alimento no chão.

Os três homens não entendiam nada do que estava acontecendo, apenas olhavam horrorizado para a garota de face demoníaca com sangue de seu amigo. Aghata apenas sorriu demonstrando o quanto seu noivo estava correto.

AGORA

PDV DAMON

Alyssa estava horrorizada com o que via. Assim como Elena e Bonnie. Eu apenas respirei fundo e tentei não demonstrar nenhuma surpresa naquilo.

O garoto estava completamente desconhecido. Havia grandes marcas de mordidas em seu pescoço, arranhões fortes em seus braços e em outras partes do seu corpo. Estava completamente sem vida. Igualmente a garota ruiva que Elena tinha encontrado no banheiro.

- Ela... ela é um monstro! - Elena dizia negando enojada.

- Ela está descontrolada. - Alyssa disse suspirando chateada - Sem seu sentimentos, é essa a diversão dela. - apontou para o jovem morto no jardim dos fundos da casa dos Gilbert.

- Nós não podemos deixá-la andar por ai matando pessoas inocentes! - Bonnie negou irritada - Isso apenas começou, ela irá matar mais pessoas!

- Não se deixarmos. - disse finalmente e todas me olharam.

- E você tem algum plano para isso? - Alyssa me olhou incerta.

- Quando Stefan estava descontrolado, nós o mantemos preso por alguns dias... Poderíamos fazer isso com Demi. - Elena disse esperançosa.

- Prendê-la como um animal? - Alyssa disse enojada com aquela ideia.

- Ela está agindo como um! - Bonnie retrucou.

- Não vamos prendê-la! - disse antes que dalí surgisse alguma briga ou desavença - Vamos trazer a humanidade dela de volta.

- Como isso? - Elena me olhou desconfiada.

- Fazendo-a sentir-se bem novamente. - disse fazendo as três me olharem confusas - Demi só desligou os sentimentos porque sentiu-se sozinha, pensou que tudo para ela estava acabado, ela tem que perceber que ainda nos preocupamos com ela...

- Que a gente ainda a ama. - Alyssa completou entendendo meu plano. Concordei silencioso e ela surpirou.

- Isso é um bom plano. - Elena murmurou pensativa.

- Ok, faremos isso. - Bonnie concordou - Mas onde ela está? - perguntou desconfiada.

PDV KLAUS

Abri a porta de meu quarto e não me surpreendi com que vi. Eu tinha toda a certeza de que ela voltaria até a mim. Mas confesso que não imaginava que seria tão rápido assim.

- Já voltou, sweet? - disse entrando melhor em meu quarto e fechando a porta silenciosamente.

Aghata me encarava um tanto séria e sarcástica. Ela levantou-se silenciosamente e abriu um pequeno sorriso.

- Olá, Nik. - ela disse tranquila - Vim lhe fazer uma surpresinha.

Aghata abriu seu vestido de repente e o deixou cair, mostrando que vestia apenas uma chamativa lingerie.

- Muito rápido de sua parte, não acha? - questionei divertido, mas estava bem surpreso com esse seu novo jeito.

- E você está sendo muito lerdo, não acha? - ela questinou usando meu próprio tom. Sorri um tanto maldoso e senti a imensa vontade de tê-la em meus braços novamente. E eu não perderia aquela chance.

PDV DEMI

- Bom dia. - murmurei olhando para a parede a minha frente, logo que Niklaus abriu seus olhos naquela manhã.

Virei-me para ele, vendo-o despertar um pouco em dúvida.

- Imaginei que não te veria quando acordar. - ele disse com a voz um pouco rouca. Sorri revirando meus olhos e neguei com a cabeça.

- É mais agradável permanecer aqui do que encontrar tantas pessoas enraivadas comigo. - disse um pouco irritada e voltei a olhar para a parede que olhava há segundos atras. Senti Niklaus sentando-se sutilmente na cama e me olhando calmamente.

- Ninguém está enraivado com você, querida. - ele negou incrédulo - Só estão...

- Chateados, irritados, nervosos, desapontados... - calei-me com amargura. Engoli em seco, não queria ter de pensar naquilo, isso não iria me afetar, não mais.

- Surpresos. - ele disse me fazendo olhá-lo incrédula.

- Não foi isso que vi nos olhos deles. - falei enojada.

- Então por que você ainda continua a errar? - ele perguntou um pouco sarcástico.

- Porque eu não me importo, entendeu? - disse irritada e levantei-me - Eu não me importo com o que causei, ou com o que causarei! Eu não me importo!

O percurso até o colégio levou cerca de dez minutos. E logo que cheguei, já fui recebida por varios olhares. Bem, hoje eu estava vestida diferente, não como sempre estou acostumada e sim como Rebekah veste-se. Sorri anotando mentalmente de que precisava mudar meu guarda-roupa drásticamente.

- Demitria. - escutei a voz de Alyssa.

- Hey, Aly! - virei-me sorrindo para ela - Conseguiu vir para escola? Pensei que entraria em depressão profunda e ficaria o resto de sua eternidade se lamentando...

- Chega, Demitria. - ela disse séria e dei de ombros voltando a caminhar, agora com ela ao meu encalço.

- O que você quer? - perguntei sem nenhum interesse.

- Eu quero que você ligue sua humanidade novamente. - falou irritada - Você só vai piorar tudo.

- E o que eu ganho? - disse incrédula - Uma vida cheia de arrependimentos, tristeza e culpa? Não, muito obrigada, estou muito bem assim. - sorri brevemente e entramos no colégio.

- Deixe de ser tola, Demi. - ela disse gentilmente - Olha só: eu já passei por isso, acredite.

- Ah, Alyssa, por favor! - fiquei incrédula - Chega com esse papo Eu já passei por isso, você ficará bem. Eu não quero saber, quando eu quiser eu ligo minha humanidade, ok? Enquanto isso, porque não vai tirar satisfação com seu ex-namorado e me deixa em paz?

Acelerei meus passos, deixando Alyssa para trás. Estou vendo que me arrependerei de ter saido da cama hoje.

PDV ALYSSA

Era incrível como Demi estava Aghata completamente. Eu não conseguia acreditar como aquilo podia ser tão real. Minha melhor amiga estava se destruindo aos poucos e eu mal sabia o que fazer.

Para completar ainda mais minha alegria, sento a silenciosa presença de alguém atrás de mim. E eu já sabia exatamente quem era.

- Nós precisamos conversar. - escutei a delicada voz de Stefan.

Suspirei me virando para ele sem nenhuma expressão, mostrando-lhe o quanto eu não estava interessada em ouví-lo. Como ele conseguia ser tão... ridículo?!

- Por favor, Aly, me deixa falar...

- Stefan, você sente algo por Elena, você não pode negar. - ele ficou quieto, observando-me dizer aquelas palavras - E é mais forte do que você sente por mim. - Stefan estava preste a contrariar-me, e fui mais rápida - Dê um tempo a si mesmo, Stefan. E reveja seus sentimentos, ok?

Não esperei por mais nada e logo sai de lá sem mais nada a dizer. Eu me sentia péssima por aquilo. Eu amava Stefan, amava de uma forma que eu não conseguia explicar. Mas tinha a consciência de que ele amava Elena, os dois tinham uma história. E eu fui apenas o curativo da ferida que Elena deixara nele.

- Afogando as mágoas, loira?

Reviro meus olhos levemente em ouvir a voz de Damon e em seguida o mesmo senta-se tranquilamente ao meu lado. Deixo aquele líquido descer pela minha garganta indelicadamente.

- Notícias de Demitria? - Damon olhou-me atento.

Não contive em revirar meus olhos novamente. Eu tinha os meus problemas e ainda tinha que ficar pensando em Demitria... ou Aghata, tanto faz. Já estava cansada disso.

- Ainda com a humanidade desligada, e eu juro, a ideia de Bonnie de prendê-la está sendo bem avaliada em minha mente.

Damon me olhou um pouco incrédulo e avaliou-me silenciosamente.

- Vampiras têm a famosa tpm? - ele sorriu de lado.

- É apenas estresse. - admiti e ele riu baixo - Até agora ninguém perguntou se me sinto bem, ninguém se preocupou pelo que passei ou pelo que estou passando.

- Quanto drama emocional. - ele resmungou e bufei de leve.

- Você tem sorte. - digo de certo modo frustrada.

- Muita. - ironizou e serviu-se da minha bebida - Levei uns três foras das garotas que amei realmente...

- Mas você ainda tem seu irmão, você ainda tem seus amigos que se importam com você. - o interrompi.

- E você tem todos nós. - ele sorriu de leve e deu de ombros - Olha só, você apenas está passando por uma fase ruim, eu vou te dar uma ajudinha.


Ao som de Like a G6, Damon e eu dançávamos alegremente sobre aquela mesa daquele bar. Já fazia anos que eu não me sentia tão liberta desta maneira. Talvez fosse a bebida. Talvez fosse a foça em que me encontrava. Mas o que importava? Eu estava me divertindo, e tinha que agradecer e muito a Damon.

Talvez o Salvatore mais velho me entendesse. Talvez fosse esse o motivo que ele estava fazendo isso por mim. Então desta maneira, eu me sentia grata. Damon estava me ajudando a não pensar nos problemas durante algumas horas.

- Ok, vocês dois são idiotas. - Damon diz quando estávamos sentados e tomando bebidas altamente alcoolicas - Primeiramente porque você sempre soube que ele amava Elena, segundo porque Stefan nunca terminou com ela. Então tecnicamente, ele traiu Elena com você. - eu o olho incrédula e ele dá de ombros.

- Eu não sou idiota. - resmunguei incrédula e ele dá um sorriso sarcástico.

- Stefan está confuso. - diz um pouco intrigado - Ele gosta de você, gosta de Elena... - fico um pouco ou muito incomodada em ouvir aquilo - Você tem séculos de vida, deveria saber algumas coisas. - me olha incrédulo.

- Tem razão, eu tenho séculos de vida, mas há muito séculos que eu praticamente fico sozinha, eu fiquei maior parte de minha vida em busca de uma reencarnação da minha melhor amiga... - conto sem lhe olhar nos olhos e tomo de uma vez aquele líquido. Odiava contar o quanto fui uma ''escrava'' de Elijah durante todos esse séculos. Damon me olha um pouco surpreso - Eu não curti minha vida eterna desde quando Elijah me impos na busca de Aghata... - suspiro alto.

- Ouch. Isso é triste, loirinha. Por mais que passei minha vida inteira atrás de Katherine, eu ainda consegui curtir. Sua vida foi então... - ele fica um pouco em dúvida. Lhe olho sem me importar com o que viria e ele ri um pouco baixo.

- Stefan foi o unico que tive algo além de uma noite. - murmurei chateada.

- Sério? Nenhum namorado? Ficante fixo? - nego silenciosa. Damon termina de beber aquela bebida e então levanta-se deixando o copo alí mesmo. Eu o olho confusa quando ele me estende a sua mão - Vamos dançar, aceite logo antes que eu me arrependa. - diz revirando seus olhos e acabo rindo sem acreditar.

Deixo meu copo no balcão e então sou puxada até o meio daquele bar. Damon me gira no meio do caminho até nossos corpos ficarem frente a frente.

- Temos uma longa eternidade pela frente, e você precisa curtir muito sabia? - Damon diz com aquele sorriso de criança que está preste a aprontar algo.

- Eu sei curtir, ok? - digo fazendo uma pequena careta infantil. ELe nega incrédulo e ri alto - Eu não acredito que estou dançando com você! - digo desacreditada e ele me puxa para seus braços.

- Não sou tão ruim assim. - finge-se de chateado e rimos juntos em seguida.

- Só é insuportável e irritante. - dou de ombros e ele novamente se faz de magoádo - Qual é? Sei que isso não lhe afeta em nada, porque você sabe que é verdade.

Ele sorri concordando com a cabeça e apoio minhas mãos em seus ombros. Like a G6 tivera sido trocada por Burn. Mesmo não sendo uma música tão calma, mas de certo modo agitada, Damon e eu dançávamos como se fosse uma música lenta e tranquila.

Era estranho estar com Damon naquele momento. Mesmo minha mente embreagada de mais, eu me sentia bem ao seu lado. Nunca tinha visto Damon de outra maneira que não fosse o namorado chato e irritante da minha melhor amiga. Mas agora... Eu estava o vendo de outra maneira. Ele não estava mais agindo como o namorado irritante de minha melhor amiga. Eu gostava desse seu lado.

- É engraçado, eu nunca te vi, sabe, somos vampiros que rodamos todo o mundo e nunca nos conhecemos antes. - Damon corta meus pensamentos, olhando-me bem incrédulo.

- E quando nos conhecemos você me atacou. - digo com descaso. Ele ri lembrando-se daquela noite.

- Pensei você era do mal. - disse divertido e rimos - Mas você quase me matou uma vez. - ele acusou e ri encolhendo os ombros.

- Você tinha me atacado antes. - retruquei e rimos juntos ao lembrar daquela noite que Demitria tinha sumido quando georgina a matou.

Damon fez-me aquela brincadeira com suas sobrancelhas e senti um grande frio na barriga. Ri lhe empurrando de leve e ele me olhou confuso.

- Para de flertar comigo, salvatore. - digo revirando meus olhos - Dias atrás eu era namorada de seu irmão e você namorado de minha melhor amiga.

Damon riu rolando seus olhos e logo deu-me uma piscadela.

PDV DEMI

- O que está fazendo?

Quase saltei de susto quando Klaus apareceu de repente. Virei-me para ele com um pequeno sorriso. Klaus estava encostado na parede atrás de si, com os braços cruzados e um olhar misterioso, porém meio divertido.

- Bom... Essa noite é o baile dos anos 20 no colégio, eu estou muito a fim mesmo de ir. - disse caminhando em sua direção - E eu sei que você tem um armário com esquisitices guardando várias roupas... Eu quero ficar apresentável. - sorri de lado.

Klaus continuou calado me olhando ainda daquela mesma forma. Ele riu revirando seus olhos e deu um passo até a mim. Ele fez-me um sinal para eu acompanhá-lo e então fomos até uma sala cheia de roupas. Sorri maravilhada vendo as melhores roupas de variados séculos.


Assim que cheguei no colégio, não me surpreendi com a maneira que tudo estava arrumando. Caroline e Rebekah tinham organizado tudo. As loiras até que estavam se dando bem. O colégio já estava bem movimentado e agitado. A musica era antiga e agitada, já tinha algumas pessoas dançando. inda não tinha visto, nem Alyssa quanto a Damon. Era estranho não ver a loira em cima de mim feito pulga. Ou a Damon me vigiando a cada passo que dava.

- Você veio. - escutei a voz de Rebekah. Sorri virando-me para ela, que também sorria.

- E porque eu não viria? - questionei sarcástica. Ela deu de ombros sorrindo de leve.

Percebi no fim do salão um telão mostrando slides com fotos dos alunos. Passou uma foto de Caroline, Elena e Bonnie. Em seguida passou Elena, Jeremy e eu. Nós três sorríamos enquanto Jeremy estava ensopado, Caroline tinha tirado essa foto quando voltamos as aulas. Foi estranho quando vi tal foto, era como se algo dentro de mim gritasse... Mas eu não entendia o que gritava.

A próxima foto foi então minha e de Alyssa. Alyssa estava tão sorridente naquele dia, a foto tivera sido tirada no seu primeiro dia no colégio em Mystic Falls. http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Serena-and-Blair-serena-and-blair-813316_314_395.jpg

- Sente falta disso? - Rebekah questionou sorrindo de lado.

Suspirei saindo de minhas lembranças quando percebi o sentido daquilo tudo. Revirei meus olhos sorrindo o mais sarcástica que pude e então virei-me para a loira Original.

- Fazem apenas quatro dias que desliguei minha humanidade e vocês já estão fazendo isso? - sorri irônica - Esperem um pouco, eu não demonstrei nada ainda do que sou capaz. - dei de ombros e me afastei sem dizer mais nada.

PDV ALYSSA

- 14 de Março de 1201? - Damon me olhou incrédulo - Creio que seja a mais próxima da linhagem Original, certo? - ficou pensativo enquanto absorvia as informações tomando seu bourbon tranquilamente.

- Não sei ao exato. - dei de ombros brincando com os dardos em minhas mãos - Nunca soube da linhagem de Bendetto. Eu fugi dele antes que me contasse algo a mais. - novamente dei de ombros e revirei meus olhos.

- Ele só queria ficar com você. - Damon revirou seus olhos também e neguei incrédula.

- Eu fiquei com medo, né? O cara era um monstro e ainda me forçou a me tornar vampira! - disse incrédula e ele riu baixo.

- Olha o lado bom, se você não tivesse se tornado vampira, não teria a maravilhosa presença de Damon Salvatore neste momento. - ele disse e acertei o dardo no alvo. Ri negando e virei-me para ele.

- Seria melhor nem ter conhecido. - fingi não me importar.

- Ouch. - fez-se de magoádo e voltei a prestar atenção nos dardos e no alvo.

O bar em que nos encontrávamos já não estava mais cheio como antes. Por ser vampira, meu organismo já estava eliminando o alcool e eu já estava mais sóbrea. Por sorte, não teria a famosa ressaca que muitos dizem ter por ai.

- E quando você conheceu a The Original Family? - Damon disse fazendo um leve suspense irônico e balancei a cabeça negativamente.

- Rebekah me encontrou. - disse sem precisar me esforçar em lembrar - Eu estava com medo, sozinha e fugindo de Bendetto. Minha família tinha sido morta por ele... E eu não tinha para onde ir,

- Vida triste. - ele sibilou entertido em sua bebida.

- Então poucos anos depois Niklaus chegou com uma jovem quase morta... e você sabe o resto da história. - disse sem me importar e ele concordou.

Parei de pensar naquilo quando me dei conta de que tínhamos alguns problemas fora desse bar. Imediatamente, me virei para pegar meu celular e então percebi uma ligação perdida de Rebekah. Bufei frustrada e então lhe retornei sem hesitar.

- O que está fazendo? - Damon me olhou confuso.

- Rebekah me ligou. - disse rapidamente e então a loira atendeu.

- Por Deus, Alyssa, onde você está?! - pude sentir a fúria da Loira Original.

- Me desculpe... Eu... eu estava meio... Ah. esquece. - disse finalmente ao perceber que aquilo não era conta de ninguém. Eu estava me divertindo, coisa que há séculos eu não fazia - O que aconteceu? - pude ouvir uma música agitada e meio antiga tocando. Música antiga? Ah Droga!

- Pelo que vejo, você se esqueceu do baile, certo?! - Rebekah disse irritada e revirei meus olhos batendo minha mão na minha testa - Sim, você esqueceu. - ela murmurou.

- Não me diga que Demi já fez alguma tolice? - disse não querendo ouvir um sim como resposta.

- Ainda não. - Rebekah disse suspirando - Eu não sei Alyssa. Elena, Caroline e Bonnie tiveram a ideia de trazerem a humanidade de Demi de volta, por meio deste baile. COlocaram fotos e mais fotos como lembranças para ela perceber que ainda era amada... - Rebekah disse e fiquei confusa. Elas planejaram sozinhas fazer isso com Demi?

- Demitria está se fechando, certo? - disse sabendo o óbvio e ela afirmou num murmúrio cansado.

- Nós iremos fazê-la ligar a humanidade esta noite! Custe o que custar! - Rebekah disse com convicção. Suspirei pesadamente e então olhei para Damon, que estava quieto e atento (provavelmente na minha conversa com Rebekah). Ele e eu nos olhamos e então ele deu um discreto aceno.

- Eu já estou chegando.

PDV DEMI

Estava sendo ridiculo, o que eles estavam fazendo. Fotos e mais fotos. Era surpreendente que a maioria estava eu com Elena, ou Jeremy, ou Alyssa, ou Bonnie, ou Caroline... Matt, Tyler... Eles queriam me fazer sentir algo, e a unica coisa que estava acontecendo era eu ficar furiosa. Por que eles queriam tanto que eu ligasse-me? Eu ainda não tinha feito nada a ninguém.

- Demi. - virei-me rapidamente, encontrando Alaric ao meu lado. Junto com ele tinha aquela doutora Fell.

- Ric, que surpresa boa. - digo sorrindo de lado - E ainda com a doutora Fell. - ergo uma sobrancelha, um tanto desconfiada.

- Pode me chamar de Meredith. - ela diz sorrindo gentil.

- Meredith. - concordo e volto a beber meu ponche. Alaric me olhava de certo modo desconfiado, e preocupado - Também veio me fazer sentir algo? - ele ficou surpreso com a pergunta.

- Damon me contou o que você fez... - ele diz incomodado - Mas saiba que ainda te considero como uma sobrinha para mim e me preocupo muito com você, Demi. - ele disse sério. Revirei meus olhos.

- Sabe, Ric, é interessante ver a maneira como você já esqueceu-se de Jenna... Eu por você me sentiria um tanto incomodado ficando com a doutora enquanto ainda mora de baixo do mesmo teto que sua ex-namorada falecida morava.

Ric e Meredith me olham incrédulos e saio de lá irritada esbarrando em todos que estavam em meu caminho. As pessoas resmungavam e eu pouco me importava, cheguei na mesa com bebidas e comidas e me servi mais um pouco de ponche. Olhei para as pessoas que dançavam e logo franzi meu cenho quando vi aquilo. Senti uma pequena raiva quando Alyssa e Damon entraram juntos no ginásio. Semicerrei meus olhos não entendendo o que estava acontecendo. Só então percebendo que os dois tivera passado todo o dia sumidos.

PDV DAMON

O colégio estava cheio, todos os alunos vestidos como os anos 20 e a musica relativa a epoca. Eu esperava que aquilo das fotos estivesse mexendo com Demitria. Alyssa e eu tínhamos chegado juntos ha poucos minutos. Não tínhamos visto nem Demitria, quanto menos Rebekah. Só esperava que Demi não irritasse a loira Original. Tinha um certo receio do temperamento da loira.

- Eu definitivamente me arrependi de ter vindo. - disse incomodado de estar alí. Os adolescentes de hoje eram tão ridículos...

- Temos que encontrar Demi. - Alyssa disse olhando em volta receosa. Antes mesmo de fazermos algo, Rebekah já se aproximava de nós - Onde ela está? - Alyssa perguntou preocupada.

- Demi ainda não fez nada. - Rebekah negou dando de ombros e nos olhou desconfiada - Onde vocês estiveram? - nos olhou ainda desconfiada.

- Isso faz importância? - perguntei sarcástico e ela me fez uma careta revirando seus olhos - Onde está... meu irmão? - perguntei receoso em perguntar sobre Stefan na frente de Alyssa, que pareceu não se importar.

- Não veio. - Rebekah negou - Caroline disse que ele preferiu ficar trancado no quarto, escrevendo naqueles diários ridículos... - rolou os olhos incrédula e fiz o mesmo. Stefan era tão Stefan - Por que vocês não vão beber algo, ou dançar? É uma festa, aproveitem. - ela disse saindo e resmungando algo que não quis e nem me preocupei em saber.

Alyssa e eu nos olhamos e ela concordou com um delicado aceno. Fomos pegar nossas bebidas e ainda não tínhamos visto Demitria. Porém já tinhamos visto Elena conversando com Bonnie e Caroline na arquibancada.

- Achei uma bela cena vocês dois chegando juntos.

Alyssa e eu olhamos ao mesmo tempo para Demitria, que se encontrava logo ao nosso lado, com um sorriso amargo no rosto.

- Demitria. - Alyssa ficou aliviada em vê-la.

- Quem é vivo sempre aparece. - ela disse sarcástica e ergueu uma sobrancelha.

- E então, o que anda fazendo? Causando muitas mortes por aí? - perguntei sarcástico e ela riu da mesma maneira.

- Pode ser. - deu de ombros - E vocês dois? O que andam fazendo juntos? Acho que Elena e Stefan não foram os únicos que cometeram algo injusto, certo? - disse sendo indiscreta olhando de mim para Alyssa.

A loira e eu nos olhamos sem entender e segundos depois compreendemos a pequena indireta.

- Oh, Demitria, não há nada entre Damon e eu! - Alyssa riu descrente e Demitria lhe olhou com certa fúria.

- Está com ciumes, Demitria? - questiono sorrindo irônico e ela me olha irritada.

- Eu estraçalhei seus sentimentos e agora você tenta fazer o mesmo comigo? - diz retoricamente - Olha, eu sinto muito em dizer... mas eu não sinto mais nada. - deu de ombros sarcástica - Podem voltar a conversar a sós, sintam-se a vontade. - sorriu e se afastou de nós.

- Damon... - Lys olhou-me descrente no que tinha ocorrido - Chega... Eu não sei mais o que fazer. - falou negando.

- Deixa comigo. - digo lhe dando uma rápida piscadela.

- Abro minhas mãos. - deu de ombros rapidamente e se afastou. Também sai e segui em direção onde Demi tinha ido, encontrei a mesma indo em direção ao banheiro, e antes que ela chegasse, eu a segurei no braço.

- O que acha de uma dança, Demi? - sorri a puxando contra sua vontade.

- O que houve? Alyssa não é boa o suficiente? Acho que isso se explica o porque de Stefan agora estar com Elena. - ela diz rindo sarcástica.

- Oh, Demi, o que houve com você, meu amor? - deixo-a a minha frente e a seguro na cintura - Veja, se tornou uma idiota sem sentimentos. - ela sorri sem se importar - Você não sente falta de nada, não é mesmo?

- Talvez. - dá de ombros novamente - Você é muito bom de sexo, Salvatore. - sussurra de uma maneira maliciosa. Sorri também malicioso e puxei seu corpo contra o meu.

Ela deixou seus braços sobre meus ombros e sorriu de lado.

- Mas você acabou de sair da cama do hibrido, não sei se seria bom, não é verdade? - eu a olhei sorrindo de lado e ela não deu muitas importancias.

- As noticias correm. - murmurou revirando os olhos.

- Agora me diga, quem transou com o hibrido: Demitria ou Aghata? - ela olhou-me incrédula - Pois eu conheço Demitria muito bem para saber que ela é totalmente apaixonada por mim e nunca faria isso.

- Eu beijei Klaus antes...

- Um beijo, uh? - surpreendendo-a, eu a beijei rapidamente e ela me olhou surpresa - Isso foi um beijo, e não significou nada, correto? - ela ficou calada ainda surpresa e respirou fundo. Dançávamos lentamente ao ritmo da musica, e eu me sentia bem a abraçando, tendo-a em meus braços.

- Assim como não significou nada para mim transar com Klaus. - ela disse me deixando surpreso - Mas não crie esperanças, Damon, meu amor. - ela sorriu voltando a ser sarcástica - Não importa quem transou com Klaus: Aghata ou Demitria... - ela me empurrou de leve, e parando a dança - Eu não amo mais você.

Eu a encarei perplexo, enquanto ela já queria sair daqui.

- Você não pode dizer isso, você não sente nada... - digo sério e ela vira-se para mim sorrindo sarcástica.

- E é isso que estou querendo dizer: Eu não sinto mais nada, muito menos por você. - afirma incrédula e sai pisando firme.

PDV DEMI

Algo dentro de mim, me deixava nervosa por ter dito tais palavras. Eu me sentia mal por lembrar do rosto de Damon... Mas minha lembrança se tornava fria e insignificativa; eu tinha feito essa escolha: Desliguei minha humanidade. E eles deveriam respeitar minha escolha. Eu ainda não tinha feito nada de tão ruim assim, tinha? Por que eles queriam tanto que eu ligasse? Qual era o problema em eu não sentir nada? Eu não quero sentir. Não preciso sentir...

- Demitria? Algum problema?

Virei-me de subto para Meredith, percebendo então que eu andava de um lado para o outro naquele jardim, aos fundos do colégio.

- Está tudo bem? - Meredith insistiu em saber.

- Agora ficará melhor. - disse lhe dando um leve sorriso maldoso e ela olhou-me assustada.

Avancei naquela mulher indefesa e lhe suguei o sangue direto de sua jugular. Ela se debatia em meus braços, mas seu sangue já me embreagava tanto que eu praticamente ficava inconsciente sob o efeito. Quando seu corpo já ficava frágil, ela parou de se debater e ainda continuei a lhe sugar. Estava nervosa, irritada, e tinha que demonstrar a eles qual era a gravidade. Ninguém tinha esse direito de se intrometer em minha vida, nem Damon, nem Alyssa, nem Rebekah, klaus, Elena, Jeremy... Ninguém.

Larguei o corpo de meredith, que logo caiu desfalecida ao chão. Respirei ofegante e encarei Meredith ao chão.

- Vamos lá, doutora, não tomei tanto assim. - digo revirando meus olhos e tento ouvir suas batidas, mas estava muito fracas - Uh... - isso talvez não era bom. Semicerrei meus olhos e a mulher ao chão teve suas batidas cardiacas paradas. Morreu.

- Não! - assustei-me vendo Alaric correndo até nós e logo ele se jogou a frente do corpo de Meredith - Meredith, está me ouvindo? - ele a chacoalhou pelos braços. Notei Elena vindo assustada, em seguida Damon, Alyssa e Rebekah. A tropa inteira.

- Ops. Eu acho que eu a matei. - disse sorrindo de lado, levando um dedo a minha boca, limpando o sangue que continha alí - Sim, eu a matei.

- Demi... Você... - Alyssa não sabia o que dizer.

- Está surpresa? Bom, acho então que todos vocês deveriam parar de tentar me controlar, agora vocês sabem que quando fico irritada, não é legal. - disse suspirando e olhando para o corpo de Meredith - A culpa é de vocês.

- Demi, você está descontrolada, está sendo ridicula! - Alyssa berrou nervosa e a olhei séria.

- Meredith era nossa amiga! - Elena disse magoada e vi Alaric derramando algumas lágrimas.

- Ouch. - fiz um leve biquinho - Pena que não me importo. - dei de ombros sorrindo sarcástica. De repente, Damon ficou a minha frente e segurou minha cabeça, senti um forte estralo e tudo ficou escuro.

PDV 3ª PESSOA

Damon imediatamente segurou o corpo inconsciente de Demitria. Todos o olhavam assustados, em silencio. Damon revirou seus olhos, já cansado daquilo tudo. Ele daria seu próprio jeito.

- O que você fez? - Rebekah sussurrou confusa.

- Eu vou dar meu jeito, o plano de vocês não ajudou em nada, agora tenho o meu próprio. - ele diz com demitria em seus braços. Todos concordaram em silencio enquanto Damon prosseguia em direção ao estacionamento.

Ele apenas queria que ela voltasse, que ela fosse a mesma de quando tinha a conhecido. Lembrava-se da primeira vez que a viu na cidade. Ela estava tímida e envergonhada. Agora, tudo tinha mudado. Damon não podia dizer que não a amava, ela sempre lhe seria a Demitria, o anjo que tinha entrado em sua vida quando pensou que não tinhaa mais esperanças. Mas Demitria, nunca mais seria a mesma. Existia Aghata. Ela era um mistério a Damon, mas era a Demitria que o vampiro de olhos azuis era apaixonado, e não pela antiga paixão dos vampiros mais velho da terra.

- Você sabe o que fazer. - Damon disse deixando Demitria dentro daquele carro. Ao fechar a porta, encarou a Elijah com uma séria expressão.

- Sim, eu sei. - ELijah disse com a mesma expressão - Eu a conheço bem, sei como lidar com isso. - Damon concorda em silencio e olha para Demitria no carro do Original.

Os dois vampiros se encaram brevemente e depois Elijah volta para dentro do carro, partindo logo em seguida. Damon suspirou pesadamente, estava cansado, precisava de um bom whisky. Mas pela primeira vez não queria ficar sozinho. Ele tinha que... seguir em frente?

Já tinha se passado alguns minutos desde quando seu pescoço fora quebrado, talvez horas. Mas lentamente, Demitria foi abrindo seus olhos, percebendo logo onde estava. O escuro e a movimentação, era óbvio que estava dentro de um carro. Ela sentou-se rapidamente, mas arrependeu-se quando sentiu uma leve dor descendo de sua nuca indo por sua coluna.

- Urght! - ela gemeu dolorosa. Lembrou-se de que precisava matar Damon. Ele quem tinha lhe feito tal dor.

- Isso passa.

Ela virou-se de imediato para Elijah, ao seu lado. O Original, a encarava sério, talvez sem nenhuma expressão. Ela brevemente olhou a sua volta, constatando que alguém, um homem dirigia o carro, enquanto Elijah estava ao seu lado.

- O que está havendo? - ela questiona desconfiada. Numa hora estava com a tropa e agora se encontrava dentro de um carro com ELijah.

- POde descansar, teremos uma longa viagem pela frente. - Elijah diz sereno, a deixando mais desconfiada - Nem se esforce tentando fugir, você não conseguirá. - ele lhe sorriu sarcástico.

Demitria revirou seus olhos, completamente irritada. Estava odiando ser controlada. Mas ele era um Original, o que ela poderia fazer?


- Agora virei sua compania para desabafos? - Alyssa debochou um tanto sarcástica - Eu sabia que viria aqui. - disse dando de ombros e entregou um copo com whisky ao moreno sentado em seu sofá.

- Quando se tem um melhor amigo que está deprê pela morte da namorada, e sua exx-namorada quem cometeu tal assassinato, não se tem muito com quem conversar. - Damon diz dando de ombros e tomou um pequeno gole da bebida.

- Acho que te entendo. - ela sorri revirando seus olhos e senta-se ao lado dele - Acha mesmo que Elijah consegue? - olhou descrente ao moreno.

- Foi nossa ultima escolha. - Damon diz juntando o cenho e olhou incrédulo para a loira - Elijah conseguiu uma vez, certo? - ela concorda quieta - Pode dar certo.

Alyssa ficou quieta pensativa. Estava claro que ela ainda tinha esperanças na amiga, e nunca deixaria de tentar trazê-la de volta.

- Você tem esperanças de que tudo volte a ser como antes? - Alyssa quebrou o silencio. Damon a olhou um pouco incerto no que dizer - Refiro-me a você e Demi. - ela completa.

- Tenho certeza de que não. - ele diz negando e suspira longamente - Demi não é mais a mesma... tem essa de... Aghata... Não é mais nada como antes. - ele revira seus olhos.

- Demi te ama. - ela diz gentil.

- Mas Aghata ama Klaus e Elijah. - ele diz.

Alyssa não lhe responde, sabendo que ele tinha toda razão. Demitria poderia amar a Damon, mas Aghara estava sendo mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acham que vai acontecer durante essa longa viagem de Demi com Elijah?
Alguém aí fã de Delijah? Ou Klamitria? Damitria? kkkkk cada nome estranho kkkk
Bem gente, no ultim capítulo tive poucos comentários? Ficou tão ruim assim? Meu Deus! Espero que esse esteja bem melhor então! Por favor, não deixem de comentar! Sem comentários eu não tenho motivo para continuar! Essa fic é bem especial para mim, eu espero que esteja agradando a vocês; então comentem por favor!
Próximo capítulo só será postado caso haja comentários! Amanhã postarei spoilers no blog da história! Então caso alguém esteja interessado em ver o que pode acontecer no próximo capítulo, lá vocês saberão!! Mil beijous e abraçous, espero por opiniões sinceras!
XOXO