Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez foi rapidão! poksapo'
Espero que gostem!
Boa leitura! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/17

A sola do tênis de Nicole pisava com gosto contra a pista molhada de Nova York. Apesar da temperatura fria, seu corpo estava quente pela corrida, o suor molhava seu rosto e se misturava com os poucos e leves chuviscos que caiam do céu naquela terça-feira. A música que saia de seu celular e percorria seu fone de ouvido a fazia pensar a cada segundo em John, pois ela ainda não havia falado com ele desde o dia anterior e não adiantava ligar para ele. Aquilo a frustrava de uma forma que ela não imaginava ser possível e como se não fosse o bastante ela se sentir assim em relação a ele tinha o Nick Fury que avisara a Tony que iria até a Torre lhes dizer o que havia descoberto e conversar com Tony e com o Bruce — Tony o havia chamado para ajudar em sua pesquisa em relação à segurança ao Tesseract — para ver como estava a pesquisa. De tudo que estava acontecendo com ela à única coisa que a animava era o fato de Pepper estar grávida, ela e Tony já haviam dito a ruiva que na próxima consulta eles estariam com ela.

O que lembrava Nicole de que na próxima consulta de Pepper Tony podia ou não estar presente, pois ela não sabia se poderia impedir a tragédia que ela pressentia estar próxima de seu pai. A música que tocava em seu celular foi interrompida e ela pegou o aparelho, parando de correr, e o atendeu rapidamente.

Nicole?

— Oi, pai! — Sua respiração estava pesada e ofegante.

Vem pra cá.

— O que aconteceu?

Quando você chegar vai ver. — Dito isso ele desligou e Nicole olhou para o seu celular e franziu o cenho. Aquilo havia sido no mínimo estranho, mas ela jogou de ombros e voltou a colocar os fones de ouvido e a música voltou a tocar. A loura olhou para cima e viu um relâmpago surgir no céu. Certo, aquilo fora mais estranho ainda, mas sem pensar duas vezes ela voltou a acelerar os pés e voltou para a Torre Stark.

Quando o elevador abriu, ela se deparou com figuras que a fizeram se arrepiar como nunca antes.

— O que houve? — Ela perguntou se aproximando e tirando o boné que usava. Depois ela limpou o suou na testa e tirou os fones de ouvido.

— Acho que eu não preciso apresentar vocês, porque suponho que vocês já se conheçam. — Tony começou dizendo enquanto limpava suas mãos sujas em uma flanela.

Sentados no sofá estavam Pepper e Bruce, ao lado da ruiva, em pé, estava Tony e Thor. Do lado oposto de onde eles se encontravam estava Nick, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, os três trajando roupas pretas e para finalizar estava Steve sentado em uma poltrona, entre Pepper e Bruce e os agentes da S.H.I.E.L.D.

— O que eu fiz? — Nicole perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Nada. — Respondeu Tony. — Ah, escuta, ligaram do hospital.

— Sério? — Ela abriu um lindo sorriso. — Cho está bem?

— Na verdade está sim, ele teve uma melhora, como eu posso dizer, bem, acho que vou dizer como o T me contou: uma melhora milagrosa. — Tony caminhou até Nicole e passou a mão pela cabeça dela.

— Que ótimo pai! — Suspirou de contentamento, mas logo franziu o cenho. — E por que eles estão todos aqui? — Perguntou olhando para cada rosto ali, infelizmente quando seus olhos alcançaram os de Steve ela sentiu seu coração martelar, mas logo ela desviou o olhar.

— Bruce estava me ajudando e o Thor veio pegar o Tesseract de volta. Estávamos conversando quando o quarteto fantástico da S.H.I.E.L.D. chegou, eles trouxeram os resultados do seu teste. — Tony se virou para todos que estavam na sala, assim como Nicole estava virada.

— E? — Ela perguntou ansiosa.

— Hã, Nicole... — Tony começou massageando suas pálpebras e com um tom de voz desanimador.

— O que? — O coração de Nicole começou a ficar acelerado e sua respiração que antes havia sido controlada pela breve corrida voltou a ficar ofegante. — Diz logo! O que aconteceu?

— Infelizmente as noticias não são boas. — Quem comentou foi à agente Romanoff.

Nicole engoliu em seco e apertou o celular em sua mão direita com tanta força que o aparelho se retorceu.

— Eu não posso mudar o que vai acontecer, é isso? — Ela olhou diretamente para Nick.

— Estávamos vendo a possibilidade de podermos reverter à situação, mas não podemos mudar o futuro, mas talvez se... — Nick foi interrompido pelo estrondo que se seguiu, pois Nicole havia jogado o aparelho contra a parede de vidro que ficava a metros de distancia do sofá onde estavam Pepper e Bruce, e a vidraça se quebrou na região onde o aparelho bateu.

— Nicole! — Tony a repreendeu e Pepper se levantou, caminhando até ela e colocando as mãos sobre os ombros dela.

— Nicole se acalma, talvez possamos evitar o pior. — Tentou tranqüilizá-la.

— Como Pepper? — Ela levantou os olhos para a ruiva, mas em seguida, sem esperar por uma resposta ela correu em direção ao seu quarto.

— Nicole! — Tony chamou por ela e se preparou para segui-la, mas Pepper o impediu.

— Dê um tempo a ela. — Aconselhou e Tony assentiu, chateado, porém assentiu.

As lágrimas se tornaram suas companheiras nos minutos que se seguiram, mas não demorou muito e uma batida na porta de seu quarto soou.

— Não quero falar com ninguém! — Avisou ainda deitada em sua cama, sem nem mesmo olhar para a porta e ver quem havia entrado, mesmo sem seu consentimento. Nicole pegou seu travesseiro e jogou na pessoa, que conseguiu segurar a plumagem, quando a loura viu quem era se chateou mais ainda. — Sai daqui! De todos que poderiam vir aqui você com certeza seria a última pessoa com quem eu gostaria de conversar.

— Bem, o Thor não viria aqui porque ele já deve estar em Asgard há um bom tempo, o Bruce já foi embora, a Pepper está com seu pai e os outros voltaram para o Quinjet, mas saiba que me dói saber que você preferia ver até mesmo o Nick a mim. — Steve sentou-se ao lado dela na cama e colocou o travesseiro sobre seu colo.

— É, preferia, mas me surpreendo em saber que ele já foi, pensei que ele ia querer insistir na tentativa de talvez existir alguma saída para seja lá o que vai acontecer com meu pai. — Sentou-se e limpou as lágrimas.

— O que ele tinha era um consolo. Você ouviu o que ele disse, não há como mudarmos o futuro...

— Foi pra isso que você veio aqui? Não precisa me dizer palavras mais lamentáveis não, eu já estou bem pra baixo. Meu pai sabe que você está aqui? — Steve detectou ameaça na pergunta.

— Se você me deixasse terminar de dizer o que vir aqui para dizer, talvez você notasse que eu não vim aqui pra desanimar, pelo contrário, eu só ia dizer que não há como realmente saber se há ou não como mudar o futuro até você tentar, porque se há alguém que pode salvar seu pai é você mesma. — Ele se levantou e deixou o travesseiro sobre a cama. — Mas tudo bem eu vou sair, eu sei bem como minha presença te irrita. — Ele caminhou até a porta, mas sem entender a si mesma o porquê de ter feito isso, Nicole o impediu.

— Espera! — Steve olhou para ela surpreso. — Eu não quis ser grossa, é só que eu não quero que nada de ruim aconteça com meu pai. — Steve voltou a sentar-se na cama, ao lado dela.

— Todos nós sabemos, mas você já parou para pensar que de toda essa situação a pessoa que provavelmente está mais assustada é o Tony? Ele pode não querer admitir, mas ele com certeza está com muito medo.

— É, você tem razão, mas isso me machuca ainda mais, eu queria poder realmente fazer alguma coisa.

— E você pode. Quem disse que não? O Nick? Onde está àquela garota que gostava de fazer as coisas do seu jeito e que tinha a palavra final? — Perguntou sorrindo e acariciando o rosto dela.

— Acho que ela cresceu e percebeu que nem sempre o seu jeito é o jeito certo. — Ela tirou a mão dele de seu rosto e se levantou da cama, indo até sua janela e cruzando os braços contra seus seios.

Os passos de Steve o denunciaram de que ele havia andado até ela e que agora ele se encontrava ao seu lado.

— Mas agora não há o jeito de alguém ou o seu jeito, há apenas o seu jeito Nicole. — Ele a segurou e a fez se virar para ele. — Sair da situação e olhar por um ângulo diferente, por um ângulo que reflete o seu jeito, não é ser imatura, é ser madura o bastante ao ponto de pensar fora da caixa. Não estou dizendo para você acreditar que pode sim mudar o que está por vir, só estou dizendo pra você não desistir de tentar ajudar ao seu pai.

— Por que você está me dizendo essas coisas? Por que você está aqui? — Perguntou franzindo o cenho. Era como se ela tivesse um grande ponto de interrogação em sua face.

— Porque eu me importo com você e sei que se acontecer algo com o Tony você vai ficar mal e eu não quero vê-la assim. Quero te ver feliz, independente se você estiver comigo ou não, mas no atual momento eu sei que sua felicidade depende do bem estar do seu pai.

— Você não precisa se importar comigo. — Virou de costas para ele e passou as mãos pelo rosto. — Eu tenho quem o faça.

— Estou vendo onde ele está agora. — Ele a puxou, fazendo a se virar para ele novamente.  — Ele deveria está aqui te apoiando.

— Não é da sua conta. — Disse com os olhos semicerrados. — Me solta.

— Não, não é. Talvez ele nem saiba que você se parece mais comigo do que com ele.

— Se essas palavras querem dizer que eu sou mutante eu prefiro que você use a palavra, é bem melhor ser chamada de mutante a parecida com você.

— Disse alguma mentira?

— Cuida da sua vida Steve. — Ela tentou se soltar mais uma vez, mas em vão, até que ela começou a se debater, mas Steve colou mais seus corpos a impedindo.

— Bem que eu queria. — Dito isso ele a beijou, mas Nicole o empurrou com toda sua força e ele cambaleou para trás.

— Por que você fez isso? Sai daqui! Eu já disse que entre nós não tem mais nada Steve. Sai! — Ela apontou para a porta. Suas mãos estavam tremendo pelo ocorrido. Ela não queria mais nada com ele, mas ele estava tornando sua vontade difícil. — Eu estou com o John e não importa se ele não está aqui, eu gosto dele.

— Tudo bem, me perdoe, eu não vou me meter mais. — Ele a olhou por uma última vez e depois saiu do quarto. Nicole sentou-se na sua cama e olhou para baixo desnorteada.

John foi uma pessoa muito especial para ela e ela gostava dele, não havia o que pensar em relação a isso e...

Nicole se levantou e caminhou em direção ao banheiro de seu quarto, ela precisava de um banho, seu corpo estava grudento pelo suor. Ela sabia que já havia gostado do Steve, mas foi só uma fase e ela já havia superado, agora era ele quem precisava superar e entender que ela estava com o John e ponto final.

Depois de sair do banheiro com seu roupão a loura deitou na cama e ficou virada na direção de sua janela, o céu ainda estava cinza, mas os chuviscos já haviam passado. De repente a lembrança de ela ter quebrado seu celular a fez se lembrar que caso John ligasse para ela não haveria como ela atendê-lo, por isso ela rapidamente foi até a sala (onde anteriormente estava cheia de pessoas, mas agora se encontrava deserta, ela preferia nem imaginar como era que Pepper estava consolando seu pai) e pelou o telefone, depois de discar o numero e colocar o aparelho no ouvido ela aguardou impacientemente que John a atendesse, mas aquilo não aconteceu e ela ficou mais irritada ainda, as palavras de Steve se fizeram mais presente em seus pensamentos:

 — Estou vendo onde ele está agora. — Ele a puxou, fazendo a se virar para ele novamente.  — Ele deveria está aqui te apoiando.

Ela balançou a cabeça negativamente e voltou para seu quarto, onde se vestiu rapidamente com uma calça jeans preta, camiseta quadriculada rosa e cinza, uma jaqueta de couro por cima e uma sapatilha preta com detalhes em dourado, ela deixou o cabelo solto e saiu de seu quarto. Ao passar pelo quarto de Tony e Pepper ela deu algumas batidas e logo a voz de Tony entoou um “pode entrar”.

— Que bom que vocês estão vestidos. — Ela disse ao entrar e se deparar com o casal na cama, um ao lado do outro.

— Bem que eu queria o contrário, mas Pepper não quer aí eu... — Tony se calou ao receber um tapa de Pepper que fez Nicole segurar o riso.

— Eu queria pedir desculpas pela minha atitude hoje mais cedo. — Pediu enquanto sentava-se na ponta da cama.

— Eu não esperava por uma reação diferente Nicole. — Tony confessou. — Está tudo bem.

— Nem tudo pai, sua segurança está em jogo.

— Se você parar para pensar todos nós estamos em perigo freqüentemente e você nem sabe se algo de ruim vai realmente acontecer comigo, você só chamou por mim, quem sabe você não estava em uma montanha russa me gritando de medo? — Sorriu e Nicole revirou os olhos.

— Isso não vai fazer eu me sentir melhor. — Deixou claro.

— Então que tal você gritar por mim agora e ai sua visão vai ter acontecido e pronto.

— Ah! Quem dera se fosse simples assim. — Disse triste.

— Fica calma, querida. — Tony se aproximou dela e depositou um beijo sobre sua testa. — Vai ficar tudo bem. — Nicole o abraçou e Pepper se aproximou deles. Tony abraçou as duas e depositou um beijo no alto da cabeça de cada uma delas. — Eu amo vocês e eu não quero que vocês fiquem pensando nisso, vai ficar tudo bem e eu estarei com vocês aconteça o que acontecer.

Nicole fechou os olhos com força e uma lágrima escorreu de seus olhos. Ela não suportaria perder Tony, por isso ela tentou se agarrar como podia as palavras dele para ter em quê se apoiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Roupa da Nicole: http://www.polyvore.com/boneca_de_pano_cap%C3%ADtulo_17/set?id=99717396
###
Espero que tenham gostado!
Ótima semana!
Deus vos abençoe! ;D