O Amor Nos Escolheu escrita por Andressa Maria


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sexto Sentido


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381874/chapter/6

Rafael acordou e se surpreendeu ao perceber que Alice não estava mais na cama.Ele levantou-se e seguiu para o banheiro,para fazer sua higiene pessoal,logo trocou de roupa e seguiu para a cozinha onde encontrou Alice,que preparava o café da manhã.

–– Bom dia meu amor.–– falou ele baixinho enquanto dava um beijo suave no pescoço da esposa.

–– Bom dia meu lindo.–– dessa vez foi Alice ao dar-lhe um beijo nos lábios.

–– Eu é que vou viajar e você que acorda cedo é? –– indagou ele ao envolve-la em seus braços.

–– Ah é que hoje eu resolvi fazer um café especial pra você amor.

Alice se desvencilhou dos braços aconchegantes de Rafael,e quase em um piscar de olhos,pegou sua mão e o conduziu para sentar na mesa,e logo em seguida sentou-se ao lado dele.

–– E Anna,não vem tomar café com a gente? –– indagou ele ao pegar uma das xícaras para pôr o café.

–– Já deve estar vindo.

–– Ótimo.

–– Ah amor,aproveitando a oportunidade,o por que você tem que fazer essa viagem?

–– Alice querida,eu vou apenas acertar a venda da fazenda do papai no Dallas.Você sabe o quanto ele estava louco para vende-la o quanto antes,já estava começando a dar dor de cabeça pra ele.

–– Más e porque essa dor de cabeça?

–– Alice,meu amor entenda,o estado do Texas é longe e não tem como o papai cuidar dessa fazenda.Tem que ter muitos funcionários cuidando de tudo,e ele não está lá para ver se a fazenda está sendo bem cuidada.Principalmente se tratando de seus cavalos puro-sangue,ele não suportaria perder nenhum que fosse.

–– E então,pra quem ele vai vender?

–– Para o Sr.Timothy Ammis,ele é fazendeiro e mora com a esposa Renata no Texas há dez anos.

–– Rafael,me preocupo com essas viagens que você tem que fazer amor.Eu me sinto desconfortável com isso.

–– Alice,somos casados há anos,e como meu pai disse sou eu quem vou cuidar dos negócios daqui pra frente,logo logo ele vai estar se aposentando e sou eu que vou ter que fazer essas viagens,e com mais frequência ainda.Eu tenho que ir pelo menos para ganhar experiência.Eu e meus irmãos sempre tivemos que conviver com isso,o nosso pai sempre fez essas viagens.

–– Más...é que eu não gosto disso,tenho medo que aconteça algo com você e eu não esteja por perto pra te ajudar.

–– Eu entendo isso,eu sei que é difícil pra você,assim como era pra minha mãe,ela sempre ficava preocupada quando o meu pai saia assim,más depois ele sempre voltava às vezes feliz por ter conseguido grandes negócios,ou triste por nada ter dado certo,más ele sempre voltava.E olha só Seattle nem é tão grande assim,se tudo der certo como o planejado eu volto antes do anoitecer ok, fique tranquila.–– Rafael falava enquanto acariciava a mão de Alice.

–– Tudo bem,–– Alice deu de ombros –– não há nada que eu possa fazer pra te impedir não é mesmo.

–– Amor fique calma vai dar tudo certo ok.

–– Ok então.

Logo após essa conversa,um silêncio se estendeu pela cozinha,ambos ficaram calados apenas trocavam olhares.Alice terminava de servir o café,enquanto Rafael apenas folheava o jornal,sem encontrar nada que fosse interessante,até serem surpreendidos pela chegada de Anna na cozinha.

–– Bom dia mamãe,bom dia papai.–– falou a menina ao pular no colo do pai.

–– Oi minha princesinha bom dia pra você também.–– Rafael deu um beijo na bochecha rosada da filha.

Logo depois foi a vez de Alice dar um beijo na filha.

–– Senta filha pra tomar o café o que você quer?

–– Eu quero aquelas torradas ali mamãe.–– falou a menina apontando as torradas em cima da mesa.

Alice pegou uma das torradas e deu para Anna,que comeu uma delas.Os três continuaram conversando por mais algum tempo até Rafael se levantar.

–– Eu já tenho que ir,se não quiser chegar atrasado.

–– Papai você vai demorar?

–– Não meu anjo,o papai chega à noite ok.

–– Tá bem papai.–– falou a menina ao dar um abraço no pai –– mais volta logo tá.

–– Humm,tá bom minha princesa.–– falou Rafael ao retribuir o abraço.

Dito isso,Rafael deu um beijo em Alice e logo saiu pela porta,ficando só as duas em casa.

******

Jasper acordou e mal conseguia acreditar que já era segunda e que tudo ia começar de novo.Ele era obrigado a conviver com Maria e Benjamim todos os dias,embora não quisesse.Ele foi obrigado a sair de seus devaneios,pois já estava quase na hora do seu turno começar,e ele definitivamente não gostava de atrasar.

Jasper levantou-se da cama,tomou uma ducha rápida,trocou de roupa e pegou a chave do carro,que ele sempre deixava na mesinha perto da porta,e saiu sem nem ao menos tomar o café.

******

Jasper estacionou o carro em uma das vagas disponíveis e seguiu para a entrada principal do hospital.

–– Bom dia Dr. Hale.

–– Bom dia Félix.

Félix era um dos seguranças do hospital,que sempre o cumprimentava.Ele parecia realmente bem simpático,apesar de ser muito forte e intimidador,o que fez Jasper lembrar do cunhado Emmet,que apesar de ser um grandalhão por fora,na verdade era uma criança que não lembrou de crescer.O outro segurança era Santiago,já este Jasper preferia ficar distante.É que ao contrário de Félix,este sim parecida condizer com sua aparência física.

Jasper passou pela porta principal,e logo foi recebido por uma das enfermeiras,Jéssica Stanley.

–– Bom dia Dr. Hale.

–– Bom dia Sta. Stanley,como vai?

Jéssica aproximou-se dele e sussurrou bem perto de seu ouvido.

–– Estaria melhor se você fosse meu.

Jasper ficou surpreso com a reação da garota,e tentou ser o mais educado possível.

–– Sta. Stanley por favor não me venha com assanhamentos.

–– Ora Dr. o senhor não vai ficar sozinho sempre vai?Um dia terá que encontrar um outro ‘alguém’’.–– Jéssica fez questão de aumentar o tom de voz na última palavra.

Certamente Sta. Stanley,más não seria com você.

Jasper encerrou a conversa,e saiu,deixando uma Jéssica totalmente perplexa para trás.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi discupem pela demora,é que foi realmente falta de tempo,esperem que gostem e por favor comentem viu.