The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 12
Gelo


Notas iniciais do capítulo

OIe Gente estou postando de novo por que ?? POr que a Historia foi passada para a segunda Pag' de Atualização por que muitas historias foram atualizadas.então o capitulo e pequeno por que eu já tinha escrito um pouco e vou ficar mais um tempo sem escrever vou dar um pouco de atenção para minha outra fic.
E este Trailer. E o que vai acontecer Mais ou menos no proximo capitulo ou no Proximo proximo capitulo. http://www.youtube.com/watch?v=eopuLQEttFM

Então este Capitulo tem um pouco de Meripunzel. (Rapunzel+Mérida. Amizade Eterna ♥ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/12

Soluço

EStava fugindo da Astrid aquela menina é um grude,mas eu gosto tanto dela,só que as vezes não da ner.Vi Jack,sair correndo,então fui atrás dele e o fiz parar.

 

— Ei!O que aconteceu ? – Perguntei segurando o ombro dele

 

— Cara,encontre as meninas e me encontrem no lugar de sempre,depois da terceira aula.– e ele sai correndo de novo, ‘’o lugar de sempre” é por que sempre que queremos fugir das coisas um pouco;vamos para traz do campo de Quadribol La tem um jardim bem bonito e um pouco depois uma floresta;onde tem um rio congelado.

 

Estava andado olhando atentamente para os quantos para ver se acho as meninas.Nada.Fui para aula, fiquei distraído a aula toda,e Astrid ficava me olhando.

 

Quando sai da Aula em frente minha sala estava Rapunzel,conversando com a Merida.Isso sim é sorte.

— Meninas!!! – Elas olharam para mim e sorriram,nossa como a Merida tem um Sorriso bonito,quer dizer, é claro que a Rapunzel tem também.Ta parou Soluço.

 

— Olá Soluço – As duas disseram juntase sorriram mais uma vez.

 

— Meninas,Jack pediu para depois da Terceira aula,nos encontrarmos no lugar de sempre.

 

— Tudo bem – Rapunzel disse animada..E seguiu seu caminho se separando de Merida.

 

— Ei!Mérida,temos aula de Defesa contra as artes das trevas juntos.Agora – Ela olhou para mim e me seguiu em silencio. – Por que está assim...

 

— Soluço, você está feliz com a Astrid ? – Fiquei assustado com a Pergunta.

 

— Sim,eu acho...- Abaixei a cabeça – Mas, por qu...

 

— Que bom – ela andou na minha frente,e entrou na sala.

 

Quando entrei na sala ela estava sentada com um garoto: moreno de olhos castanhos.Estavam conversando,confesso que fiquei com ciúmes,então sentei do lado da Astrid.O professor entrou e começou a falar.

 

— Olá Crianças,Deixam-me apresentá-los o seu novo Macintosh professor de defesas contra as artes das trevas.EU. Macintosh de Merlin,Eleito cinco vezes pelo semanário dos bruxos com o sorriso mais atraente.Mas, isso não vem ao caso,não me livrei do espírito de Lena sorrindo para ela. Agora,fiquem Avisados é meu dever ensinar vocês a se defender da pior criatura que se tem no mundo da magia.

 

Ele bateu numa gaiola que estava tampada e ela começou a balançar.

 

— Vocês podem,conseguir enfrentar seus piores medos nesta sala,mas saibam que nenhum mal vai acontecer com você...em conto eu estiver aqui.Eu só peço que não gritem isso pode provocá-los – ele gritou e tirou o pano da gaiola,apareceram uns bichinhos azuis super nervosos.

 

— Diabretes da cornoalia – Falou o garoto que estava do lado da Merida.

 

— Diabetes da cornoalia,recém capturado.- Todos rimos. – Pode ri se Quiser senhor Felix mas esses Diabretes podem ser muito astuto.Vamos ver o que vocês acham deles. – Ele gritou e os soltou,Droga ficou um caos os bichinhos ficaram pegando no cabelo de todos.Uns três deles Pegou o Melequento,pela orelha e colocou ele pendurado pelo uniforme no candelabro.

 

— Que cabelo bonito – um deles falou e pegou o cabelo da Astrid.

 

— Ei!Astrid,pare,não se mecha. – Dei uma livrada nele e o caos continuou,o professor tentou fazer um feitiço para eles pararem mas um deles pegou a varinha do professor.Foi ate o osso de Dinossauro,que estava pendurado no teto da sal e o derrubou.O professor foi embora,falando para eu,Astrid e Merida colocar o restante deles na gaiola.

— Oque fazermos agora ? – Perguntei e Merida levantou com sua varinha e disse:

 

— IMOVILOS – Assim todos eles pararam e ficaram meio que levitando no ar.

—___________________________________________________________

Depois de termos limpado a sala,eu e Merida fomos para “o lugar de sempre” . Jack e Punzie estavam conversando,e Rapunzel parecia um pouco triste.Sentamos e Jack começou a falar.

— Então, lembra d cara que matou minha mãe e minha irmã? – afirmamos com a cabeça. – Ele voltou. – Todos ficamos espantados.

 

— Como assim, ele voltou ?

 

— Apenas voltou,Merida!

 

— Mas, Jack como ele pode ter voltado dizem que ele tinha morrido.

 

— Er...

 

— Dizem que mais cedo ou mais tarde ele voltaria e com ajuda e também mais forte. – Punzie explicou.

 

— Sinto Muito Jack – Ele deu um sorriso quando eu falei.

 

— Tudo bem,er...a punzie quer contar uma coisa.

 

— Na verdade – ela começou – So com você Soluço,eu acho que Mérida já sabe.A mãe deve ter contado.

 

— Ela não me contou nada. – Merida falou.

 

— Meus Pais.Estão desaparecidos.

 

— Oqueee ? – Eu e Merida falamos juntos.

 

— Por que não me contou antes ?

 

— Eu só fiquei sabendo agora,me chamaram durante a aula e me contaram.Que alguém invadiu nossa casa e sequestrou eles.Sua mãe não deve saber ainda.Ela pode estar no Comitê ainda.

 

— E como você está Punzie ? – Perguntei chegando perto dela.

 

— Bem,eu acho ... – Ela começou a chorar e Merida foi até ela a abraçou e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

—____________________________________________________________

Chegou a Noite.

A gente Adormeceu aqui,mano,todos devem estar procurando a gente.Peraí cadê o Jack e a Punzei ?

 

— Merida, Merida – balancei ela e ela resmungou algo de mãe me deixa.

 

— Ah’ o que Soluço?Soluço??O que a gente ta fazendo aqui /??? Cade a Punzie e o Jack ??

 

— E o que eu ia perguntar para você

 

— JACK!!!

 

— Punzie !!! – eu e Merida falamos juntos. – Veio de dentro da floresta Congelada. – Falei e sairmos correndo.

 

Quanto mais perto chegávamos da floresta.Mas, eu e Merida ficarmos nervosos.

 

— Punzie ?? – Nós falamos juntos.Punzie estava de joelhos na frente do lago congelado chorando. – O que aconteceu ? – Perguntei.

 

— O Jack...Ajudem ele...ele...ele caiu no gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sGostaram ?? - Me perdoeem Algum erro não tive tempo de revisar