The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 11
Ele Voltou


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente' Apareci kkkkkkkkkk' Boom' Não vou dar desculpa vou falar a verdade. E estava Deprimida' tive que ir no medico.Ficar tomando remédio contra depressão.Desculpem' Er trouxe um capitulo novinho para vocês está pequeno eu sei,mas,vocês vão gostar kkkkkkk' AH' e uma imagem...de como o cabelo da tooth está https://www.facebook.com/photo.php?fbid=631752903536082&set=a.565831736794866.1073741825.565827666795273&type=1&relevant_count=1

— Espero que gostem.Ah' uma coisa achei está imagem na internet olha que fofo seria legal se acontece de verdade neh http://supajames1.deviantart.com/art/Brave-2-Idea-337725093

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/11

Jack

Eu estava andado um pouco sem rumo,pensando na vida.Ah’ Cansei,estava com a minha vassoura,sai andado para o campo.Quando montei na minha vassoura e Voei Todos Me olharam mas ignorei.Acho que já passei tempo demais aqui em cima então vou descer.

Fui para a biblioteca no caminho passei perto de Soluço que esta no momento grude com a namorada,eles são muito estranhos juntos;mas não discuto.Escutei do corredor alguém chorando;olhei para o lado de canto e Punzie,passei por ela e tinha umas meninas em cima dela,então apenas olhei para ela e fui embora para biblioteca.

 

— Oi – falei oi para Merida

 

— Olá,vai na festa de natal do Professor ? – Ela perguntou, o Professor Mensey, convidou alguns alunos para a festa de natal que ele planejou eu e Merida fomos convidados.A gente podia ir com um acompanhante,bom,seria um mico chegar La sem acompanhante.

— Vou...eu acho,er...quem você convidou ? - Perguntei um pouco nervoso

 

— Eu convidei o Bunny...

 

— OQUE ? – fizeram ‘’xiiu’’ para mim. – Por que ? – sussurrei.

 

— É que ... ninguém me convidou,e eu e ele somos mais ou menos amigos..ah’ desculpa – ela falou um pouco rápido - e você ?

 

— É que eu pensei que a gente poderia ir juntos...como amigos - Falei. Ela sussurrou algo : ‘’como não pensei nisso antes’’ deu uma pequena risada.



— Ok. Quem você vai levar? Vamos arrumar alguém para você – Ela olhou em volta da Biblioteca. – Que tal a Juli ?

 

— Espera .Juli Joson ? – (Gente CabeçaQuente e Cabeçadura são irmãos de Soluço Já que são gêmeos quero meio que fazer igual aos irmãos do Rony --- CabeçaQuente é Ania e CabeçaDura é Anio ok)

 

— Sim, Punzel me contou que ela estava fazendo uma poção de amor para você – Dei um meio sorriso e olhei para ela. – Ei! – Ela me bateu com um livro – Ela só esta interessada por que acha que você é o Garoto da Lenda dos Quatros.

 

— Mas eu sou ! – Ela bateu em mim de novo - Ah’ quer saber vou levar quem eu gosto... uma pessoa legal




Estava Com meu Paletó e Tooth Estava Com o Seu vestido Todo Colorido e suas Sapatilhas.A gente é Amigo Afinal ela sempre me entendeu.O cabelo dela Agora um pouco maior,e ainda mais colorido,combinando com o se vestido.

 

— Nunca estive deste lado do castelo – Tooth começou a falar - Pelo menos,não acordada,eu sou sonâmbula,sabia?Por isso que eu durmo de Sapatos. – Eu ri um pouco Tooth é engraçada.

 

Na festa Eu estava me divertindo.Mentira.Não estava kkkk’ Ah’ a Tooth é legal mas a festa estava péssima e a Punzie estava quieta no canto,não queria falar com ninguém.Nem com Merida .Fiquei chateado.Tire uma foto com o Professor Mensey.Virei e vi o Garçom.

— Peter ? (Perna-de-peixe)

 

— Er,Jack.eu não entrei para a turminha do Mensey,mas tudo bem.

 

Olhei em volta,umas duas vezes.Na segunda vi Merida se esconder atrás da cortina.Sorri e fui ver o que era.Entrei atrás da cortina e ela estava de cabeça baixa.

 

— Merida ? por que está aqui ? o que aconteceu com você ? – Perguntei

 

— Eu...eu só fugi,quer dizer,eu deixei o Bunny debaixo do Visco. – ela disse um pouco nervosa

 

— Por que você chamou ele ?

 

— Queria Deixar o Soluço com raiva.Ele é mas grudento do que uma ...

 

— Tarda de Dragão ? – o garçom chegou e perguntou

 

— Não,não to satisfeita.

 

— Que bom,por que deixam um bafo Horrível. – O garçom iria embora mas Merida o impediu.

 

— Pensando bem,isso pode deixar o Bunny longe.Ah’ ele ta vindo.

 

Ela abaixou e assim que ele entrou ela saiu.Bunny pegou a bandeja com os Tarda de Dragão e começou a falar um monte de Bobagens.

 

— Sua amiga ... – Ele começou a comer os tarda – Ela..e meio escorregadia e ela não para de falar neh?! – Ele estava falando da Tooth,muito idiota mesmo.

 

O diretor da Sonserina Gobber oak (Bocão) Entrou e Bunny Vomitou no sapato dele.Ele falou serio para Bunny que ele recebeu um mês de Detenção.Eu consegui escapar por alguns segundos.Mas,Gobber mandou eu esperar.

 

— Senhor eu tenho que ir, minha acompanhante ...

 

— Pode muito bem,sobreviver a um minuto ou dois em sua ausência.Só vim lhe entregar uma mensagem.O Diretor Sandman quer vê-lo depois das festas,na volta as aulas.





Minha vó estava um pouco doente,então fomos para casa de Soluço.Minha mãe conhecia a Steny:mãe de soluço.Ela deixou eu e minha vó passar o Natal lá.Soluço e eu tivemos bastante tempo para conversar.Sobre a Rida.Mas, ele não quis conversar.

 

— Ei! Jack, quer algo para comer ? talvez uns doces ? – A Ania’ irmã de soluço disse sentado do meu lado.

 

— Acho que não,estou satisfeito.

 

— Tudo bem.er...posso te perguntar uma coisa ?

 

— Sim

 

— o Melequ...quer dizer, o Jony fala de mim ?

 

— Não.Bom,pelo menos não comigo – Ela afirmou com a cabeça e saiu e Soluço sentou no seu lugar.



Quando voltou as aulas,eu fui ver Sadman,tive que matar uma aula,sei que o professor não ira reclamar ou algo do tipo.

 

— Professor ? – entrei em sua sala

 

— Ah’ Olá Jack.Como está ?

 

— Bem,o que queria falar comigo ?

 

— Jack, você se lembra de quem matou sua mãe e sua irmã ?

 

— Um pouco.Já me falaram muito sobre ele.Que ele um dia retornará e trará mais acompanhantes e ele virá mais forte.

 

— Sim’ Jack.Você é muito amigo das senhoritas Corona e Dunbroch e do senhor Spartus?!

 

— Aham’ ... Senhor onde quer chegar?

 

— Jack, A Coisa que matou seus pais,... Você sabe o nome dela ? Se sabe fale por favor...Não tenha medo de falar.

 

— Pitch Black

 

— Pitch Black..Jack. Ele ...Voltou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês gostara?? - Iram recomendar ? kkkkkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.