Power & Control escrita por More Dreams


Capítulo 20
Festivais & Faróis


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo (:
Por mais que eu ainda esteja sem inspiração me obriguei a escrever um capítulo novo kgjhfjkdkjhjfkkdhjkd Como irei voltar as aulas amanhã não terei muito tempo novamente então já estou postando o capítulo hoje (:

Obs.: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais ♥

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381755/chapter/20

POV Ally

- Ally, você está linda! – O Dallas estava com um enorme sorriso no rosto quando eu abri a porta, e ficou maior ainda quando me viu.

Eu tinha botado a roupa que o Dez me deu e para completar deixei meus cabelos em uma trança lateral e uma sapatilha preta já que eu sabia que iríamos caminhar bastante. Não coloquei também muita maquiagem, apenas rímel e um gloss.

O Dallas estava com uma calça jeans, um Vans e uma blusa  preta que contemplava cada parte de seu abdômen.

- Obrigada Dallas. – Não sabia se o elogiava também por que nesse momento senti minhas bochechas ficando quente, sinal evidente de que eu devo ter ficado vermelha.

- Vamos? – Ele me ofereceu seu braço que eu entrelacei rapidamente.

- Vamos lá. – Ele abriu a porta do carro para mim como um completo cavalheiro, depois se sentou em seu lugar e começou a dirigir. Eu me senti um pouco desconfortável, já que acreditava que ele achava que isto era um encontro.

- Ally, eu me senti tão feliz quando você aceitou sair comigo. Faz quanto tempo que não saímos como amigos? – Quando ele falou esta palavra acho que meu sub consciente deu uma cambalhota muito alta.

- Muito tempo, desde o início do meu namoro lembra?

- Pois é, mas fico muito feliz que tenhamos reatado nossa amizade.

- Se bem que nunca tínhamos acabado.

- É verdade. – Ele apenas deu de ombros.

- Posso ligar o rádio?

- Claro. – Liguei rapidamente e comecei a cantar “Feel Alive” da Fergie. O Dallas me olhava, ria e tentava cantar as partes em que o Pitbull cantava arrancando muitas risadas minhas.

Rimos muito até chegar ao festival. Várias barraquinhas se instalavam na rua ao lado da areia bem perto da imensidão do mar. Luzes de diferentes cores davam um efeito muito bonito enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro curtindo as feiras. Mesmo não tendo escurecido ainda e o sol ainda estivesse nos causando aquela sensação gostosa na pele aquele local já estava muito cheio.

O Dallas abriu a porta para eu poder sair e depois começamos a caminhar aleatoriamente sem ter um propósito específico. Rimos das nossas pequenas conversas e vimos algumas barraquinhas de jogos em que se podiam ganhar brinquedos ou ursos. Ele achando isto muito legal decidiu pegar algo para mim enquanto eu sentava em um banco próximo o observando. Fiquei ali parado observando meu amigo quando três pessoas bloquearam meu campo de visão e começaram a me dar oi.

- Oi querida, tudo bem? – A Trish meu deu um abraço e dois beijinhos um de cada lado da bochecha enquanto eu me levantava e os observava. O Dez estava com uma roupa totalmente normal comparada com as que ele gosta de sair: uma calça social preta, uma blusa branca e um sapato preto. Tentei procurar algum indício de que era aquele mesmo meu melhor amigo e o mesmo sorriu para mim como se estivesse achando graça de algo. A garota com cabelos encaracolados esvoaçantes estava com um vestido preto muito bonito que modulava seu corpo de uma forma muito bonita e um sapato que comtemplava ainda mais seu visual.

Esperei que por um passe de mágica o amigo loiro deles saísse, mas não, ele estava ali com um sorriso muito safado no rosto que me provocava arrepios em toda minha espinha. Não consegui ver seus olhos que de algum modo me faziam derreter por dentro, mas era por causa dos óculos e do capuz que usava, acho que certamente não querendo ser reconhecido. Olhei para o Dez novamente tentando descobrir qual era o plano dele e o mesmo apenas deu de ombros me dando uma enorme vontade de dar um soco em sua cara ali mesmo.

- Oi Ally. – O Austin pronunciou se aproximando de mim. Eu sorri para ele e chamei o Dez para conversar rapidamente.

- Um minuto. – Quando percebi que nossa conversa não poderia ser ouvida por nenhum dos dois o soltei. – Você está louco? Você disse que tinha um plano.

- Sim eu tinha.

- Então por que o Austin está aqui?

- Ele disse que queria vir.

- Espera, você disse para mim que outro garoto estava comigo?

- Sim, e ele disse que iria vir mesmo assim já que vocês são amigos. – Acho que o Dez notou a cara de chateada que eu fiquei por que deu uma de suas risadas sarcásticas e complementou sua fala. – Mas quando eu disse primeiramente ele ficou muito puto, dai depois a Trish o acalmou e ele veio.

- Ah.

- Agora vai lá com o seu amiguinho moreno, ele já deve estar voltando. – E era verdade, o Dallas já estava voltando com um urso gigante que acabou ganhando. Fui a sua direção e pude perceber três pares de olhos nos observando.

- Aqui Ally, peguei para você.

- Aw, que fofo! Obrigada. – Dei um beijo em sua bochecha e depois comecei a caminhar com ele ainda recebendo o olhar de três pessoas em minhas costas.

Senti-me totalmente mal em ter abandonado os três, mas eu já tinha combinado esta saída e não podia fazer nada.

- Quem eram os três? – O moreno me olhava com a preocupação estampada em seu rosto.

- Eram amigos. Eles vieram curtir o festival também.

- Nunca vi aqueles dois na escola.

- É que eles já se formaram. – Eu acho, mas não falei isto a ele obviamente. – Agora vêm. – O puxei para uma barraquinha de doces e comprei um bolo muito bom que estavam vendendo. Acho que o Dallas sentiu-se ofendido por eu não ter deixa-lo pagar, mas eu tinha meu dinheiro e não queria deixa-lo ser o cavalheiro sempre, até por que isto é um encontro de amigos.

Depois de um tempo caminhando o Dallas recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que ele precisava ir para casa.

- Ally, eu preciso ir. Minha irmã está doente e minha mãe vai ficar presa no trabalho.

- Não, tudo bem. Sem problemas.

- Você quer que eu te leve para casa?

- Eu posso conseguir uma carona com o Dez. Melhoras para sua irmã.

- Obrigada, você é demais. Tchau.

- Tchau. – Ele foi correndo e eu fiquei ali com meu urso gigante nos braços. Fui atrás das três pessoas, mas quando os encontrei só vi o casal e nada do loiro.

- Oi pessoal.

- Oi Ally, cadê o Dallas? – O Dez me perguntou achando meio estranho eu não estar acompanhada.

- Ele teve que ir para casa. E o Moon cadê?

- Ele está... Está... – A Trish disse gaguejando como senão pudesse dizer onde ele estava.

- Ele está aonde?

- Vem cá Ally. – Ela me levou rapidinho a um banco. – Ele ficou chateado por te ver com aquele garoto e foi para o farol. Geralmente íamos para lá, eu, ele e o resto da banda quando precisávamos relaxar ou até mesmo comemorar a fama que acabamos conseguindo.

- Mas não é fechado?

- Não, é aberto e a está hora deve estar lindo por causa do sol que já vai se por.

- Será que eu posso ir lá?

- Para começo de conversa eu nem poderia estar te dizendo, mas tenho certeza que o Austin iria te levar lá um dia desses já que você está se tornando muito especial para ele. – Ela sorriu para mim. – Mas eu tenho uma dúvida, por que saiu com aquele moreno?

- Ele é meu amigo e me convidou para vir ao festival. Por quê?

- O Austin achou que você estava tentando mostrar a ele que vocês não são nada a mais que amigos e ele ficou chateado. Explica a história a ele, não quero ver meu amigo triste.

- Tudo bem.

- Agora vai lá garota. – Sorri para ela e segui meu caminho até o farol. Tirei meu sapato para sentir a areia na sola dos meus pés e caminhei entre as pessoas que começaram a se instalar na areia para ver o por do sol. Será que o Austin está chateado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Chato? Legal? Sem graça? Engraçado? Mandem reviews do que acharam (:

Então até o próximo final de semana ♥

XOXO