Sixteen Moons, Sixteen Years escrita por Ann Duchannes


Capítulo 3
Eu sumi, eu sei!


Notas iniciais do capítulo

Só um aviso, gente! Por favor, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381691/chapter/3

Nem sei mais quanto tempo faz que eu não atualizo essa fic. Acho que já tem uns anos! OMG

Primeiramente, se é que tem alguém lendo isso aqui, ME DESCULPEM!!!!! Eu fiquei muito enrolada com muita coisa a minha vida e parei de escrever, infelizmente.

Essa fic sempre foi meu amorzinho, sinceramente. Dezesseis Luas é meu livro preferido (desde que eu achei um exemplar perdido numa seção super nada a ver com o tema da história em uma livraria) e eu sempre imaginei como seria essa história pelo ponto de vista da Lena. Recentemente, eu encontrei uns rascunhos de alguns capítulos que eu tinha feito e resolvi reler o pouco que eu escrevi dessa história e me peguei sorrindo sozinha (sério, veio uma nostalgia absurda!!!!).

Resolvi, então, CONTINUAR ESSA HISTÓRIA! Sim, mesmo que os antigos leitores já não estejam mais aqui (porque, sério, eu comecei essa fic com 14 anos, eu acho, ou menos! Agora estou quase com 18, MUITA COISA ACONTECEU, MINHA GENTE!), eu quero continuar por mim. Porque eu amo essa história e foi uma das poucas que eu realmente me orgulhei de escrever. 

Não posso garantir um capítulo novo pra agora, mas logo ele chega. O motivo? Bem... Eu acabei de me mudar para Atlanta, nos Estados Unidos, e estou no Brasil agora pra pegar mais algumas coisas para levar pra lá e meus livros, no caso, Dezesseis Luas, minha mãe já levou pra mim. Como eu leio cada capítulo do livro antes de começar a escreveu um pelo POV da Lena, não posso fazer isso agora, então o próximo cap só deve sair em Junho. Posso tentar adiantar, mas não garanto nada. Só sei que vou continuar sim! ^^

Provavelmente não tem ninguém interessado nisso, mas... Espero que ainda tenha alguém (mesmo que uma pessoa só!) que queira ler. Vou apagar esse aviso logo que o próximo cap estiver por aqui.

É isso, pessoal, até o próximo cap!

Beijooos,

Ann Duchannes ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See ya ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Moons, Sixteen Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.