Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 6
Casa de praia parte 02


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUUUS AMADOS LEITORES SEMIDEUSES COMO EU..... me desculpemmmm nãooo esqueciiii da fic......... sinto muitisiimoooooooo pela demora na verdade tive alguns probleminhas recentemente com assuntos de Afrodite se é que me entendem ai não quiz escrever com medo de acabar com a história ou fazer merda, em fim fora isso meu note foi para o concerto e voltou a poucoo... entãoooo aqui o capitulo coloquei 3 povs nesse mais apartir do proximo continua no mesmo esquema dos cap . anterior.... só espero qe não em matem ou tenham me abandonado hahaha aiinn tava com sdd de verdade mesmo,,,,,,, amo essa fic,,,, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/6

Pov Sadie

            Saio do banho, ainda enrolada na toalha, já que a anta aqui esqueceu de levar a roupa ao banheiro. E começo a me trocar, e procuro um espelho naquele quarto. Sem sucesso vou em direção ao minúsculo espelho é quando vejo palavras que antes não estavam que foram escritos com um dos batons de Annabeth.

            “Adoro jogos e estou escolhendo a peça da rodada”. –R.D.R

            Encaro surpresa as palavras, o que eles queriam dizer com isso? Pergunto a mim mesma, da última vez não acabou muito bem, penso lembrando o dia do casamento. E como tinham conseguido entrar, penso, e vejo a enorme janela aberta com a cortina balançando. Minhas férias tinham sido tranquilas, até achei estranho R.D. R não ter aparecido, Annabeth conseguira me convencer a viajar para evitar o tsunami culpa por Walt da Sadie. Ela estava tão convencida de que eu não dor a culpada, mais eu sabia que era, poderia ter evitado brigar com ele, assim ele não sairia com raiva da casa de Piper e não teria sofrido o acidente. Chega isso já é tortura, grito para mim mesma. Tento e sem sucesso mudar os pensamentos, visto um short jeans, sapatilha e uma blusa com a bandeira de Londres, e vou em direção a cozinha para ajudar as garotas.

            -Mais uma para ajudar. - fala Annabeth

            -Ou comer. - completa Quione com um sorriso.

            -Muito engraçadas vocês duas. – digo e elas riem. - Onde estão Thalia e Piper?

            -Não faço a mínima ideia. –responde Quione, e eu vou ao lado dela e começo a cortar os pães para fazer sanduiche.

            -Hey peoples "beautis". –diz Thalia, olha o que nossa querida Sadie trouxe, e põe um tabuleiro de ouija sobre a mesa. E antes que eu possa dizer algo meu celular vibra.

            “Que o jogo da noite comece”. – R.D. R

            -Ótimo vamos animar a noite. - diz Annabeth, olhando feio para Thalia.

            -Ah qual é Anne o que pode acontecer demais? – pergunta Piper.

            -É parece divertido. - fala Quione e todas olhamos para a loira ( vulgo Annabeth que examinava o tabuleiro como se fosse uma bomba nuclear)

            -Está bem. Chamem os garotos. - diz, Thalia e Piper saem aos berros chamando os garotos.

            Depois de todos comermos, Quione põe o tabuleiro no chão, afastamos os sofás da casa e fazemos um circulo ao redor do tabuleiro.

            -Tem certeza que é uma boa ideia?- pergunta Leo, olhando assutado para Quione.

            -Por que está com medo Valdez? –pergunta Thalia, fazendo uma imitação de frango. - Pó, pó, pó.

            -Não. – fala Leo de cara feia, mais dava para perceber que ele estava assustado. Acredite, eu estava me borrando de medo, não pelo tabuleiro, que por sinal não era meu, aquele jogo todo era de R.D. R e era isso que me preocupava.

            -Certo então como começamos logo isso? –pergunta Percy, comendo ainda o que sobrou das panquecas, e juro que não sei como tanta comida podia caber dentro daquela barriga sem ele sair bolando.

            -Precisaremos de uma amostra de sangue de todos, para poder entrar na brincadeira. - diz Piper com um sorrisinho e com um alfinete na mão.

            -Ninguém me disse que ia ter sangue. – grita Leo

            -Cala a boca, Valdez. – grita todos em uníssono e ele se faz de ofendido. Annabeth pega o alfinete da mão de Piper, faz um pequeno furo no dedo e põem sobre o alfinete, os demais fazem o mesmo processo.

            -Ninguém pode tirar o dedo até que a brincadeira esteja acabada. - completa Annabeth passando as informações.

            -Okay, vamos jogar. – diz Jason respirando fundo, e pensei que talvez o loiro também estivesse desconfortável. Não é possível que cinco garotões daqueles não dessem um jeito.

            Cada um estava com um indicador sobre o tabuleiro, Thalia foi guiando para a primeira pergunta que era algo como “Tem alguém ai”. Minutos se passaram com todos parados, até que começou a se mexer formando um “Sim”.

            -Tá legal quem mexeu? –perguntou Nico observando a todos que negaram com a cabeça.

            Dessa vez Annabeth conduziu para a próxima pergunta “Você nos conhece?”  e logo se moveu a peça “ Sim”. “Como nos conhece?”, pergunta Annabeth, a peça passa um tempo parada, até que começa a se mover formando a sigla “R.D.R” . Ao ver o que se formava, ouvimos um grito vindo de Piper, foi quando as luzes se apagaram.

Pov Nico.

            Devia ser alguma brincadeira né? Só poderia ter sido. A mesma sigla que Jason contara a mim os meninos, que reconhecemos e lembramos tão rapidamente coisas do passado, vieram  tantas lembranças so apenas com aquelas três letras.

            -Nos despedimos de você. - diz Annabeth, e pude ouvir raiva em sua voz.

            -Procure um interruptor. – diz Anubis.

            Escuto algo do tipo, “Ai meu pé Percy”, “Esse é meu Nariz”, “O interruptor não está na cozinha, muito menos na geladeira”.

            -A geral foi desligada, avisa Annabeth e acende a lanterna do celular. -diz olhando para cada um é quando seus olhos param entre mim e Jason. – Onde estar Piper? – pergunta surpresa e vejo medo em seus olhos acinzentados.

            -Eu não... - digo completando olhando do espaço vazio para Jason que estava pálido.

            -Jason onde tem lanterna? - pergunta Percy, a voz vinha da cozinha. Passa alguns minutos e Jason finalmente responde.

            -Segunda porta debaixo da pia. – diz automaticamente e Percy aparece com três lanternas.

            -Droga devia ter evitado isso. – diz Sadie e todos a olhamos sem entender.

            -Desculpe dizer, mais R.D.R me mandou uma sms, só não sabia o que estava planejando. – diz Sadie.

            -Okay, discutimos depois que acharmos Piper, que pode ter ido ao banheiro ou coisa sim. - diz Annabeth mais percebo incerteza em sua voz.

            -Certo então, Annabeth, Percy e Thalia ficam no andar de baixo. Eu, Quione e Nico procuraram no segundo andar. Anubis, Jason e Sadie olhem próxima a casa. Se não a acharmos em  meia hora voltamos para cá, qualquer coisa conversamos por mensagem. – disse Leo e eu o sigo para o andar de cima.

            O corredor estava silencioso, entramos no primeiro quarto, estava tudo em ordem exceto por minhas cuecas sendo expostas e Leo fazendo cara feia e Quione rindo convulsivamente.

            -Leo foco, deixe minhas roupas. - digo tirando da mão dele e jogando em cima da cama as peças intimas.

            -Aqui ela não está. - diz Leo

            -É o obvio Sherlock. Vamos ao outro cômodo. – diz Quione e eu rio. Olhamos toda a extensão do segundo andar, nenhum sinal de Piper  é quando escuto gritos, e sem pensar duas vezes  corremos para fora da casa nos encontrando com  Anubis , Jason e Sadie.

            -Acho que vem do bosque. – grita Sadie e sai correndo em direção a voz de Piper que gritava ao longe “Socorro, alguém me ajude.”

            -Sadie espera. – grita Anubis atrás e seguimos correndo.

             Corro atrás dos dois, é quando vejo Sadie por a mão na boca horrorizada, me aproximo e vejo a cena, alguém batia freneticamente dentro do caixote de madeira que estava completamente enterrado sem a tampa, Jason chega logo depois horrorizado, é quando escutamos gritos novamente, o garoto desperta do choque e começa a passar ordens, para tirar Piper dali. Se fosse R.D.R que aprontou essa já estava indo longe demais, e se as garotas estavam no meio disso algo me dizia que  acabaríamos todos sendo envolvidos também.

Pov Piper

            Assim que vejo o nome de R.D.R se formando , olho para meus amigos surpresa é quando vejo o reflexo no espelho de uma pessoa e faço o mais sensato, gritar, mais as luzes se apagam e sinto uma mão em minha boca , e sou envolvida pela a escuridão. Ainda de olhos fechados sinto um barulho de água, abro os olhos rapidamente e não enxergo nada, tento gritar, mais tudo que sinto é uma madeira, estava presa dentro de um caixote de madeira, entro em desespero, tento bater gritar espernear, nada adiantava, ah deuses será que iria morrer dessa vez? Penso. É quando me lembro do celular, tateio os bolsos nada do aparelho. Droga, em pouco tempo não teria ar, então com o ar que eu ainda tinha dou um dos meus melhores gritos.

            -Socorro, por favor, me tire daqui. – grito, e escuto uma risadinha familiar, que eu juro se não tivesse presa ali dava na cara de quem quer que fosse. “Eles estão dentro da casa ainda” diz uma segunda voz. “Logo estarão atrás dela”, diz o que parecia a dona da risada. –Socorro- grito mais ainda o desespero chegando ao aude, e começo a chorar convulsivamente é quando escuto a voz de Sadie ao longe chamando meu nome. - Aqui, me tira, me tira daqui. – digo em soluços.

            -Oh deuses. – escuto Quione dizer.

            -Calma vamos tirá-la daí. - diz Jason. – Vou tentar tirá-la com as mãos, Leo me ajude, Anubis peça a Thalia para trazer um pé de cabra.

            Escuto um som de algo raspando a madeira, minutos depois me vejo encarando o céu nublado, e tudo que vejo é um par deolhos azuis m encarando surpreso e assustado, Jason me ajuda a sair daquele buraco horrível e me envolve nos seus braços, ainda assustada choro convulsivamente.

            -Dessa vez foi longe de mais. – grita Thalia, assim que ver o caixote de madeira semi-enterrado no chão.  Jason tira o casaco e põe em minha volta e vamos em direção a casa. Quando abrimos a porta Annabeth me abraça.

            -Piper, fiquei preocupada. – diz e vejo lágrimas em seus olhos. – Sente-se. - diz e me sento ainda acompanhada por Jason que não me largou nem um instante.

            -Aqui Pips. – diz Percy com uma caneca de chocolate quente.

            -Okay, Piper está bem. – diz Nico e ouço suspiros de alívio. - O que faremos?-pergunta.

            -Primeiro nos livramos disso. – diz Thalia olhando para mim e eu concordo com a cabeça, Leo sorri e a acompanha, minutos depois vejo os dois pulando que nem dois maníacos ao redor de uma fogueira, e acabo rindo e esquecendo um pouco o medo que sentia há poucos minutos antes.

            -Agora que tal vocês nos responderem sobre R.D.R, não pareceram nem um pouco surpreso quando ouviram a sigla.- diz Annabeth olhando para os garotos.

            -Acho melhor falarmos disso quando chegarmos a casa, melhor Pips descansar. - diz Jason me olhando preocupado, e queria protestar, mais ele tinha razão já havíamos tido muito de R.D.R, por uma noite só. É quando escuto um bip no celular.

“Estou seguindo a ordem do alfabeto, a próxima letra será...” –R.D.R

            -Piper. – diz Thalia e a olho assustada. – Como foi parar o tabuleiro nas suas coisas?

            -Eu não sei, eu abri minha bolsa e estava lá, então pensei em jogar. – digo e ela me observa pensativa.

            -Jason tem razão melhor descansarmos, amanhã falamos sobre isso. – diz Thalia e sabia que ela estava planejando algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até o proximo lindooos!!!!!!!!! na esqueçam de comentar viuuu ruuuumm TO DE VOLTAAAAAAAAAAAA SE PAPAI APOLO PERMITIR!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.