Voltando Para O Passado escrita por Mary Stones


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381583/chapter/1

A única pessoa que ela tinha realmente amado estava morta, morta pela mesma pessoa que tinha matado os seus pais, Bellatrix Lestrange amando de Lord Voldemort.

A morte prematura do seu amado, Sirius Black levou Nora Stoll a um estado de profunda depressão. Passava os dias a chorar no seu quarto e o máximo que ia, a pedido dos seus amigos, era o Sala dos Gryffindor, mal comia e não conseguia dormir, tendo sempre o mesmo pesadelo: a morte de Sirius.

Harry era o único que a compreendia e sabia o verdadeiro motivo da depressão de Nora. Ele mesmo tinha entrado em depressão, mas não tão profunda, afinal Sirius era a única família que hle restava, sendo o seu padrinho, melhor amigo do seu falecido pai e que tinha morrido para o salvar.

Já se encontravam em período de ferias escolares. Nora, Harry, Rony, Hermione, Gina e os gémeos Fred e George encontravam-se na Toca. Pelo que ali, pelo menos conseguiam colocar Nora a comer, visto que Molly Falava que Sirius não gostaria de a ver assim por sua causa.

A situação era tao grave e preocupante que até Alvo Dumbledore e até mesmo Severo Snape estavam preocupados com ela. No segundo mês das ferias vendo que a situação só iria piorar, Dumbledore reuniu-se com os restantes membros da Ordem da Fénix, para discutir um plano que o velho diretor estava a pensar colocar em pratica há muito tempo, mas anda não tivera oportunidade para o colocar em pratica.

– Alvo, vai finalmente nos disser o motivo desta reunião de emergência? - perguntou Gui Weasley.

– Muito bem. Já cá estão todos? - perguntou Alvo

– Sim. Comece logo com isso. - disse Snape.

– Como vocês sabem, a Nora entrou em depressão depois da morte do Sirius no Ministério da Magia. Eu pensei que com o tempo a dor diminui-se, mas só continuou a aumentar. - disse Alvo.

– O que você vai fazr tem a ver com a profecia dela? - perguntou Remo, que desde que ela se encontrava na Toca, tinha se tornado o seu confidente, visto que Sirius era um dos seus melhores amigos.

– Eu há alguns anos, logo depois de ter ouvido a profecia dela, descobri um vira-tempo, com uma particularidade de que com ele tanto dá para recuar horas, como dias e até mesmo anos. Naturalmente encontra-se na minha posse. Pretendo envia-la para o passado para mudar o futuro, e para isso o tempo que eu achei mais indicado para manda-la foi o sexto ano dos Marotos em Hogwarts. - Disse Alvo, calmamente enquanto bebia o seu chá.

– Não será um pouco perigoso manda-la diretamente para esse ano? E, Alvo, se ela conseguir mesmo mudar o futuro, no haverá consequências? - perguntou Molly preocupada.

– Respondendo á tua primeira pergunta, nos vamos fazer com que ela volte a nascer vinte anos antes, isto é mil novecentos e sessenta. No seu aniversario de dezasseis anos, ela vai começar a lembrar-se deste tempo, sem esquecer as memorias daquele tempo. - terminou de beber o seu chá e continuou calmamente - E quanto á tua segunda pergunta, com este vira-tempo ela poderá alterar o curso da historia sem sofrer as consequências dos seus atos.

– Em que ano é que ela vem estudar para Hogwarts? - perguntou Remo.

– Sexto ano. a família Stoll vivia nessa época na América, onde a Nora ira estudar até ao sexto ano, onde vira para Hogwarts. Todos de acordo? perguntou o velho sábio.

– Sim. - responderam todos.

– Muito bem, vou avisar a Nora. E se a resposta for aquela que eu espero, vamos colocar o plano em pratica ainda hoje. - levantou-se e encaminhou-se para o quarto da Nora, batendo á porta.

– Nora, podemos falar? - perguntou, entrando no quarto.

– Claro professor. - respondeu a menina, imaginando qual seria o motivo para ele vir falar com ela.

Então, Dumbledore começou a contar o seu plano. Nora já tinha pensado nisso, mas Hermione dissera-lhe que coisas terríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo. Mas não era isso que ela iria fazer evitar a morte de James, da Lily, da Dorcas, entre outros? E consequentemente a dos seus pais e a de Sirius?

– Mas professor não seria perigoso~? - perguntou a menina

– Com um vira-tempo, sim. Mas este permite não só quem o utilize possa recuar anos como na sofrer as consequências por estar a mudar a historia. Já tens a tua resposta? - perguntou Alvo.

– Sim - afirmou a menina - Eu aceito.

Dito isso, Dumbledore entregou-lhe o vira-tempo e deu-lhe os últimos avisos para que a sua missão fosse bem sucedida. Nora girou as voltas necessárias e quando chegou fez o feitiço, que lhe permitiu que voltasse a nascer outra vez.

No seu decimo sexto aniversario começou a lembrar-se do futuro, ingressando em Hogwarts, mudando o futura pra sempre. E são essas aventuras que serão narradas aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.