Voltando Para O Passado escrita por Mary Stones


Capítulo 2
O inicio de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381583/chapter/2

Olá eu chamo-se Nora Stoll, tenho dezasseis anos feitos no passado dia três de de Junho. Teoricamente nasci em mil novecentos e sessenta, mas na verdade quando tinha dezasseis anos, eu voltei a nascer, só que numa data diferente, uma coisa de vinte anos antes do meu nascimento, com uma missão. Salvar uma serei de pessoas que nem mesmo na minha antiga vida eu os conheci, talvez por eles nessa altura já estarem mortos e terem morrido de uma maneira nada agradável. Ou estarem loucos e não reconhecerem ninguém.

Mudando de assunto, estou no comboio do Expresso De Hogwarts quando reparei que todos as carruagens, exceto uma, estavam cheias. Nessa carruagem estavam uma ruiva de olhos verdes esmeraldas e uma loira de olhos azuis turquesa que estavam a falar animadamente e pelo que percebi eram amigas á muito tempo, atrevo-me a dizer anos e já tinha vestidos os uniformes da escola. Pelas cores das gravatas das raparigas, que eram de cor vermelho e dourado, entendi que eram dos Gryffindor pu como a minha " amada " família diz « traidores de sangue ».

Nada contra isso, mas a minha família e da família Black eram uma das poucas famílias puro-sangue que não tinham nenhum membro na casa dos leões, todos tinham sido selecionados para pertencer na casa dos Slytherin, mas na família Back, já havia um que tinha ido para os Gryffindor, um tal de Sirius Black quebrou a tradição de todos os Black's irem para a casa das cobras e víboras. Se ele tinha quebrado a tradição de todos os Black´s irem para aquela casa, eu também iria quebrar a tradição da família Stoll nem que eu fosse para os Ravenclaw, Hufflepuff ou mesmo os Gryffindor Eu tenho a sensação que já conheci esse tal de Sirius mas deve ser só imaginação minha.

Bati á porta e preguntei:

– Posso ficar aqui? O resto está cheio.

– Sim. - respondeu-me a ruiva.

Depois de entrar e sentar-me a loia falou:

– Olá! Chamo-me Dorcas Meadowes e ruiva é a Lily Evans e somos dos Gryffindor. E tu, de que casa és? - disse a loira, vulgo Dorcas, todo animada.

– Olá! Chamou-me Nora e vim transferida da Escola de Magia USA. Posso perguntar uma coisa, mas não levem a mal. - disse com cuidado, pois as minhas próximas palavras podiam ser entendidas ao contrario.

– Esta bem- responderam-me a duas ao mesmo tempo e depois trocaram olhares, sorrindo de leve.

– A minha mãe só aceita que os meus amigos sejam puro-sangue e nunca sobre qualquer circunstâncias me devo relacionar com sangues de lama. Por acado alguma de vocês é sangue de lama? perguntei tentando manter o meu rosto mais neutro possível.

– Bem, aqui a Dorcas não é, ela é puro-sangue, mas eu sou nascida-trouxa e ... - interrompi a Lily.

– Lily, minha querida, não precisas de dizer mais nada. - disse com um sorriso de orelha a orelha, enquanto imaginava a reação da minha mãe perante esta noticia, e as duas olhava-me com casas de quem achavam que eu era uma retardada.

– Mas. Nora, tu acabas-te de dizer que ... - interrompi a Dorcas, desa vez.

– Dorcas, minha cara, eu lembro-me de ter dito que a minha mãe só queria que me desse com sangues-puras, mas a vida nem sempre é que o que nós queremos. - parei de falar pra olhar a cara deles. Estavam especadas a olhar feiro retardas que eu acho que são. - O meu ultimo namorado foi um trouxa. Embora eu só estive a namorar com ele para irritar a minha mãe.

– Tu não nos dize-te qual era o teu sobrenome. Podia-nos dizer qual é? - perguntou a Dorcas curiosa.

– Stoll. - disse indiferente á sua curiosidade.

– Que azar que tu tens, a tua família sempre foi para os ... - cortei a Lily e terminei o que ela estava a tentar dizer.

– Para os Slytherin, Mas eu não. Para isso preciso de estar morta, e acho que nem assim eu iria para aquele monte de cobras.

– Espero que fiques nos Gryffindor, assim podíamos ficar juntas no dormitório. - disse a Dorcas com uma expressão sonhadora. Esta rapariga sonha muito.

Passamo o resto do tempo a falar sobre coisas banais que nem demos conta que faltava duas horas para chegar-nos e eu sai para ir trocar e colocar o uniforme, ligeiramente modificado.

Quando estava a chegar ouvia um grito da Lily a disser:

– EU NÃO SOU TEU LÍRIO, POTTER!

Ao que parece vou encontrar os Marotas mais cedo do que tinha em mente. E também vou encontrar algum que fazia parte da minha antiga vida amorosa. Nada menos que Sirius Black.

Que seja o que Merlim queira!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ponho mais o mais rapido que coseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.