Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 2
Começando a me apaixonar


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o segundo capítulo eu só ia postar mais tarde mais como não vou postar todo dia resolvi postar agora primeiramente queria agradecer a Maria Paula Parladore por ter sido a primeira pessoa a deixar um comentário obrigada querida é graças a pessoas como vc que a gente sente vontande de continuar a postar agora vamos ao segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/2

Pov:Vitor- Já fazia algumas semanas que eu estava estudando no quadrante e um dos principais comentários de lá era sobre uma tal de Lia ela estudava no colégio mas nunca tinha ido pra nenhuma aula e eu não era muito curioso para conhece-la.Em mais um dia normal de aula numa segunda-feira estava saindo da biblioteca distraído lendo um livro de poesia quando de repente uma garota que eu nunca vi antes vem correndo em minha direção e esbarra em mim.Admito fiquei encantado com tamanha beleza e olhei fundo nos seus olhos que eram verdes.Depois de certo tempo acordo do transe e pergunto a ela: -Tá tudo bem?Você se machucou? então ela me responde: -Tá tudo bem sim foi mal eu estava vindo com tanta pressa que nem vi você aí.Eu falo não tem problema mas eu nunca te vi aqui você deve ser a Lia não é? e ela responde: -Sim sou eu sim mais e você quem é? e então eu falo com um sorriso enorme no rosto: -Muito prazer Lia sou Vitor Machado vim transferido do Quadrante de Brasília.-Muito prazer Vitor agora tenho que ir mas a gente se ver tchau.Vitor:Tchau Lia.                                                                                                      Pov Lia:Eu sai de perto do Vitor e fui direto para o banheiro tranquei a porta porque não queria que a Ju viesse atrás de mim,eu precisava ficar um pouco sozinha organizar meus pensamentos minha vontade naquele momento era de chorar,chorar muito porém eu não conseguia no lugr de pensar em Dinho e em tudo que ele havia me feito eu só conseguia pensar naquele garoto dos olhos azuis que eu tinha acabado de conhecer o Vitor eu sei que parecia estranho mais se eu não me conhecesse bem poderia dizer que estava começando a me apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Vitor:Lia porque você está fugindo de mim? Lia:Porque eu não quero sofrer de novo Vitor Vitor:Acontece que eu não sou o idiota do Dinho e prometo de fazer feliz Lia:Vitor eu não quero me iludir mais uma vez... Vitor:Lia eu sei que você me ama assim como eu te amo então porque não deixar acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.