Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 1
Voltando para a escola


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic espero que gostem e por favor comentem,falem o que acharem ok? BeiJUs nos vemos lá embaixo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/1

Pov:Ju                                                                                                     Já havia se passado semanas que o Dinho tinha ido embora e deixado minha amiga daquele jeito a Lia não ia mas pra escola,não queria mais comer e passava o dia todo tocando guitarra eu com muito esforço conseguia leva-la ao misturama,mas naquela segunda-feira acordei decidida ia levar a Lia pra escola de qualquer jeito afinal já estava mais do que na hora dela sair daquela depressão horrorosa por causa do idiota do Dinho.                                                                                                               Pov:Lia                                                                                                              Estava dormindo quando de repente escuto uma pessoa me chamando ou melhor gritando o meu nome era Ju toda arrumada pra ir pra escola  e decidida a me levar junto admito que não queria ir mas a Juliana quando põe uma coisa na cabeça não tem quem tire então resolvi ir me vesti como sempre com um short curtinho e uma blusa larguinha e fui com ela mas logo na chegada me arrependi.Dei de cara com o Orelha e ele não poupou as piadinhas na maior cara de pau me pergunta: -E aí Lia como anda seu namoradinho o Dinho?Ops esqueci que ele te traiu.Todos começam a rir e eu saio correndo de lá mas quando estou indo para o banheiro esbarro em uma pessoa e acabo derrubando todos os meus materiais e quando olho pra aquela pessoa não consigo pensar em mais nada apenas navego naquela imensidão azul que eram seus olhos.                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso espero que gostem não tá muito grande mas foi o que deu pra postar esses Pov é como se fossem os pensamentos deles ok?SE vcs gostarem por favor comentem porque dependendo dos comentários pode ser que eu poste o segundo capitulo ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.