Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 18
Entrevistando e mais entrevistados!


Notas iniciais do capítulo

Entom galera,só vi a pergunta da Mily-Chan Ç.Ç então vou fazer umas perguntas que me veio a cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/18

Narrador:Eai seus putos,estamos com mais um extra do nosso querido e retardado Anonemo!

Anonemo:Ei!

Narrador:Fola-se,continuando,vamos as perguntas!!!!Patricia,roda a roleta..Não pera...Ah!Fola-se,Sieghart,como você consegue ser bonito e retardado,pergunta de Mily-chan!

Sieghart:Ah cara,eu sou o Sieghart,não é atoa que as meninas gostam do meu corpo e do meu rosto!

Mari:Eu estou com você porque você é um retardado..

Platéia:Ooooooooooh!!

Narrador:apoerkopakseprosaoerioewiweu23h12930,que isso meneneenhoooooo,se fu#eu hein Sieghart?

Sieghart:Owned *canto da depressão*

Narrador:Anonemos,agora essa é para você que eu inventei,como você consegue ser tão retardado e esconder suas emoçoes melhor que o Lass e porque seus capitulos além de curtos,algumas pessoas gostam tirando os erros que você teve no primeiro capitulo pois você disse que estava mais empolgado de que foi viajar para jogar XBOX-360.

Anonemos,Ah cara,eu nem sei explicar o que é sentimento e como eu posso ser tão retardado?Ah cara,olha meus neuronios,só que não,eu gosto de fazer algumas pessoas rirem com meu jeito de retardado agora...Eu mesmo estava empolgado para fazer o primeiro capitulo,e também,com medo que me rejeitassem*começa a chorar*Mas não perdi a esperança,graças a duas pessoas que leram minha fanfic,Mily-chan e Nika-chan!E os erros foi pura empolgação e estou com preguiça de ir ajeitar.

Narrador:Cara...Você respirou?

Anonemo recuperando o fôlego: Acho...Que....Não!

Narrador + Platéia:Percebe-se!

Narrador:Agora,ebaaaa!Uma pergunta para mim,ai que emoção então vamos lá,essa pessoa se chama Anonemos,fela da pota,Qual é seu nome,e porque está agindo como um narrador?Ah cara,vai te ferrar,você que me bota cacete!E meu nome é,pseudo-manico te odeia e vai deixar o oco no seu c#

Anonemos + Todo mundo:Carai véi!Tu ta exaltado pa carai!

Narrador:Foda-se!Agora,pergunta de Anonemos..Ah vai te fuder cara!

Anonemos:Cara,você tá muito exaltado,para pra tomar uma aguinha sabe?

Narrador:Fola-se!Essa é para Zack!Zack,como você consegue ser tripolar?Como você não é um louco?Como diabos a Nika iria gostar de você?Por que você ama a Nika?

Zack:Poxa,me maguoo

Nika:Hey!Você é um retardado,Zack?

Zack:Nika!Nika!Ahh minha Nika,cade meu beijo?

Nika:Abaixa aqui para eu te dar um!

Zack:Tudo bem!

Nika:Hadouken!

Zack chorando cheio de curativos:Aii!Isso doeu!

Nika:E eu com isso?

Zack:Arghh,chata.

Nika:eu ouvi isso!!

Zack:Aaaah mainha,corre!Ah e as respostas,eu tenho 3 almas carai,Zack,Polder e Golder,e eu gostei da Nika por ela ser diferente e se identificar um pouco comigo e ela é super fofinha,e acho que ela gostou de mim por eu ser diferente,nyah!E eu não sou louco porque eu tenho que proteger minha fofinha,nyah!

Nika corada ao extremo:Ah seu desgraçado!Toma!Toma!Toma!

Zack:Ai mor,de onde você tirou esse martelo?!

Nika:Não importa!

Narrador:Corta que agora ali é pra maiores de 15 anos,vai ter muito sangue!!Continuando,essa é pra Mari..Como você consegue ser tão inteligente?E quem perguntou isso foi seu namorado.

Mari:Pesquisando em livros,longe da internet,e explorando o mundo.

Narrador:Acho que eu entendi hehe.

Arthur:Ai,ai,ai!

Narrador:Que foi?Arthur?

Arthur:Esses cristãos tão me batendo só porque sou ateu!

Narrador:Manda eles irem tomar no cu e dê um foda-se neles!

Arthur:Ok!Vão tomar no cu carai!

Narrador:Acho que é isso hehe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entom galera,essa parte do Arthur ateu não levem a sério,eu sou esse Arthur,sou ateu,e quando eu falo isso no colégio ou em outro lugar,os outros vem mandar eu ir pra igreja,eu crer em deus e essas coisas,entom não leve a sério e cara,se você é um desses cristãos,não fala comigu HU3