Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 17
Extra!


Notas iniciais do capítulo

Galera,estou em aracaju,viajando e,não vou postar caps e esse capitulo é só um extra que os leitores vão perguntar ao o fd... aqui e me xinguem também,eu mereço Ç.Ç uma fic dessa merece xingamentos e.e,perguntem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/17

Narrador:Então pessoas vivas que está lendo essa fanfic,perguntem ao retardado..Ops,ao Anonemo,o que quiserem e também aos personagens,a criança maluca.

Zack-Oiee

Narrador:O Anonemo maluco!

Anonemo:Fala ai creepers,só que não,perguntem de tudo pro tio..

Narrador:Você é menor de idade,a riquinha!

Rey:Oi seus recalcados,espero que me tratem como uma dama..

Narrador:Na lama..HAHAHAHAH!

Zack e Anonemo:Hahahaha!Essa foi boa narrador esquisito.

Narrador:Esquisito seu..cha-la head cha-la,o emo forever alone tirando a Arme.

Lass:Emo forever alone seu..CHA-LÁ HEAD CHA-LÁ!

Narrador:Fica quieto seu emo do ca..CHA LÁ HEAD CHA LÁ,a baixinha come doces mas não é gorda!

Arme:Eu não sou baixinho e como doces mesmo e não sou gorda!

Narrador:Tu é baixinha mesmo,ou só tem falta de altura e olha,um doce aqui na minha mão..

Arme:Me dá me dá!

Narrador:No fim do programa,o cabelo de fogo esquentado pa ca..cha lá head cha lá,que ama uma linda dançarina chamada...CHA LÁ HEAD CHA LÁ

Cha lá head cha lá:Jinzinho,por acaso você gosta de uma dançarina chamada "cha lá head cha lá"?

Jin:Não..Cha lá head cha lá,eles só censuraram seu nome.

Narrador:Parem de namorar ai ca...Cha lá head cha lá,o caceta,para de fazer isso,o cantor já ta ficando sem voz!Agora,o gay ou macho pa caceta..Ronan!

Ronan furioso:Vai tomar no seu ## que eu não sou gay,seu narrador de merda.

Narrador:Olha como fala comigo moleque,sou mais velho que você!

Ronan com medo:T-tá

Narrador:A dançarina que encantou todos os corações da Terra de Prata,de Ellia,de Xenia,de vermécia,da p...que pariu,Amy!

Amy:Oi,sua diva chegou!

Jin:Menos amy,menos.

Narrador:Vão se beijar atrás das cortinas!A ruiva de ferro esculacha o seu bisavô e seu namorado,Elesis-sama!

Elesis macabra:É bom mesmo me chamar de "sama"!

Narrador com medo:T-tá,o velho imortal pa caceta,apanha pra bisneta chama todos de criança,e manda tudo pra p....que pariu com sua velocidade e sua força,SIEGAYRT!

Sieghart:Siegayrt teu c* filho da p###.

Narrador:Fo##-se,a nerd,esculacha na matématica,na quimica,manja dos paranaue da ciencia,ela,Mariana!

Mari:Mariana no seu ânus.

Narrador:Olha minha importancia pra tu,vadea,o cara que tem raiva do namo...Veterano né?Azin!

Azin:vai ser feliz! fi duma égua.

Narrador:A baixinha que ama o Azin,era gorda na sua primeira classe,agora ele evoluiu e Azin está caidinho por ela,Holy limão!!

Holy:Vai ser feliz tu também!

Narrador:Mande as perguntas pra esses carinhas daí que apresentei,pergunte de tuto,até coisas amorosas,só que não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entom,perguntem,vou fazer isso por uma semana xD,viajando,não ta facil pra ninguém,ah,e me digam as novidades do gece!