Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 9
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

. post exclusivo para juuhpotter, vanilope, mah malfoy por terem favoritado e também para slade por ter mandado review.
. espero que gostem!!!
. até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/9

Três anos depois de ele ter acabado com Astória. Hermione o aceitou . Mas , um dia ela que se foi e estragou sua vida voltou pra assombrar seu futuro.

O destino dele já estava traçado: uma vida infeliz e solitária como sucessor das empresas Malfoy. Porém, o destino de Draco Malfoy estava prestes a mudar completamente assim que ele aceitou a sua realidade. Ele não queria ser só mais um dono de empresas, ele queria sentir o sabor da vida e assim que conheceu Astória ele começou a se desencaminhar de seus objetivos.

Anos mais tarde teve uma conversa sincera com Hermione. Antes que eles voltassem a namorar.

–Draco, já se apaixonou??

–Sim, mas, eu sou um monstro e monstros não tem sentimentos e além disso, quem iria gostar de alguém como eu?

–Você não parece um monstro pra mim...e eu acho que continuo te amando pelo que você é.

No dia seguinte ele recebeu uma carta de Astória comunicando sua chegada.

Ela estava realmente de volta.

Maldita!

Mil vezes maldita!!!

O que uma aposta poderia fazer com duas pessoas?

Poderia mudar o rumo de suas vidas?

Poderia mudar seu caminho?

Poderia colocar um sentimento maior que a própria vontade no meio deste jogo?

Eu me perguntava o tempo todo.

Não foi o Draco quem pediu pra Astória voltar fui eu Pansy que estou a ponto de perder os cabelos por conta daquela songa da Hermione e do meu Draquinho.

Vou fazer de tudo para separá-los.

Eles não perdem por esperar.

Ai meu Deus! tenho uma coisa pra contar pro Draco agora que ele está trabalhando estou mais sossegada porque meus bebes não vão ser desamparados nós vamos ter gêmeos.

Espero que não o afete muito.

Ele já está muito afetado com alguma coisa que não quer me contar por algum motivo.

Mas, eu vou descobrir.

Blásio guardou seu libido por muito tempo. Astória estava ali, sentada na mesa, mostrando seu mamilo esquerdo. Se não fosse naquele momento não seria nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pov. da autora = normal
pov. pansy = negrito
pov. hermione = italico
por favor reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.