Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 10
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

. esse capitulo vocês vão amar!!!
. desculpem por demorar tanto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/10

Naquele momento em que Hermione foi falar com Draco sobre sua gravidez viu uma cena que não lhe agradou nada.

Ela entrou no escritório do namorado e o viu aos beijos e amassos com Astória.

Ela ficou com tanta raiva que entrou e falou:

- Eu te uma chance e é assim que você me retribui. Me traindo com uma qualquer?

- Calma, Mi, eu posso explicar!

- Não tem explicação nenhuma, você nunca mais vai me ver e nem o seu filho que está aqui dentro! -  ela apontou para sua barriga.

Ele começou a chorar enquanto ela arrastava Astória pelos cabelos porta a fora e depois se voltou para Draco, com seus olhos queimando em lágrimas e com um arrombo no coração e disse:

- Não me procura mais! Acabou! Seu filho nunca vai saber que teve um pai! Você foi um idiota, Malfoy. 

Saindo pela logo que acabou de falar Hermione sofria com a distância e só tinha quatro lugares pra ir a casa da mãe, a casa do pai, o apê do irmão ou o apê da melhor amiga até arrumar algo pra ela.

Primeiro foi a casa da mãe que a aceitou mas, o padrasto não a quis morando no mesmo teto dos filhos deles, daí ela foi para a casa do pai mais o pai a expulsou quando soube de sua gravidez, foi ao irmão mas Harry havia se mudado e por foi ao apê da Gina que a recebeu de braços abertos e pediu para Harry pegar as coisas da amiga no apê do Draco.

Harry foi lá e conversou um pouco com Draco pra saber sua versão da historia.

Assim que entrei no meu escritório encontrei a vagabunda da Astória me esperando para conversar ou é o que eu pensava.

Ela estava lá na verdade pra ferrar com a minha vida.

Tentei mandá-la embora mas, não pude, ela me pegou de surpresa e me deu um beijo e nesse momento Hermione entrou pela porta dizendo:

Eu te dei uma chance e é assim que você me retribui? Me traindo com uma qualquer?

- Calma, Mi, eu posso explicar!

- Não tem mais explicação nenhuma, você nunca mais vai me ver e nem seu filho que está aqui dentro! - ela apontou para sua barriga.

Eu comecei a chorar enquanto ela arrastava Astória pelos cabelos porta a fora e depois se voltou para mim com os seus olhos queimando em lágrimas e disse:

- Não me procura mais! Acabou! Seu filho nunca vai saber que teve um pai! Você foi um idiota, Malfoy!

Eu a deixei ir e não falei nada pra impedir que ela fosse eu sou um idiota mesmo, mas não ia mudar em nada, então pedi a ajuda dos pais dela do Harry e da Gina.

Primeiro liguei pra mãe dela e padrasto dela atendeu:

- Alô!

- Oi, senhor Granger, a Hermione não tá aí né? Ouve um problema e ela não me deixou explicar e eu preciso falar com ela! Se ela por acaso aparecer por aí não a deixe ficar, ok?

- Ok, Draco, mas o que eu digo a ela?

- Diga que não a quer morando no mesmo teto que seus filhos e depois eu explico tudo a sua mulher.

- Tudo bem! É só isso?

- Sim, xau, senhor Granger e obrigado!

Depois foi a vez do pai dela:

- Alô!

- Oi, James, a Hermione não tá aí né? Ouve um problema e ela não me deixou explicar e eu preciso falar com ela! Se ela por acaso aparecer por aí não a deixe ficar, ok?

- Ok, Draco, mas o que eu digo a ela?

- Diga que não quer uma filha grávida e solteira morando no mesmo teto que vocês e depois eu explico tudo a sua esposa.

- Tudo bem! É só isso?

- Sim, xau, James e obrigado!

Depois liguei pro Harry:

- Alô!

- Oi, Harry, a Hermione não tá aí né? Ouve um problema e ela não me deixou explicar e eu preciso falar com ela! Se ela por acaso aparecer aí não a deixe ficar, ok?

- Ok, Draco, mas o que eu digo?

- Peça ao seu porteiro só por hoje dizer pra ela que você se mudou e saia pela porta dos fundos e diga a Gina pra deixar ela lá no apê dela até eu chegar em casa e me arrumar, vou falar com ela lá só espero que elas não matem nós dois, meu amigo!

- Também espero! Te pego aí?

- Sim, venha quando elas pedirem pra levar as malas de Hermione e eu vou ti contando no caminho o que aconteceu! ok?

- Ok!

- Até daqui a pouco!

Até!

Desliguei e fui pra casa me arrumar.

Meia hora depois Harry estava na porta me chamando e contei pra ele tudo o que aconteceu.

Quando cheguei no apartamento da Gina.

Ela já veio gritando com nós dois.

- JÁ VAI!

- Ih, acho que o humor dela não tá pra brincadeira! - eu disse.

- Nem me fale! -  disse Harry já fazendo aquela cara de inocente.

Quando ela abriu a porta foi logo perguntando em sussurros:

- O que você tá fazendo aqui, Draco?

- Vim conversar com a Mi eu preciso dizer pra ela o que realmente aconteceu e eu trouxe as fitas das câmeras de segurança pra ela ver como estou dizendo a verdade.

- Tudo bem e boa sorte!

Ela me deixou passar e eu encontrei Hermione sentada no sofá chorando e se esbaldando no chocolate quente. Quando ela me viu começou a chorar e querer ir embora foi ai que eu disse:

- Assista isso e torça pra não ser tarde demais! Eu não amo a Astória! Eu amo você Mi, só você! Mas, não vou poder te esperar por uma vida toda! Sinto muito!

Foi tudo o que consegui dizer, antes que ela desmaiasse aos meus pés.

Uns minutos depois com Gina trazendo um pouco de álcool em um pano ela começou a despertar de seu desmaio repentino e fiquei mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. negrito - autora
. italico - draco
. espero que tenham gostado!!!
. bjs
. até o próximo post



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.