You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 6
Capítulo 6 - Apuros da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/6

  No dia seguinte Kendall e os seus amigos estavam dentro do ônibus dormindo,mais minutos depois eles acordaram por que teria um grande dia hoje,e muito bem corrido,Dando entrevistas e tirando fotos com os Fãs e mais a Passagem de som que vai ater mais tarde após tirar as fotos com os Fãs,isso foi o dia todo.

  Enquanto isso,Shara,Thais,Gabrielle e Ana Luiza estão reunidas na casa de Gabrielle, elas estão conversando sobre o finais de semana incrível que elas tiveram.

- Gabrielle: Ai gente,eu foi no shopping com Logan dar uma olhada nas roupinhas de bebe.

- Thais: Que fofo ! eu e o Kendall fomos ao Parque,ele me fez um surpresa,super romântica.

- Shara: com foi essa surpresa Thais?

- Thais: Na hora eu não estava sabendo de nada,mais ele montou um cesta com Frutas e um bolinhos e Garrafa de suco de Laranja,foi muito Lindo.

- Ana Luiza: que lindo,eu e o Carlos fomos no parque de diversões,ele Ganhou uma ursinho super fofo para mim.

- Shara: Bom eu o James, foi muito lindo,ele montou um piquenique em uma lugar bem bonita é acabou acontecendo.

- Thais: você e o James,fizeram Ah,nossa – chocada

- Ana Luiza: foi bom Shara?

- Shara: e.. foi ele estava maravilhoso me tratou com muito Carinho.

- Gabrielle: que lindo no meu caso foi atrás da escola – rindo

- Thais: Bom eu e o Kendall ainda não aconteceu.

- Ana Luiza: Nem eu e o Carlos. – sorriso sincero

- Shara: mais ainda vai rolar o de  vocês  NE?

- Thais: quem sabe,o Kendall esta em turnê que ainda vai demorar um pouco.

- Ana Luiza: eu concordo com a Thais,vocês que são apressadas.

- Shara: mais aconteceu naturalmente,não foi por que ele ou por que eu queria, foi naturalmente.

- Gabrielle: No meu caso pediu eu aceite e fizemos olha o Resultado um Bebe a caminho

- Thais: bom eu não sei Kendall esta bem mexido com isso Por que eu ainda não tenho confiança nele.

- Ana Luiza: eu pensou o mesmo que a Thais com o Carlo eu ainda estou insegura.

  Enquanto a conversar rola na Casa da Gabrielle, os meninos estão fazendo o que sabe fazer de melhor que e cantar,por que agora ele estão na passagem de som,para o show daquele noite,mais um fato que suas namoradas não poderiam por que se não as fãs vão querer bater nelas,por causa dos meninos,assim que terminaram a passagem de som,o papo estava rolado entre eles.

- Logan: cara se for menino eu ficaria muito Feliz – sorriso

- Kendall: eu seria um ótimo tio para o seu filho Logan – rindo

- James:  gente Rolou entre eu e a Shara – sorriso

- Carlos: ate que fim e James – rindo

- James: ela estava linda,ela me deixou – sorrindo

- Kendall: ainda não rolo entre eu a minha gata,mais vai rolar.

- Carlos: comigo Também Kendall e a  Ana Luiza ainda não fizemos.

- Logan: eu foi o Primeiro,olha o resultado um bebe.

- James: e o seu filho Logan fique feliz – sorrindo

- Logan: feliz eu estou James mais meu filho será a coisa mais importante pra mim.

- Carlos: então Kendall sabe quando vai rolar com você e a Thais?

- Kendall: não sei mais vamos para de falar nisso e vamos continuar com a Passagem de som.

- James: OK

  Eles tiveram que fazer mais um passagem de som,mais faze algumas melhorias,para o Show daquele noite mais eles teria um grande surpresa na Plateia.

  O dia vai anoitecendo e o Local do Show vai ficando lotado de Rushers,incluindo

 Shara,Gabrielle,Ana Luiza e Thais,que compraram ingresso para ve-los pelo menos umas dois shows,que iriam fazer,a fila estava enorme,as Rushers estavam ficando loucas para entrar,na hora que chegou na vezes das meninas elas deram os ingressos e entram,e foram direto para frente do Palco para pode-se ver elas lãs.

 Faltava poucos minutos para começar o show,com de costume,Victoria Justice abriu o Show e cantou algumas musicas e logo em seguida e abertura do Show dos meninos,assim que sobem ao Palco dão de cara com suas namoradas na primeira fila,e com muito orgulho de seus namoradas,Kendall,Carlos,James e Logan ficaram super felizes ao ver as namoradas.

  No meio do Show Kendall Pedi para que sua namorada suba ao Palco.

- Kendall: Rushers! Eu quero lhe apresentar a amor da minha vida a Thais.

- Thais: Ola Rushers

- Kendall: ela e linda NE – beijou

- Carlos: Ah ! Kendall eu pensei o mesmo que você sabia,Amor sobe aqui.

- Ana Luiza: Ola – dando Tchauzinho.

- James: Ei ! agora e moda  as namoradas subirem ao Palco? –rindo

- Kendall: acho que sim  - sim

- James: eu também vou chamar a minha namorada  Shara

- Shara: Ola – Dando Tchauzinho.

- Logan: Ei,Cade a minha Gabrielle,amor sobe .

- Gabrielle: eu estou indo amor

 Assim que todas namoradas estavam no Palco eles começaram cantar um linda musica para elas,e claro as Rushers ficaram morrendo de inveja por que foram quatro garotas que são namoradas deles.

Ao final da musica eles as beijaram suas namoradas na frente de todas as Rushers que estavam la vendo aquele momento lindo entre os casais super fofo,depois as meninas desceram do Palco,e  voltaram para as lugares,e o show continuou os meninos foram para o camarim beber um água e depois voltaram para Palco e mandou muito beijos para suas amadas que estão no meio do publico.

 Assim que o Show terminou todas saíram em ordem normalmente mais Shara,Gabrielle,Ana Luiza e Thais foram as ultima a saírem do local do show por que seus namorados ainda queria falar com elas e poder lhe darem uma abraço e dizer que as ama muito,eles com bom cavaleiros levaram elas ate a saída,e depois foram embora juntas para casa,eles ficaram um pouco triste mais era para o bem delas.

 No caminho de voltar para Casa as meninas ficaram com medo sem percebe três caras estavam seguindo delas pelas rua,Shara olhou para atrás e viu o Caras.

- Shara: Gente nos estamos sendo seguidas – olhar de assustada

- Gabrielle: mais por que quem Gabrielle?

- Shara: esta escuro eu não consigo ver nada.

- Ana Luiza: será que são ladrões?

- Thais: Calma meninas vamos andar tranquilamente e não olhem para trás.

  Então elas ficaram serias e nem olharam para trás e ficaram andando normalmente,mais os caras continuaram seguindo elas,ate arruma de Casa delas ate que eles correram  e pegaram ela por trás e deram voz de assalto,o medo foi muito grande,Kendall estava sentido que iria acontecer alguma coisa mais ele não sabia o que era,e resolveu ligar para Thais,mais ninguém atende ele fica preocupado.

- James: O que Houve Kendall?

- Kendall:  Não sei mais acho que aconteceu alguma coisa com as meninas.

- Logan: meu filho e a Gabrielle,não falei isso pelo amor de deus.

- Carlos: Por que você acha isso Kendall?

- Kendall: e alguma coisa Carlos.

- Logan: espero que Gabrielle e meu filho fique bem.

Durante o assalto foi tudo muito rápidos,eles pegaram celulares,dinheiros das meninas e mais abusaram delas sexualmente e ficaram todas machucadas com as roupas rasgadas,e sem telefone,para ligar para os meninos,e elas continuaram indo para casa,ate que chegam na rua da casa,e cada um vai para sua casa,dormir e esquecer o que havia acontecido naquele noite.

  No dia seguinte após aquela noite terrível que elas passaram,os meninas não estavam sabendo mais logo iriam saber,Por que Kendall esta ainda Para casa de Thais para saber o que havia acontecido com elas na noite passada,assim que Kendall chegou na porta ele bate e a mãe de Thais atende.

- Mãe de Thais: Ola você quem é?
- Kendall: Ola Sra eu estou procurando a Thais? Desculpa eu sou namorado da sua Filha

- Mãe de Thais: Ah sim ela fala muito bem de você mais eu acho que ela ainda esta dormindo eu achou,mais entre fique a vontade que eu vou chama-la.

- Kendall: muito Obrigado

 Então a mãe de Thais foi chama-la e dizer que Kendall estava há sua espera na sala  de estar,Thais se arrumar rapidamente para ver o Kendall,mais claro que ela vesti um blusa uma pouco mais grande,para que Kendall não perceber as marcas em seu braço, e vai para Sala de estar.

- Kendall: Oi meu amor – beijo

- Thais: Oi amor.

- Kendall: eu tente ligar para seu celular mais estava fora de areia,o que houve?

- Thais: Não houve nada e o meu celular ficou sem Bateria só isso.

- Kendall: mais por que você esta usando um blusa tão grande?

- Thais: e que eu estou com frio – sorriso

- Kendall: amor não mente o que houve ontem?

- Thais bufou: amor não houve nada esta bem.

- Kendall: você esta mente Thais falei a verdade pra mim meu amor.

- Thais: esta bem eu vou dizer,ontem na hora em que eu e as meninas estávamos vindo para casa três caras que nunca vimos na vida assaltaram a agente roubaram os nossos celulares e dinheiro e alem disso.

- Kendall: O que amor Fala por favor?

- Thais: eles abusaram da gente nos machucaram  agente,as outras não teria coragem de contar mais eu estou contado pra você por eu te amo

- Kendall: sabia que isso iria acontecer não era pra mim ter deixando você e outras irem sozinhas embora.

- Thais: Calma meu amor.- Ai

- Kendall: amor fica tranquila esta bem.

- Thais: sim Kendall.

  Kendall ficou nervoso imagina outros logo após Logan,Carlos e James ficaram sabendo de tudo que havia acontecido,e ficaram nervosos e foram ver se suas namoradas estavam bem,mais a única preocupação do Logan era Gabrielle e o seu filho.

 Aproveitado Thais ligou para suas amigas para chama-las para vir correndo ate casa dela por que James,Carlos e Logan também estavam vindo,Assim que todos chegaram a conversa começou.

- Logan: Gabrielle você esta bem? E nosso filho com esta?

- Gabrielle: eu estou bem Logan e nosso filho esta bem também.

- James: Shara meu amor você esta bem?

- Shara: Sim James eu estou Bem

- Carlos: Ana Luiza,minha linda você esta bem você não quebrou nada?

- Ana Luiza: eu estou Bem Carlos fique Tranquilo.

- Kendall: isso não pode ficar assim,nos temos que fazer alguma coisa?

- Thais: amor a Policia já esta atrás deles.

  Kendall abraça sua namorada que ainda esta chocada e com medo de que isso de reita novamente,mais ela poderia ficar tranquila que isso nunca mais ira acontecer por que Kendall sempre vai estar ali lhe protegendo e cuidado dela com muito carinho e amor,James ficou meio que com raiva por fizeram isso com sua namorada,mais o Logan esse sim ficou preocupado com as dois pessoas que ele mais ama seu  filho e a Gabrielle, que são importantes para ele,Carlos com sendo um cara  que cuida bem de sua namorada ele abraçou ele com forte,para nunca mais soltar,Kendall esta preocupado pois sua namorada ainda esta com marcas do abuso que sofreu,mais dessa vez Kendall vai cuidar dela.

- Kendall : meu amor você vai ficar bem?

- Thais: mais e claro que sim meu amor- sorriso

- James: meninas e serio agente se preocupa com vocês principalmente a Gabrielle que esta grávida do Logan.

- Carlos: isso tenho que acordar com o James.

- Logan: meu amor se houver qualquer coisa  me liga que eu venho correndo.

- Gabrielle: esta bem Logan.

- Kendall: isso vale pra vocês também esta meu amor

- Thais: sim meu amor eu ligo – beijo

  E assim que Kendall e outros foram voltaram para ônibus,as meninas ficaram mais tranquilas e os meninos também ficaram tranquilos e tudo voltou a ser com antes na perfeita paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.