Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 7
Teste e Mais Planos


Notas iniciais do capítulo

Como eu estou inspirada hoje, mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/7

~~Lene~~

Eu vou cair da vassoura! Eu sei que vou! Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar dando a louca, na verdade, é bem simples, hoje é o teste de quadribol e eu estou muito nervosa, porque eu quero realmente passar!

-Lene, come alguma coisa! – Lily me empurrou uma torrada e adivinhem, ela esta sentada ao lado do James e nem gritou! Eles conversaram uma noite ai e agora estão amigos, nem preciso dizer que o James está pulando de alegria e eu e o Sirius nos sentindo os cupidos, já que nosso plano está dando certo.

-Eu não consigo!

-Lenezinha, amor da minha vida – Sirius começou dramaticamente – Se você não comer, ai que vai cair da vassoura, desmaiando.

-Sirius, você tá assustando a menina! – Remus alertou e estava mesmo.

-Não se preocupe Lene, se você cair eu te pego!
-Pads, você não é um bom consolador – Jay falou, balançando a cabeça negativamente e rindo.

-Será que dá para vocês me ajudarem?! – Lily gritou – Menos você Sirius! Você não tá ajudando muito bem com seus discursos consoladores!

-Ei ruiva, olha o estresse! Só porque parou de gritar com meu amigo veado não precisa gritar comigo não! – O olhar que a Lily mandou para ele, fez ele se calar, essa é minha amiga!

-Olha Lene, come alguma coisa, senão você vai passar mal e não vai conseguir fazer o teste e quando estiver lá, se imagine treinando em casa – Jay me aconselhou.

-Tem razão, obrigado Jay! – Sorri para ele e tentei comer pelo menos umas torradas e depois encostei o prato, pensando em coisas boas para me acalmar, mas tava difícil.

-Bom, eu vou para o campo começar a arrumar as coisas. Sirius, vem comigo para me ajudar. Remus, Lily, ajudem a Lene!

Os dois foram embora ao mesmo tempo que a Lily e o Remus começaram a conversar comigo, sobre qualquer coisa, para me distrair mas quando eu me distraia, logo lembrava do teste e aquela sensação de borboletas no estomago voltavam.

-Lene, olha para mim! – Lily pediu – Você é uma ótima jogadora! Vai arrasar naquele teste e não precisa se preocupar! Agora cadê aquela menina  confiante que você sempre foi?!

Suspirei.

-Você está certa ruiva, vamos logo para o campo antes que minha confiança evapore de novo – Puxei os dois em direção ao campo de futebol, chegando lá percebi que já tinha uns candidatos e o James já estava preparado. Após uns minutos, o resto do pessoal chegou e fomos para o campo.

-Bom, eu quero dizer que nenhuma decisão final minha pode ser contestada e acreditem, eu não escolho quem preenche as vagas por nível de amizade comigo, então nem tentem depois usar isso contra mim – James já avisou, com um tom de voz bem serio, que eu dificilmente via ele usar – Vamos começar o teste por artilheiros e depois batedores, já que eu sou o apanhador (n/a: eu sei que falam que o James era artilheiro, mas eu sempre imagino como apanhador)

Logo começaram os testes de apanhador e três pessoas entraram, Emmeline Vance, uma Grifinória que era uma amiga minha e da Lily, ela dividia o quarto com a gente, ela era muito simpática e namorava um corvinal. E dois garotos gêmeos, os Prewett. Depois foram os testes de batedores e foi uma dupla primeiro, na qual o Sirius estava e ele logo entrou para o time, o que fez as fãs dele que estavam lá gritarem, enquanto ele fazia pose de galã, o que me fez rir e revirar os olhos.

-Lene, sua vez, você vai com o Sirius tentar atrapalhar os artilheiros, entendeu? – Eu assenti e subi na vassoura, respirando fundo.

Olhei para a arquibancada e vi a Lily e o Remus acenando, o que me fez sorrir. Sirius também sorriu para mim e deu uma piscadinha como quem diz “relaxa, vai dar tudo certo”, eu sorri de volta para ele e então o teste começou e no começo eu estava nervoso e errei algumas vezes, mas depois eu relaxei e me imaginei treinando com meu pai e meu irmão mais velho em casa e deu certo, eu joguei super bem, soube disso quando vi a cara de surpreso do Sirius, ele não me via jogar há um tempo.

Quando o teste acabou, desci da vassoura e o James sorriu e eu entendi que estava no time. Depois de mais um teste, Jay anunciou que eu estava no time e quando todos começaram a sair do campo, eu pulei nos braços dele, que me abraçou, tirando do chão.

-Ai Jay! Foi incrível!

-Incrível? Eu não sabia que você jogava tão bem Lene! – Ele falou sorrindo – Parabéns!

-Ora, obrigado – Eu sorri para ele – Mas olha, é bom arrumar um uniforme novo para mim, esse aqui está gigante! – Comentei, mostrando a blusa do uniforme e ele concordou.

Depois Lily, Remus e Sirius me concordaram e eu fui para o vestiário, me trocar. Nesse momento, o resto dos jogares e quem veio fazer o teste já tinha terminado de se trocar e eu tirei minha blusa no caminho, ficando só com a regata preta que eu estava por baixo, senti imediatamente olhares cravados nas minhas costas, meninos realmente não prestam atenção em outra coisa ein?

~~Sirius~~

Desde quando minha amiga joga quadribol tão bem e esses garotos não tem vergonha na cara de ficar encarando ela não? Isso me deixou irritado, fiquei encarando eles.

-Ei Pads, vai acabar queimando alguém se continuar olhando assim para o resto do time!

-Eles não tem respeito não? Nem vergonha na cara de ficar encarando a Lene desse jeito?

Lily riu sarcástica.

-Olha quem está falando, o santo de Hogwarts, você é igualzinho Sirius! – Ela acusou – Bom, se arrumem, especialmente você Potter, temos ainda que fazer um relatório hoje – Ela avisou e se chamou ele de Potter, é porque o negocio era serio – Então, não perca tempo indo falar com as suas fãs – Ela apontou para as meninas que encaravam tanto eu, quanto o James, quanto o Remus. E foi impressão minha, ou alguém está com ciúmes?

-Ciúmes Lilica? – Provoquei.

-Até parece Black! E não me chame assim! Agora, vão logo se trocar, estaremos esperando.

-Sim Senhora – Eu e James brincamos, batendo continência, o que fez ela revirar os olhos, mas deu um sorriso.

Saímos correndo para o vestiário e nos trocamos, saindo encontrando todos conversando, então começamos a voltar pelo castelo e encontramos o Professor Slughorn.

-Bom dia meninos, o que fazer por aqui a essa hora?

-Teste de quadribol Professor – Lily respondeu.

-Ah sim! Quem está no time? – Ele perguntou animado e eu, Lene e Prongs levantamos a mão – Meus parabéns a vocês! Já que estão aqui, já vou avisar a vocês, nesse fim de semana farei mais uma de minhas festas, todos estão convidados. Até lá! Arrumem pares!

Lene e eu nos entreolhamos no mesmo momento e nos entendemos, tínhamos um novo plano para o casal complica. Quando nos separamos, Lily e James foram fazer o relatório e ficamos nós três, eu e a Lene começamos a conversar, enquanto o Remus prestava atenção.

-É isso, vamos fazer Lily e James irem juntos! – Lene falou.

-É, mas como?

-É bem simples. A Lily não gosta muito de pares, então podemos sugerir, quando estivermos todos juntos que eles vão juntos e ela não irá recusar, conheço minha amiga e então, podemos sugerir que o Professor faça algo diferente, ao invés de um jantar, fazer uma festa, com musica e tudo e podemos fazer ambos dançarem e depois mudar a musica, para uma lenta – Lene sorriu marota.

-Você é um gênio do mal Lene – Comentei.

-Eu concordo – Remus disse – Mas e vocês? Vão com quem?

-Com quem me convidar – Lene respondeu.

-Com quem eu achar interessante – Dei de ombros – Quem sabe aquela monitora linda da lufa lufa – Comente, jogando a isca.

-A Annabelle? – Remus perguntou vermelho.

-É esse o nome dela? Sabe, achei ela muito bonita Remus e eu até que convidaria, mas você parecia estar conversando com ela com tanta intimidade que eu acho que você está interessado, então acho melhor não convidar né? – Ergui uma sobrancelha.

-Remus! Você está gostando de alguém e não me contou?! – Lene perguntou, alto demais.

-Lene quieta! Eu talvez goste dela, mas ela não vai querer nada comigo... – Remus falou triste, mas a Lene deu um tapa na cabeça dele – Ei!

-Pare de se desvalorizar Remus! Quem não ia querer sair com você?! Você é praticamente um príncipe saindo de um conto de fadas! Agora você vai lá convida-la!

-Mas...

-Sem mas nem menos! Vai! E se eu souber que você não chamou Remus... – Lene deixou a ameaça no ar e ele levantou as mãos indo procurar a menina.

-Você me assusta Lene! – Comentei.

-Eu sei – Ela jogou o cabeço para trás num gesto de “eu sou top” e eu ri.

Essa festa vai ser ótima para nosso plano, James e Lily que nos aguardem, ainda vou ser padrinho do filho deles e contar como eles começaram a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!