O Time De Guerra escrita por Kayo Duke


Capítulo 2
O Time Zero


Notas iniciais do capítulo

~Yoo

Demorei um tempinho pra postar esse capitulo, mas saiu.
Espero que gostem, e que conheçam melhor as novas personalidades de alguns personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381302/chapter/2

 

A semana passou rápida e antes que Naruto percebesse estava no dia da avaliação para se tornar Gennin. A semana tinha sido estranha, mesmo com ordens do Hokage para não falarem nada sobre o ocorrido no Campo de treinamento 13, toda a vila já sabia que Naruto havia capturado Mizuki. A maioria tinha custado a acreditar, mas depois de escutar a mesma historia de um tio, primo, irmão ou qualquer coisa do tipo, todo mundo concordava que o garoto tinha prestado um serviço importante para a vila e alguns começavam a achar que Naruto não fosse tão ruim assim. Alguns. Na academia não era tão diferente, todos ficaram surpresos ao descobrir que Naruto tinha derrotado Mizuki. Apesar de ser professor da academia, ele era um Chunnin graduado e ser derrotado por um estudante, mesmo que no nível de um Gennin, era algo impensável. No momento em que Naruto entrou na sala todas as conversas pararam, a atenção era toda dele, e ele não gostava disso. Sem olhar nem falar com ninguém, Naruto se sentou ao lado de um garoto sonolento. Shikamaru era uma das poucas pessoas que podia chamar de amigos, o pai dele também era uma das poucas pessoas que não tinha nada contra ele.

- Bom dia Shikamaru - disse Naruto.

-Bom dia – bocejou Shikamaru –Ainda chateado com toda a atenção?

- Um pouco – respondeu - Não entendo o porquê disso.

- Deve ser por que derrotou quem os ensinou quase tudo o que sabem sobre serem ninjas. – responde Shikamaru sarcástico. Em troca da resposta recebeu um olhar zangado de Naruto. Mas antes que o loiro retrucasse Iruka entrou na sala.

- Espero que estejam todos prontos para o teste – disse o sensei – Primeiro faremos um teste escrito e depois um teste de controle de chackra básico, vocês vão fazer dois clones simples.

Para Naruto o teste não podia ser mais difícil. Ele era excepcional lutando e com Ninjutsus, mas tinha tanto chackra que era difícil gastar tão pouco quanto o que era necessário para fazer o jutsu, e provas escritas não eram o forte do garoto.

Percebendo a situação de Naruto, Shikamaru não pode deixar de rir.

- Boa sorte – brincou ele.

A prova não chegou a ser tão difícil quanto Naruto imaginou que seria. Ao menos para ele. Vários alunos pareciam desesperados diante das provas. Ao fim do tempo da prova Iruka recolheu as provas sob os pedidos desesperados de mais tempo de alguns alunos. Naruto percebeu que as provas estavam mais difíceis do que o normal.

- Agora vamos ao teste de controle de chackra básico – Disse Iruka – Vocês farão dois clones simples para mim, será avaliada a eficiência e a perfeição do clone.

Um por um os alunos foram ate a frente da sala e fizeram, ou tentaram fazer os clones. Muitos alunos não conseguiram fazer os clones de forma eficiente, sempre gastavam ou muito, ou pouco chackra, mas no fim quase todos passaram, faltava apenas Naruto. Ele foi para frente da sala e observou os olhares de seus companheiros de sala, muitos olhavam para ele com desprezo, mas ainda havia aquele que davam olhares de apoio, Shikamaru, Chouji, ate mesmo Sasuke e Saisou.

Guardando apenas esses olhares Naruto fechou os olhos e se concentrou para executar a técnica, foi juntando chackra de pouco em pouco, e quando percebeu que tinha a quantidade exata fez os selos necessários para executar a técnica, mas seu chackra começou a vazar. Era sempre assim ele se concentrava em juntar a quantidade certa, mas sempre vazava chackra.  Porem aquele não era o dia em que Naruto perderia para o próprio chackra, se concentrou e recolheu o chackra que estava sobrando. Executou a técnica. Quando abriu os olhos, dois clones perfeitos estavam ao seu lado, e percebeu que não ficara nem dois segundos de olhos fechados.

-Dois clones perfeitos com a quantidade exata de chackra – parabenizou Iruka – Isso ai!

Com um pequeno sorriso Naruto voltou ao seu lugar.

- Parabens – parabenizou Shikamaru – você foi muito bem.

- Valeu – respondeu Naruto.

- Amanha quero todos os que passaram aqui – disse Iruka – Eu falarei os times de vocês e o jounnin responsável vira conhece-los e dessa vez o próprio Hokage é quem ira escolher os times. Até amanhã.

Mesmo um pouco surpreso pelo próprio Hokage se dar ao trabalho de escolher o time, Naruto foi embora depois de se despedir de Shikamaru. No meio do caminho pra casa resolveu treinar, por algum motive se sentia fraco. Naruto foi procurar um lugar para treinar e quando percebeu estava no Campo de Treinamento 13, não entendia o porquê de ter ido ate lá, mas começou o treino mesmo assim. Não sabia muito bem o que treinar e decidiu treinar Taijutsu, o estilo de luta de Naruto, era imprevisível o que era uma vantagem, mas tinha muitas aberturas onde era fácil contra atacar. Alguns movimentos foram o suficiente para deixar o jovem ninja entediado, era muito chato treinar sozinho, e àquela hora todos estavam comemorando a promoção para Gennin. Estava pensando em parar de treinar quando uma ideia lhe veio à cabeça, por que não treinar com ele mesmo? Com um enorme sorriso no rosto ele cruzou os dedos, concentrou chackra e realizou a técnica.

- Kage Bushin no Jutsu – anunciou Naruto.

Todos os 50 clones se preparavam para começar a treinar quando um barulho numa arvore próxima os interrompeu. Teria sido imperceptível para qualquer Gennin novato, mas Naruto não era um dos melhores da turma por qualquer coisa, sem nem pensar ele arremessou shurikens na arvore de onde o barulho tinha vindo. Mas não havia nada lá. Concluindo que era apenas um pássaro ou algum outro animal Naruto continuou seu treinamento.

Na arvore em que Naruto tinha arremessado as shurikens um ANBU com mascara de cachorro se escondia atrás do tronco, tinha vacilado e soltado um som de surpresa por um segundo apenas, e mesmo assim o garoto tinha ouvido, por sorte e por falta de experiência o garoto achou que fosse um animal. O motivo para um ANBU renomado ter sido descoberto por um Gennin era o fato desse mesmo Gennin saber usar o Kage Bushin, uma tecnica de nível A, e ainda conseguir fazer nada menos que 50 clones sem nem mesmo se cansar. Qualquer Jounnin estaria exausto depois de fazer essa quantidade de clones das sombras. Depois de ter certeza que o garoto não prestava mais atenção nele, o ANBU voltou a observar o garoto, ele treinava lutando com seus clones usando apenas Taijutsu, a técnica de Naruto era imprevisível, mas falha, ele observou, mas a cada clone que era destruído o garoto melhorava.

Naruto também percebeu isso, a cada clone que ele derrotava as memorias que vinham o ajudavam a ajeitar sua técnica de Taijutsu. Um braço um centímetro mais alto, um punho mais baixo, um movimento lento demais, um chute baixo de mais, um passo grande de mais, e outro pequeno. A cada clone a técnica se tornava melhor, mas eram muitas falhas e não era tão fácil de corrigir anos e anos de treinos falhos. Mas Naruto tinha começado a corrigir e isso é que era o importante.

De cima da arvore o ANBU sorria orgulhoso por baixo da mascara, mesmo sendo novo o garoto pensou numa forma de treino muito eficiente, aos poucos aquele garoto se tornaria muito forte. Nesse momento uma águia voou por ali e ele soube que estava sendo chamado na sala do Hokage, sem perder tempo ele foi ate lá.

Chegando lá o ANBU foi recebido somente pelo Hokage, o que era estranho já que os conselheiros viviam na cola dele.

- Olá – disse o Hokage com a voz seria – Por favor, tire a mascara, não me sinto confortável em conversar com você assim.

Sem nenhuma hesitação o ANBU tirou a mascara revelando seu rosto coberto por outra mascara e seu olho esquerdo que se mantinha fechado. Arrastou seu hitaiate para baixo tapando o olho que estava fechado.

- A suas ordens Hokage – Disse Kakashi.

- Deve saber bem por que te chamei – disse o Hokage – Amanha os alunos vão conhecer os senseis, e espero que você aceite treinar o Naruto e seu time.

- Seria uma honra para mim Hokage – respondeu Kakashi – Sabe que tenho isso como um de meus objetivos pessoais.

-Isso é bom, aqui esta o time dele – o velho Hokage entregou quatro fichas para Kakashi – Espero que se divirta.

- Mas Hokage – Disse Kakashi – Aqui tem quatro fichas.

-Sim – suspirou o Hokage – O time de Naruto é um Time de Guerra.

O olho de Kakashi se arregalou e por um momento ele não soube o que falar ou pensar. Quando finalmente falou, pareceu escolher com muito cuidado as suas palavras.

- Me responda Hokage, não esta pretendendo entrar em guerra com nenhuma outra vila não é? – Perguntou Kakashi – Saiba que não vou deixar ninguém transformar Naruto em uma arma.

- E é exatamente por isso que o estou deixando sobre os seus cuidados – disse o Hokage – Não pretendo entrar em guerra, mas em breve todo o mundo ninja vai guerrear pela liberdade.

Antes que Kakashi pudesse falar alguma coisa o Hokage o jogou um pergaminho. Kakashi o pegou e começou a ler, conforme lia seu único olho a mostra aumentava e ele parecia cada vez mais preocupado. Quando terminou parecia um pouco menos assustado.

- Como sabemos se isso é verdade? – perguntou Kakashi.

- Ele trouxe informações que ninguém além de mim sabia, informações o suficiente para crer que esse pergaminho é realmente legitimo – respondeu o velho Sandaime, que parecia extremamente cansado – Se isso vier a acontecer não vou poder proteger o povo de Konoha, tenho que ter certeza de que o povo vai estar seguro quando eu me for, o que não vai demorar para acontecer.

- Não diga isso – Repreendeu Kakashi – Você ainda vivera muitos anos se depender dos ninjas de Konoha.

- Tomara – riu o velho.

Mesmo rindo, o velho Hokage se sentia triste. Sentia que a vila sofreria muito em pouco tempo.

O dia amanheceu e logo cedo os mais novos Gennins da folha começaram a chegar à academia para conhecer seus companheiros de time e seu sensei. Na hora marcada todos estavam lá, menos Naruto. Iruka sem muita cerimonia começou a falar os times. Depois de alguns minutos todos já sabiam seus times, todos menos Sasuke, Saisou e Haruno Sakura, uma das fãs de Sasuke, mas também uma das melhores alunas da academia. E é claro, Naruto que ainda não havia chegado.

- Todos os que já sabem quem são seus companheiros sigam para a sala quem tem o numero de seu time e esperem seus senseis, eles devem chegar em breve – Disse Iruka – Boa Sorte!

Todos os Gennins recém-formados já tinham ido para suas salas quando Iruka se virou para falar com os que restaram.

- Quanto a vocês quatro...

Só nesse momento Iruka percebeu que Naruto não estava na sala.

- Onde esta o Naruto? – Perguntou Iruka.

Os jovens Gennins estavam para respondeu quando Naruto entrou apressado na sala.

- Desculpe Iruka-sensei, estou muito atrasado? – Perguntou Naruto ofegante.

Quem respondeu foi Saisou.

- Aparentemente não – Disse ele –Vocês deram sorte, estão no meu time.

- Eu não chamaria isso de sorte – disse Sasuke – será péssimo ter vocês atrás de mim o tempo inteiro, e para piorar eu fiquei num time de quatro pessoas.

- Quatro pessoas? – perguntou Naruto olhando para Iruka.

- Exatamente, vocês são o time Zero, foram selecionados pelo próprio Hokage para esse time especial, assim como o sensei de vocês. – disse Iruka – Boa sorte!

Iruka estava para sair quando Naruto o parou.

- Iruka-sensei, sou bom o suficiente em historia ninja para saber que times de quatro pessoas são times usados para formar a frente de batalha em uma guerra. – disse Naruto – Não estamos em guerra não é?

O clima ficou um pouco tenso na sala, Naruto lançava para Iruka um olhar que perceberia qualquer traço de mentira no mais velho, e Iruka não sabia o que deveria responder, tinha tão poucas informações quanto Naruto. Os outros três membros do time Zero também prestavam bastante atenção, apesar de Sasuke não parecer se importar.

- Eu não sei Naruto – respondeu Iruka por fim – É melhor perguntar ao seu sensei, sei tanto quanto você sobre o porquê desse time.

Sem falar mais nada Iruka saiu da sala. Naruto resolveu seguir o conselho de Iruka e perguntar sore isso para o Sensei novo, que deveria chegar a qualquer momento. Virou-se para ver melhor seu time, eram Uchiha Sasuke, Oni Saisou e uma garota que ele reconheceu com sendo Haruno Sakura, uma das fãs de Sasuke.

- Não poderia ter escolhido time melhor velhote – resmungou Naruto baixinho.

Os três garotos ficaram se observando, Sasuke achava que o time o ia atrasar, Saisou achava que teria que tomar conta de todos, e Naruto simplesmente achava que aquilo não ia dar certo. No meio de tudo isso Sakura se via sem saber o que fazer ate que sem perceber deu um grito.

-Parem de olhar assim para o Sasuke-kun!

Naruto tomou um susto e Saisou começou a rir, Sasuke apenas suspirou sem saber ao certo se o que fazer.

- Não grite assim do nada – reclamou Naruto – Quase me matou do coração.

- Tinha que ter visto sua cara Naruto – riu Saisou – foi hilária.

Sakura estava estática, os dois que se olhavam como se fossem se matar agora riam juntos. Eram garotos estranhos.

- Me desculpe – ela acabou por falar – eu apenas não sabia o que falar.

- Não precisa pedir desculpa – Disse Naruto – Por que não conversamos um pouco para evitar que algo assim aconteça novamente?

- Seria constrangedor se o Naruto desse outro pulinho daquele – Saisou desatou a rir outra vez com o próprio comentário, e dessa vez foi acompanhado por Sakura.

- É muito engraçado, acho que deveria virar comediante em vez de ninja – resmungou Naruto emburrado.

- Bom, por que não falam sobre a família de vocês? –perguntou Sakura inocentemente.

Os risos de Saisou pararam e ele tentou manter um sorriso no rosto, assim como Naruto, mas Sasuke assumiu uma expressão sombria.

- Isso não interessa a você – disse Sasuke – E não seja tão irritante.

Sem esperar resposta Sasuke se dirigiu a saída da sala. No meio do caminho foi segurado, se virou e viu o rosto de Naruto.

- Não precisa se tão arrogante – Disse ele – Ela não tem culpa de nada que aconteceu.

- Não me venha dar lições de moral – Disse Sasuke se soltando do aperto de Naruto e saiu da sala.

- Não ligue pra ele Sakura – Disse Saisou – Ele não sabe muito bem em quem mirar a sua frustração e seu ódio.

- Eu... Eu não entendo – disse Sakura – Por que ele ficou tão bravo?

- Todos nós somos órfãos –disparou Naruto – Mas Sasuke perdeu os pais quando era pequeno, acaba sendo um pouco mais difícil para ele.

Sakura ficou um pouco surpresa com isso, não imaginava que todos do seu time eram órfãos, e se sentiu mal por ter feito aquela pergunta.

- Eu sinto muito –lamentou – Não devia ter perguntado.

- Não fique assim – Disse Saisou – Depois de um tempo agente se acostuma. Veja eu e o Naruto, estamos muito bem.

Naruto sorriu para concordar com Saisou.

- Vamos apenas esperar o sensei chegar e esquecer isso – Disse Naruto – Ele já deve estar chegando.

Duas horas depois

Naruto já estava ficando estressado com a demora do sensei, ele já havia conversado com seu time sobre bastante coisa e Sasuke tinha voltado, e o sensei ainda não tinha chegado. Estava pensando em uma forma de vingar quando Saisou teve uma ideia.

- Ei, Naruto – Chamou Saisou – Vamos colocar um apagador na porta, quando o sensei chegar ele vai abrir a porta e o apagador vai cair na cabeça dele.

- Como se um jounnin fosse cair numa armadilha dessas – Disse Sasuke.

- Seria engraçado de se ver, mas eu também acho que ele não vai cair nisso – concordou Sakura

Ignorando os comentários dos outros dois e com um de seus característicos sorrisos Naruto foi ate a porta junto com Saisou e fez o apoio para que o outro colocasse o apagador na porta. Correram para se sentar e o sensei escolheu esse momento para aparecer. O tempo pareceu passar em câmera lenta enquanto o apagador caia na cabeça do sensei, todos na sala prendiam a respiração esperando o que aconteceria a seguir. O som do apagador acertando a cabeça do sensei pareceu ecoar pela sala toda, enquanto todos tinham reações diferentes. Naruto e Saisou caiam no chão rindo, Sakura os repreendia, mas ria por dentro, e Sasuke parecia incrédulo por um Jounnin ter caindo numa armadilha besta como aquela.

- Minha primeira impressão de vocês – Disse o sensei – São umas pestes.

Os dois garotos loiros pararam de rir e se concentraram no sensei.

- Me encontrem lá em cima

E sem esperar uma resposta o sensei sumiu num nuvem de fumaça. Os jovens Gennins de apressaram e subir ate o topo da academia. Quando chegaram viram o sensei guardar um cronometro.

- Foram rápidos – Disse o sensei – Sentem ai.

Os quatro se sentaram e ficaram a espera de instruções do sensei.

- Por que não se apresentam? – Disse o sensei – Digam seus nomes, sonhos,hobbies, do que gostam e do que não gostam, coisas assim.

Nenhum deles parecia querer começar, então Sakura se manifestou.

- Por que não começa sensei?- disse ela.

- Bom, meu nome é Hatake Kakashi, hum, nunca parei pra pensar sobre meus sonhos... Tenho alguns hobbies... As coisas que eu gosto... Do que eu não gosto?

- Bom, ele nos falou seu nome – Disse Naruto – E ainda nos perguntou do que ele não gosta, talvez seja um começo.

O sensei sorriu por baixo da mascara.

- Bem – Começou Naruto – Meu nome é Uzumaki Naruto, meu sonho é me tornar Hokage, meu hobbie é treinar e comer ramen, gosto de ramen e de meus amigos, mesmo que sejam poucos, não gosto de pessoas que se aproveitam das outra e ...

Naruto vacilou, mas logo se recompôs.

- e só – finalizou ele.

Todos perceberam que Naruto ia falar algo mais, mas escolheram não falar nada.

- Agora é minha vez – disse Saisou – Meu Nome é Oni Saisou, não sei meu sobrenome verdadeiro, mas me deram esse sobrenome no orfanato não sei por que. Meu sonho é ser reconhecido pelas pessoas que me desprezam, meu hobbie é treinar, e também tenho uma estranha paixão pelo ramen, gosto de lutar e não gosto de ... Bem, não sei definir muito bem do que não gosto.

Kakashi sorriu, Naruto e Saisou eram muito parecidos, nada mais que o esperado.

- Sou eu agora – Disse Sakura – Meu nome é Haruno Sakura, meu sonho é...

Ela deu uma olhada para Sasuke, mas continuou.

- Meu sonho é me tornar forte o suficiente para que todas as crianças possam crescer com seus pais, meu hobbie é ler, gosto das pessoas que me tratam bem, e não gosto de quem me trata mal.

E de novo olhou para Sasuke, dessa vez com um olhar diferente.

Kakashi ficou um pouco surpreso, sabia que ela era do fã clube de Sasuke e que ele não tratava nenhum de suas fãs bem, e a súbita mudança de Sakura foi inesperada, mas boa.

- Sua vez – disse ele apontando para Sasuke.

- Meu nome é Uchiha Sasuke, tem muitas coisas que eu odeio e poucas que eu goste, não tenho um sonho e sim uma ambição, restaurar o meu clã e matar uma pessoa.

O clima ficou um pouco mais tenso com a revelação da ambição de Sasuke, enquanto Naruto e Saisou tinham uma breve ideia de quem ele queria matar, Sakura se perguntava quem Sasuke queria matar.

- Vocês têm personalidades diferentes, e eu gosto disso – disse Kakashi – Me encontrem amanha as 6h no Campo de Treinamento Sete, vamos fazer um teste. Ah, e não comam, vocês vão vomitar.

Num Shushin Kakashi saiu antes que algum de seus alunos pudesse perguntar algo.

- Um ninja deve sempre estar preparado para missões longas, isso inclui estar bem alimentado– Disse Sakura – Eu li isso em algum lugar.

- Faz sentido – disse Naruto – Recomento a todos tomar um café da manha, mesmo que leve, e jantar bem esta noite talvez seja bom também.

- Eu concordo – Disse Saisou – Então o que acham de irmos á churrascaria esta noite?

- Seria bom, faz um tempo que tenho estudado sem parar para as provas – Disse Sakura – Eu aceito.

- Não vejo problemas – disse Naruto – E você Sasuke?

O moreno pensou por um momento antes de responder.

- Talvez eu apareça – respondeu – Até mais.

Sasuke saiu sem espera resposta.

- Será que ele vai aparecer? – perguntou Sakura.

- Pode ter certeza – Disse Naruto.

- Mas ele não parecia querer ir – destacou Sakura.

- Ele nunca deixaria a vontade de ir transparecer – Disse Naruto – Afinal ele é o grande Uchiha Sasuke.

A brincadeira foi o suficiente para tirar risos dos dois companheiros de time. Então Naruto percebeu que tinha conversado com Saisou mais naquele dia do que durante toda a vida, e com Sakura também, e apesar de ser uma conversa meio unilateral, ate mesmo com Sasuke. Tinha sido um dia proveitoso, e ainda não tinha acabado.

Os três se despediram e foram para casa, Naruto dormiu até quase a hora combinada de se encontrar na churrascaria, tomou um banho e se vestiu rapidamente, a jaqueta preta sobre a blusa laranja junto com a calça escura o tinha deixado bonita, amarrou o hitaiate no braço e deixou os cabelos soltos, estava um pouco alto, mas Naruto gostou. Foi andando calmamente observando as pessoas de Konoha, não olhavam para ele com ódio ou desprezo, pareciam nem nota-lo, era ate agradável na verdade, as pessoas passeavam com os filhos ou namorados, Naruto tinha amadurecido rápido para alguém de sua idade, via crianças brincando na rua e se perguntava há quanto tempo não brincava. Tinha muito tempo, a infância de Naruto tinha sido dura, mas se tinha algo de que Naruto se orgulhava era de ter sobrevivido a essa infância, e mesmo sem nunca ter tido amigos antes, ele agora ia para uma churrascaria jantar com amigos, era algo muito bom, percebeu Naruto.

Antes que ele pudesse perceber já havia chegado, ao entrar na churrascaria, viu que todo o seu time já estava lá, inclusive Sasuke, e se surpreendeu ao ver o Time 11 lá também. Sakura foi a primeira a vê-lo.

- Naruto! – Chamou ela – Venha se sentar! O pessoal ia jantar aqui também então os chamei para se juntar a nós, não tem problema né?

-Não – Naruto estava tão surpreso que só conseguia falar monossílabas.

Estava acostumado a ver as pessoas saírem de perto quando ele chegava e não chama-lo para se sentar a mesa. Quando Naruto se sentou outra surpresa, o time Oito chegava para se juntar a eles. Todos se sentaram e comemoraram juntos a promoção para Gennin, se divertiram e comeram juntos, contaram historias e brincaram, e quando Naruto percebeu estava rindo como a muito tempo não ria, e percebeu que Saisou e Sasuke também riam.

Aquela foi a melhor noite de toda a vida de Naruto.

No outro dia Naruto chegou no horário marcado, estava com um pouco de sono por ter ficado ate tarde na churrascaria, antes que percebesse muitas outras pessoas que não conhecia tinham chegado e o jantar acabou virando uma festa.

Um pouco depois de Naruto Sasuke chegou, depois Sakura e por ultimo Saisou. Todos estavam muito cansados pela festa no dia anterior, mas estavam preparados para o teste. Felizmente também tiveram tempo o suficiente para descansar, Kakashi só chegou depois de duas horas de atraso.

- Está atrasado – Disse Sakura com uma veia pulsando na testa quando Kakashi chegou.

- Me desculpe - Se desculpe Kakashi – É que eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua.

Os quatro Gennin não acreditaram na mentiram e fizeram questão de deixar isso claro na expressão que fizeram, percebendo isso Kakashi resolveu tomar o controle da situação.

- Bom vou explicar a vocês como vai funcionar o teste – começou Kakashi - Eu tenho esses três sinos aqui, vocês apenas tem que pegar um deles ate o meio dia, quem não pegar vai voltar para a academia.

Os quatro ficaram surpresos, em especial Sakura, os garotos eram talentosos, mas ela apenas lia muito. Parecia impossível para ela passar e Kakashi não se importava.

- Valendo – Anunciou Kakashi.

Os quatro se apressaram para se esconder, Naruto e Saisou foram para o mesmo lugar enquanto Sasuke e Sakura iam para direções diferentes.

- Eu acho que eu entendi esse teste – Disse Naruto – Ele quer testar nosso trabalho em equipe, é impossível para um Gennin derrotar um Jounnin sozinho. Além disso, não acho que reprovariam apenas um de nós, somos um time.

- Faz sentido – concordou Saisou – Mas vale lembrar que os times são formados por três Gennins e um Jounnin, e nós temos um Gennins sobrando.

- Não – respondeu Naruto – nosso time tem quatro membros por um motivo maior. Você ta comigo?

- Desde que eu fique com um sino...

Naruto apenas sorriu e concordou com um aceno de cabeça. Em movimentos rápidos eles seguiram ate Sakura, depois de explicar para ela o plano deles ela concordou em ajudar.

- Agora só temos que fazer o Sasuke concordar com o plano – disse Sakura – Acho que vai ser difícil.

E Realmente seria, quando encontraram Sasuke ele estava completamente enterrado com apenas a cabeça desenterrada.

Segurando o riso Naruto e Saisou desenterraram o moreno, mesmo sobre protestos.

- Não preciso da ajuda de vocês – Disse moreno – Vou pegar o sino sozinho.

- Você não parece estar tendo muito sucesso – Disse Naruto.

Sasuke se virou para Naruto furioso, prestes a começar uma luta ali mesmo.

- Nós temos que trabalhar juntos – Disse Saisou antes que uma luta começasse – Somos um time e é assim que ele quer que trabalhemos.

- Vou querer um sino – Disse Sasuke por fim.

Naruto sorriu e explicou o plano, que tinha tudo para dar certo.

Numa clareira Kakashi lia seu livro calmamente esperando seus novos alunos, ele percebeu que Naruto e Saisou tentavam reunir os outros dois e se orgulhou por isso, estava no sangue deles o poder de unir as pessoas. Enquanto pensava algumas shurikens passaram por ele, não foi difícil desviar, logo os quatro o cercaram, ele apenas sorriu e os chamou para a luta, os quatro tinha Taijutsu razoáveis, a mais fraca era de longe Sakura e por isso ela decidiu ficar de fora da luta, Sasuke tinha um Taijutsu forte, mas lento, em compensação Saisou era rápido, mas não tinha tanta força, já Naruto era imprevisível e forte, mas tinha muitas aberturas por onde contra atacar. Rapidamente Kakashi os mandou longe, mas os garotos jogaram bombas de fumaça onde Kakashi estava, Kakashi apenas esperou a fumaça passar, quando finalmente dispersou ele viu seus alunos, todos pareciam um pouco cansado, menos Sakura que parecia procurar uma forma de ajudar os companheiros, Saisou veio correndo em sua direção, Kakashi se preparou para bloquear o soco na altura da costela com que Saisou sempre começava os seus combos, mas se surpreendeu ao quase receber um soco no rosto, com um contra golpe eficiente mandou Saisou longe e se preparou para receber um chute lateral de Sasuke que estava aos seu lado, mas foi surpreendido por um soco fraco na barriga, com outro contra golpe mandou Sasuke longe, e se preparou para Naruto que vinha correndo em sua direção dessa vez tinha certeza que o loiro tentaria acertar o rosto para deixa-lo desnorteado, e por isso nem se preocupou em proteger qualquer outro lugar do corpo, e por isso não pode defender o soco que o acertou na altura da costela, não tinha sido muito forte, mas acertara num lugar que doía muito, se curvou pela dor e sentiu uma joelhada o acertar no rosto. Foi quando percebeu o truque dos garotos, Saisou era na verdade Naruto com um Henge, Sasuke era Sakura e Naruto era Saisou, o que significava que Sakura era...

Kakashi nem pode concluir seu pensamento pois sentiu o ar atrás de si esquentar, se virou atempo o suficiente para ver uma bola de fogo de tamanho médio indo em sua direção. Era um jutsu de Rank A que um Gennin não devia conseguir usar. Mas Naruto usava o Kage Bushin, porque Sasuke não poderia usar o Gougakyuu no Jutsu?

Um salto tirou Kakashi da frente da bola de fogo. Quando caia sentiu dezenas de clones se aproximando para tentar tomar os sinos antes mesmo de ele cair no chão, com maestria Kakashi apoiou a mão na cabeça de um e girou acertando os outros e os destruindo, depois acertou um golpe no que ele se apoiara e observou os quatro Gennins arfando juntos, deviam estar muito cansados, mesmo assim ele viu Sasuke pegar uma Fuuma Shuriken e arremessa-la, mas Kakashi apenas a segurou com uma única mão.

- Parece que esse é o fim para vocês – Disse Kakashi.

Mas no mesmo momento ele viu Sasuke sorrir, e sentiu a Fumma Shiriken que ele segurava se transformas em Naruto, que rodava e pegava os sinos em sua cintura. Kakashi ate tentou pega-lo, mas Saisou atirou diversas Shurikens que o obrigaram a se defender com uma Kunai. Quando olhou de novo viu Sasuke, Saisou e Sakura com sinos na mão.

- Parabéns – Disse Kakashi – Infelizmente parece que Naruto vai voltar para a academia.

- Eu acho que não Kakashi-sensei – Disse Sakura surpreendendo Kakashi – Nós somos um time, só conseguimos pegar o sino por causa do Naruto.

- Não vai mandar ele de volta Kakashi-sensei – Disse Saisou – Não quer estragar seu time não é?

- Acho que ninguém vai voltar para a academia hoje – Finalizou Sasuke.

- Muito bem – Disse Kakashi – Vocês passaram, fiquem felizes, são os primeiros.

Os quatro se permitiram um sorriso e sentaram cansados.

- Foi bem exaustante – Disse Naruto – Ainda bem que deu certo.

- Foi um belo plano - parabenizou Kakashi – Escutem, essa é minha primeira lição.

Os jovens Gennins voltaram a prestar atenção em seu sensei.

- Um ninja que não cumpre as regras é considerado lixo – disse Kakashi – Mas aquele que abandona seus amigos, esse é pior que o lixo. Parabens, vocês são o Novo Time Zero, espero que possamos nos tornar bons companheiros.

Kakashi sorriu e foi seguido por seus alunos, Naruto em especial. Sua lista de amigos crescia a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Kakashi leu?
Por que as antigas tradições de guerra estão sendo retomadas?
Por que Saisou e Naruto se parecem tanto?

Talvez eu responda essa perguntas...
Ou não...

De qualquer forma, ate a proxima e deixem reviews, elogiando se gostarem, e chigando se não gostarem, o importante é deixar reviews com sua opnião ;)

Ate logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Time De Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.