O Time De Guerra escrita por Kayo Duke


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não vai contar muito sobre a historia, é apenas o inicio do inicio, para quem le se acostumar com minha forma de escrever e com a personalidade mais calma do Naruto.

Espero que gostem e fiquem ligados no proximo capítulo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381302/chapter/1

Era realmente comum Naruto fazer bagunça ou simplesmente dormir durante as aulas, isso é claro, quando não se tratavam da historia dos antigos Hokages. O garoto tinha uma admiração imensa pelos antigos lideres da vila da folha. Mas o Herói de Naruto era sem duvida o Yondaime Hokage. A historia sobre como o Hokage salvara a vila do ataque da Kyuubi mesmo tendo que dar a própria vida para isso sempre o fascinara. Como alguém poderia ser tão poderoso? Por que dar a própria vida por pessoas que ele talvez nunca tivesse visto? As pessoas de Konoha não eram tão legais assim. A maioria parecia ter ódio de Naruto e não era raro ele ser agredido, ate comprar comida era difícil às vezes, mesmo assim alguém tinha se sacrificado por aquelas pessoas. O Shodaime tinha fundado a vila e o Nidaime o era irmão dele, era esperado que eles morressem protegendo a vila, mas o Yondaime era de uma família que tinha vindo para a vila fugindo da guerra, e o Sandaime ainda estava vivo. Nesse momento o sensei começou a falar sobre o Yonadime.

- O Yondaime teve o cargo por pouco tempo, morreu novo ao proteger a vila da Kyuubi – disse Iruka – seu nome era Namikaze Minato, também conhecido como O Relâmpago Dourado por sua velocidade monstruosa e seus cabelos loiros, era poderoso o suficiente para destruir batalhões inteiro e durante a terceira grande guerra ninja os inimigos foram orientados a correr quando o vissem. Era casado com Namikaze Kushina, não se sabe muito sobre ela, alguns dizem que ela estava gravida quando o marido morreu e que morreu no mesmo dia dando a luz ao filho.

 Naruto se pegou imaginado em como seria bom ser filho do Grande Yondaime Hokage, talvez as pessoas o tratassem de uma forma mais... Amigável.

- Ninguém sabe o que aconteceu com a criança – continuou o sensei – existem diversas teorias sobre o paradeiro do filho do Yondaime, alguns dizem que nasceu morto, outros que foi posto entre os órfãos e há ainda pessoas que digam que foi sequestrado e assassinado, a verdade ninguém descobriu. Isso é tudo por hoje, não se esqueçam de que na próxima semana será o teste final, quem passar será promovido a Gennin por isso se preparem. Até mais.

---------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------

Do lado de fora da academia tinha um pátio razoavelmente grande onde os alunos treinavam, sempre que a aula acabava o pátio era disponibilizado para treinar. Apenas os melhores alunos da academia ficavam depois do horário. Naruto estava nessa lista. No “Ranking” de alunos da academia Naruto era o terceiro, sempre atrás de Uchiha Sasuke e Oni Saisou. Os dois brigavam pelo titulo de melhor e ambos tinham seu próprio fã clube. Naruto não perdia por muito, mas os dois eram realmente fortes para estudantes.

Alguns senseis também ficavam depois do horário para orientar os alunos apesar de não ser realmente necessário, um deles era Mizuki.

Naruto estava fazendo exercícios físicos quando o sensei chegou perto dele.

- Olá Naruto.

- Olá – respondeu Naruto desconfiando do sorriso do sensei, ele era um dos que não gostavam de Naruto.

- Eu percebi que você continua em terceiro no ranking. –disse Mizuki.

- Pois é. – Naruto parou os exercícios e olhou para Sasuke e Saisou, um em cada canto do pátio tentando fazer alguns exercícios enquanto varias garotas os cercavam. Aquilo dava certa raiva no loiro. Não que Naruto não tivesse admiradoras, ele tinha olhos azuis expressivos, cabelos loiros rebeldes e um físico alto e forte para um garoto de 13 anos, o que atraia algumas garotas que Naruto tratava com gentileza, mas sempre pedia licença para treinar, diferente de Sasuke que as ignorava e Saisou que gostava de se exibir para elas.

- Você não parece gostar disso. – a voz de Mizuki tirou Naruto de seus pensamentos.

- Todo mundo que ser o melhor. – Afirmou Naruto.

- É verdade – concordou Mizuki – e eu posso te ajudar nisso.

- Como? – perguntou Naruto curioso.

-Com isso – Mizuki tirou uma pequena foto de um pergaminho de dentro da bolsa ninja e entregou a Naruto – Nesse pergaminho estão escritas algumas das técnicas mais perigosas de Konoha, Você só tem que pega-lo e eu te ajudo com as técnicas.

Naruto observou a foto em sua mão por um tempo, atrás da foto tinha as instruções sobre onde encontrar o pergaminho antes de se voltar para Mizuki.

- E por que você me ajudaria? – Questionou o loiro desconfiado.

- Digamos que eu ache que você merece mais do que eles o primeiro lugar desse ranking, terminar como primeiro da turma deve ser muito bom.

Naruto pensou um pouco antes de guardar a foto no bolso.

- Tudo bem, onde te encontro?

- No Campo de treinamento 13, às 11 horas, não queremos ninguém nos atrapalhando. – Naruto estreitou os olhos, mas apenas concordou com um aceno de cabeça.

Mizuki se afastou bem no momento em que outro sensei chamava os alunos para mais um dos pequenos torneios que eram organizados toda semana.

-Esse é o penúltimo torneio, e uma boa forma de se preparar para a prova semana que vem.

Sasuke se aproximou com um sorriso debochado no rosto como se já tivesse ganhado enquanto Saisou vinha se vangloriando com suas fãs.

- Apenas sentem meninas – Dizia ele – Sentem e vejam o filho perdido do Yondaime Hokage vencer esse torneio.

Isso era algo que incomodava Naruto, Saisou constantemente dizia que era o filho do Yondaime, o que era perfeitamente possível visto que Saisou tinha vivido num orfanato a vida toda e tinha nascido no dia do ataque da Kyuubi assim como Naruto, além de  também parecer com o Hokage. Tinha os mesmos cabelos loiros e o rosto parecido, mas tinha olhos verdes quase tão expressivos como os de Naruto.

Percebendo que Naruto não tinha se aproximado da área das lutas o sensei o chamou.

- Não vai participar Naruto?

- Dessa vez não sensei. – respondeu Naruto calmo

- Deixa ele sensei – disse Saisou – Provavelmente esta com medo.

- Claro! Medo de perder do grande herdeiro do Yondaime hokage! – debochou Naruto.

- Devia ter medo de perder pra mim! – disse Sasuke dessa vez.

- Disse o grande e ultimo Uchiha, Sasuke – debochou Naruto outra vez, enquanto saia calmamente do pátio sobre os insultos dos outros dois e risadas de alguns outros alunos.

------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Eram exatamente 11 horas, Naruto esperava Mizuki na área de treinamento 13. O garoto estava com as roupas um pouco rasgadas como se tivesse treinado por muito tempo, a expressão era calma e um pouco cansada e não se modificou nada quando Mizuki chegou.

- Pontual Naruto – brincou Mizuki – Trouxe o pergaminho?

Naruto apenas tirou um pergaminho da bolsa ninja, mas em vez de entrega-lo, como Mizuki esperava, ele ficou olhando para o pergaminho vermelho.

- O que esta esperando? – perguntou Mizuki já impaciente.

- Estou pensando – respondeu Naruto – Porque eu deveria entregar a você se posso eu mesmo ficar com o pergaminho? E caso entregue, o que você fará com ele?

A expressão de Mizuki era de ódio, mas foi substituída por risadas.

- Acha mesmo que pode me derrotar caso eu queira pegar o pergaminho a força? – disse ele em meio às risadas – E o que eu pretendo fazer com o pergaminho... Você vai morrer mesmo então não importa.

As risadas pararam no exato momento em que Mizuki atirou varias shurikens e kunais em Naruto. O garoto se preparava para desviar quando o vulto de alguém entrando na sua frente o deixou paralisado.

“O que ele esta fazendo aqui?” – pensava Naruto – “Ninguém nunca fez nada por mim, ninguém sentiria a minha falta, todos sempre quiseram isso, e mesmo assim ele entrou na frente de um golpe que era pra mim, por que Iruka-sensei fez isso?”.

Na frente de Naruto Iruka tinha defendido quase todas as kunais com a sua própria, mas algumas ainda tinham acertado o corpo dele, e ele não parecia se aguentar de pé.

- Por que fez isso Iruka-sensei? – Perguntou Naruto – Eu era o alvo dele, era a mim que ele queria acertar, a maioria das pessoas gostaria disso, então por que me ajudou?

- Não me importo com o que a maioria das pessoas quer ou pode querer – respondeu Iruka - E também não me importo com o que elas pensam ou como elas olham para você, você é meu aluno, esforçado e desrespeitoso, mas ainda sim meu amado aluno e eu não vou deixar esse traidor te machucar.

A resposta de Iruka tinha emocionado Naruto, ninguém nunca tinha demonstrado tanto carinho para com ele e na opinião de Naruto, era muito bom finalmente se sentir querido. Mas Naruto foi tirado de seus pensamentos por uma risada alta e exagerada. Na frente deles Mizuki ria como nunca antes, uma risada debochada que deixava Naruto irado.

Depois de algum tempo rindo Mizuki finalmente conseguiu falar.

- É estranho ouvir você falar isso logo para ele Iruka – Disse Mizuki – Afinal ele é...

- Não fale nada – Interrompeu Iruka – Por favor, não fale nada!

-Não é educado interromper os outros Iruka – debochou Mizuki – Por que defender o monstro que matou seus pais?

Naruto não estava entendendo, nunca havia matado ninguém, do que Mizuki estava falando?

- É isso Naruto – continuou ele mesmo com os protestos de Iruka – Você é a Raposa de Nove Caldas que atacou o vilarejo há 13 anos, você é o monstro que matou os pais de Iruka.

Os olhos de Naruto se arregalavam enquanto ele absorvia as informações de Mizuki, agora tudo fazia sentido, todas as vezes que ele foi maltratado, todos os olhares de ódio e desprezo, toda a solidão a que foi submetido, tudo. Era por isso. Por que ele era a Kyuubi.

Iruka assistia preocupado a expressão no rosto de Naruto, ele estava em choque, tremia e parecia muito assustado.

- Naruto, Naruto – Gritava Iruka, mas o loiro parecia não escutar, não importa o quão alto gritasse.

- Não adianta Iruka, o garoto esta em choque – Disse Mizuki – Mas não se preocupe, vou mata-lo e acabar com o sofrimento dele, mas antes é você.

Iruka já não tinha esperanças de sobreviver, só queria poder salvar Naruto.

-Desculpe Naruto – O loiro pareceu estar atento às palavras de Iruka – Eu queria poder te ajudar mais, mas não dá. Obrigado por ter sido meu aluno.

As palavras de Iruka despertaram o loiro, que se levantou com a expressão sombria.

- Olha, resolveu levantar é? – debochou Mizuki – Mas você vai ter que esperar um pouco.

Mizuki já se virava para Iruka quando Naruto respondeu.

- Mizuki, você é acusado de traição e será levado ao Hokage para julgamento, venha pacificamente ou será considerado culpado.

Mizuki olhou serio para Naruto por alguns segundos antes de responder.

- Esta falando sério? – Perguntou Mizuki incrédulo – Quem vai me levar de volta? Você?

Naruto apenas concordou com a cabeça.

-Você e mais que exercito?

Nesse momento Naruto sorriu e cruzou os dedos num selo de mão.

- Esperava que perguntasse isso – respondeu o garoto – Tajuu Kage Bushin no Jutsu.

Varias centenas de clones cercaram Mizuki, deixando tanto ele quanto Iruka surpresos e ate mesmo assustados, nem mesmo um jounnin forte poderia fazer aquela quantidade de clones sem morrer no mesmo instante, e mesmo assim lá estava Naruto, inabalável em seu sorriso para Mizuki.

- Eu e meu exercito de mim mesmo.

O que se seguiu foi um massacre, Mizuki não conseguiu fazer nada quando centenas de “Naruto’s” voaram em cima dele e começaram a espanca-lo.

--------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------

Naruto ajudava Iruka a andar enquanto um clone levava o corpo ensanguentado, mas vivo de Mizuki, eles se dirigiam para o hospital onde Naruto deixaria Iruka e Mizuki e seguiria para o prédio do fogo onde devolveria o pergaminho e denunciaria Mizuki. Iruka, ainda surpreso com a força de Naruto perguntava sobre o espetacular Kage Bushin do garoto.

- Como fez aquela quantidade surpreendente de clones Naruto? – perguntava o sensei ainda sem acreditar – Mesmo um jounnin forte teria dificuldade em fazer aquela quantidade de clones.

- Eu sempre tive muito chackra – respondeu Naruto orgulhoso – Mas naquela hora foi como se uma quantidade maior do que a que eu tinha fosse liberado, também me surpreendi.

Eles conversariam mais, mas foram cercados por ANBUs.

- Uzumaki Naruto, o Hokage exige a sua presença imediatamente – disse um deles – levaremos Umino Iruka e o traidor Mizuki para o hospital.

Naruto estava hesitante de deixar seu sensei nas mãos de homens mascarados, mas Iruka o acalmou.

- Vai com eles Naruto – acalmou Iruka – Eu vou ficar bem.

-Tudo bem – respondeu Naruto um pouco mais calmo.

Um ANBU pegou Mizuki enquanto outro apoiava Iruka, num Sushin todos foram embora, apenas um ficou para acompanhar Naruto. Os dois foram bem rápido para o prédio do fogo, o ANBU ficou surpreso por Naruto poder acompanha-lo, mesmo que estivesse numa velocidade muito baixa para seus padrões, ainda era uma velocidade alta para um estudante da academia.

Bateu duas vezes na porta antes de receber permissão para entrar e deixar o garoto dentro da sala.

-Aqui esta o garoto Hokage-sama – disse o ANBU – Gostaria de falar com o senhor depois se possível.

-Claro – respondeu o Hokage Sarutobi Hiruzen – Assim que eu terminar aqui mando chama-lo.

Sem mais palavra o ANBU saiu num movimento rápido.

O Velho Hokage suspirou antes de começar a falar.

- Sabia que disseram ate que eu devia executa-lo por traição? – perguntou o velho com uma expressão cansada.

- Esse velhos que andam com você não gostam muito de mim – bufou Naruto enquanto se sentava emburrado numa cadeira a frente da mesa do Hokage.

- Naruto – começou o Hokage – Você tem que entender que eles os conselheiros da vila, estão apenas abaixo do Hokage e por isso você deve respeita-los.

A expressão de Naruto dizia que isso nunca aconteceria. Dando um trago no seu cachimbo o Sandaime continuou.

- E você roubou o pergaminho secreto da vila – Destacou o Hokage com a voz severa – portanto é culpado.

- Fui manipulado por um sensei – se defendeu Naruto enquanto tirava o pergaminho de um bolso e entregava para o Hokage – o culpado é ele.

-Isso é o que você quer que o povo acredite – o velho deu outro trago enquanto pegava o pergaminho e colocava numa gaveta – Eu já te conheço melhor, sei que não seria tão facilmente manipulado.

O loiro pensou por alguns segundos e por fim se rendeu.

- É verdade, eu realmente sabia das consequências – admitiu Naruto – Mas eu precisava aprender técnicas novas, e as pessoas se recusam a me vender comida, quanto mais me ensinar técnicas ninjas.

O velho suspirou, sabia que era verdade.

- Podia ter me pedido.

- Imagine o que aconteceria se de repente o Hokage começasse a ensinar técnicas ninjas para um órfão que é visto como um inútil por todos na vila? – Naruto não esperou uma resposta - Certamente os velhos iriam me prender por me aproximar de você e a vila diria que você ficou louco, então achei que seria a oportunidade perfeita para aprender alguma técnica sem arranjar problemas para você e nem pra mim.

Hiruzen ficou um pouco surpreso pelo raciocínio do garoto, e por ele ter se preocupado com os problemas em que ele provavelmente se meteria.

- Obrigado por se preocupar comigo – agradeceu o Hokage – Mas aquele pergaminho contem técnicas perigosas que não podem cair em mãos erradas, já pensou se você perde o pergaminho? E pior, e se você se machuca enquanto tenta aprender uma dessas técnicas?

Naruto ficou feliz por saber que o Hokage se preocupava com sua saúde, era algo realmente difícil de ver.

- Obrigado por se preocupar comigo e desculpe por pegar o pergaminho, não vai acontecer novamente – prometeu Naruto – Mas eu só consegui aprender uma técnica mesmo...

O velho pareceu interessado.

- Por que só uma técnica? – Perguntou – não teve tempo o suficiente?

Naruto pareceu envergonhado e virou o rosto.

- Não foi isso.

- O que foi então?

Naruto ficou mais vermelho ainda.

- É... É que... Eu... - gaguejou Naruto

-Vamos, fale – pediu o Hokage divertido.

- Eu não entendi nenhum outro Jutsu.

O velho Hokage começou a rir deixando Naruto extremamente irritado, era difícil para o loiro admitir que não conseguisse aprender alguma técnica, o fazia se sentir fraco e incapaz.

- PARE DE RIR – gritou ele – SEU VELHO CADUCO, QUANDO EU ME TORNAR HOKAGE VOU MANDAR TE PRENDER.

- Como vai se tornar Hokage se não consegue aprender algumas técnicas simples? – Perguntou o Hokage curioso com a resposta.

- Eu posso até ser fraco agora – disse o loiro – Mas eu vou treinar, treinar ate me tornar muito forte, e então treinar mais, ate ser tão forte quando o Yondaime, então vou me tornar Hokage e toda a vila vai me reconhecer, até você.

O Hokage deu uma risada fraca antes de falar.

- Você já é forte.

As palavras foram poucas e simples, mas de imensa importância para o loiro.

- Uma pessoa forte não é aquela que tem muitos jutsus ou ganha muitas lutas – disse o Hokage – Uma pessoa forte é aquela que mesmo em desvantagem da o seu máximo para proteger seus amigos. Você protegeu Iruka mesmo sabendo que Mizuki era um Chunnin e você um estudante, isso faz de você uma pessoa forte.

Naquele dia Naruto dormiu feliz, pela primeira vez alguém o reconhecera, e em dobro, e para o loiro isso era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado.

Caso não tenham gostado deixem comentarios falando o que não gostaram e o que preciso melhoras.

Caso tenham gostado deixem comentarios falando o que gostaram e o que acham que pode melhorar.

Até a proxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Time De Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.