A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

''EU VOLTEI,VOLTEI PARA FICAR,PORQUE AQUI,AQUI É MEU LUGAR''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/9

No outro dia eu acordei,e não tive vontade de levantar,ok está decidido não vou sair de cama hoje.Por sorte,o tio Draco examinou o meu pé e disse que ficaria tudo bem,já que só era uma pequena torção.

Liguei e a Tv resolveu tirar sarro com a minha cara,porque estava passando um filme sobre pais que abandonam um bebê,noossaa quanta ironia.Desliguei a Tv e ouvi uma batida vinda da porta que dava pro quarto do Ted.

_Pode entrar-Falei desamimada,e rapidamente eu vi a cabeça do Ted na porta.

_Atrapalho?-Ele perguntou,entrando completamente no quarto e sentando na ponta da cama.

_Nunca.-Respondi.

_Que ótimo.Mel,o que aconteceu ontem lá no parque?-Ele perguntou e como eu não escondo nada dele,eu contei tudo.

_Mel.-ele começou-Não acha que está sendo dura demais?

_Teddy já conversamos sobre isso milhares de vezes,não importa quantas vezes eu seja ''dura'' o que eles fizeram comigo foi muito pior.Eu só era uma criança.-sussurrei a última frase.

_Eu sinto muito.

_Eu também.

_Mas hoje eu estou disposto a te animar,hoje nós vamos SAIR!-gritou de felicidade.

_Não mesmo,eu prometi pra mim mesma que não ia sair desta cama hoje.

_Ah você vai sim.

_Não vou não,olha pela janela hoje vai ser um dos dias mais frios do ano,eu não saio.

_Como você sabe que vai ser um dos dias mais frios do ano se estamos no verão?

_Moramos em Londres,me diz quando a temperatura está em seus padrões.

_Tá bom,mas eu não quero saber pode ir se arrumando que eu tenho uma surpresa pra você.-Dito isso ele saiu do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!