A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/8

Quando chegamos no parque bruxo,que era bem mais afastado da cidade,tiramos nossas vassouras e começamos a procurar o grupo de pessoas,foi rápidos de acha-los,era só achar pessoas ruivas,eles estavam quase no final do parque,onde não era tão movimentado.Quando chagamos lá...

_Onde estavam...?

_Com quem estavam...?

_E por que estavam....?-Tio Remus,Tio Sirius e tia Tonks assim que nos viu nos encheram de perguntas.

_Estávamos em casa para almoçar e aconteceram uns imprevistos,nada com o que se preocupar.-Falei.

_E essas vassouras?!-perguntou tio Sirius-Quando as compraram?

_Hoje...Ted comprou pra nós-Explicou Vic.-A da Mel ele comprou falando que era de presente de aniversário adiantado...

_Lógico que ele vai ter que comprar outro presente no dia do meu aniversário.

_Garotinha mimada!!-Exclama Ted.

_Cuidado,Lupin,lembre-se do que eu fiz hoje.-falei

_O que você fez,Mel?-Perguntou tio Draco,que por um acaso era o meu médico particular e um dos poucos que sabiam o meu segredo,bom eu tive que contar quando...Ah deixa pra lá.

_Deixa pra lá...-falei assim que vi a cara de Ted

_Mas por que Ted comprou uma vassoura para Victoire?!-Perguntou Fleur,com seu típico sotaque francês.Ted e Vic ficaram se olhando,e eu ficava olhando um olhando outro,até que meu pescoço deu cambra no pescoço.

_Por que eles estão namorando-Falei.

_MELLODY!!!-Gritaram os dois.

_AH peraê,vocês dois,eu já tava com cambra no pescoço,e vocês ficam nesse fala e não fala...isso cansa.-Agora se vocês me deem licença eu vou voar.Tia fica de olho na minha bolsa?-Perguntei

_Claro,querida!-Deixei minha bolsa e meus óculos perto dela e saí voando,eu estava com uma sensação estranha,como se alguém tivesse me seguindo.

De repente minha vassoura começou a se movimentar estranhamente de BUUUM,eu avia caído da vassoura em um lugar que eu não conhecia.

_SOCORRO!!-Gritei-POR FAVOR!!-Procurei nos meus bolsos e..que ótimo minha varinha estava na minha bolsa,meu celular também,e eu acho que tinha torcido meu tornozelo.Escutei um barulho e quando eu vi adivinham quem eram?Se você pensou ''Seus pais'' estão certos.

_Você está bem?-Perguntou minha mãe

_Estava melhor sem vocês-Respondi.

_Viemos te ajudar-Meu pai falou.

_Me ajudar?Eu consigo me virar sozinha.

_Menina,você tem a teimosia da sua mãe.

_Eu não tenho mãe-Falei ríspida.

_Olha,nós não tivemos escolha,ok-Falou minha mãe.

_Lillían e James Potter não tiveram escolhas,MAS VOCÊS TIVERAM,e escolheram me abandonar.

_Somos seus pais,Mellody,nós deve respeito.-Meu pai falou.

_Pais?!Pais não são aqueles que nos botam no mundo!São aqueles que nos dão amor e carinho!E EU TENHO CERTEZA DE QUE ISSO VOCÊS NÃO ME DERAM-Gritei chorando

_Nos odeia tanto assim,Mel?-Perguntaram.

_5 anos escutando brigas entre vocês suas famílias,5 anos sendo maltratada por Gina e Rony,eu SÓ tinha cinco anos,as cicatrizes ainda estão no meu coração,vocês viam eles me maltratarem e não faziam nada,mas eu não consigo odiar vocês...Mas também não consigo perdoar.

Foi nesse momento que escutei barulhos e quando olhei vi o tio Sirius.

_O que está acontecendo?-Ele perguntou

_Eu cai da vassoura-expliquei.

_Você está bem,querida?-Ele pareceu preocupado.

_Sim,mas eu quero ir pra casa,por favor,me leva embora.-Supliquei,chorando.

Ele me pegou no colo e aparatou,deixando pra trás aqueles eu chamava de mamãe e papai,aqueles do qual eu gritava seus nomes quando tinha pesadelos,aqueles do qual me abandonaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!