A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cap. Dedicado a Joana Castro,que recomendou a fic...

Muito Obrigado...

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/21

Quando eu li aquela matéria do jornal eu não pude acreditar...

Sai daquele porão correndo,com o jornal na mão.Entrei em casa e encontrei quem eu queria encontrar:Meus tios.

_Mel?Está tudo bem?-Tio Remus perguntou,assim que me viu.

_Me contem a verdade-Pedi-Pelo amor de Deus me contem a verdade.Eu não quero mais viver em uma mentira

_Que verdade?-Tia Tonks perguntou sem entender.

_Esta verdade!!-Falei jogando o jornal na mesa de centro.-Por que esconderam isso de mim?-Perguntei deixando uma lágrima cair.

_Tonks chame Harry e Hermione-Tio Sirius pediu-Está na hora dela saber a verdade.

[...]

Eles haviam me contado tudo.Desde do dia em que eu nasci até hoje.

Eu estava sozinha com meus pais.Tio Sirius tinha ido no Beco Diagonal,Tio Remus e Tia Tonks tinham ido visitar Gui e Fleur.O silêncio pairava sobre nós eu ainda tentava assimilar as coisas,mas era difícil.

_Nos desculpe-Harry quebrou o gelo-Espero que entenda que nós fizemos isso para o seu bem.

_Nós nunca te odiamos-Fui a vez de Hermione-Nós te amamos desde o primeiro dia em que descobri que estava grávida.Mel,você é nossa filha,nunca poderíamos te odiar.

_Eu...-Comecei-...Acho que também devo desculpas...por ter tratado vocês tão mal.

_Podemos pedir uma coisa?-Harry perguntou e eu assenti-Pode nos dar um abraço?Da última vez em que tivemos você em nossos braços,você era tão pequena.-Ele falou com os olhos marejados.

Me levantei de onde estava sentada e andei até eles,sentei entre ambos.E então senti braços me envolverem,sabe é estranho,mas nunca me senti tão protegida,era uma sensação boa.

_Acho que vou ter trabalho com Jake,consegui segurar meu ciúme de pai quando ele te pediu em namoro,mas ai dele se tentar alguma gracinha com você-Meu pai falou,e eu e minha mãe rimos.Era estranho chama-los de pai e mãe sem usar a ironia.

[...]

Já eram umas 21:30 quando meus pais foram embora.Tia Tonks estava preparando o jantar e hoje teríamos...PIZZA,minha segunda comida preferida.

Eu tinha subido para tomar banho,depois do mesmo eu coloquei meu pijama,prendi meus cabelos,coloquei meus óculos de grau e desci novamente.Fiquei esperando Ted na sala e quando o mesmo chega,senta do meu lado e me dá um tapão na perna.

_AI DESGRAÇA!!-Gritei,já que o filho de uma santa senhora,tinha a mão muito pesada.

_Vic me contou o que aconteceu hoje.-Ele falou-Como você tá?

_Maravilhosamente bem.-Eu disse sorrindo como nunca.-Finalmente me entendi com meus pais,tenho um namorado perfeito,um irmão lindo-Falei beijando sua bochecha-Gina foi para o raio que o parta.O que mais pode dar errado?

_Gina voltar?

_Ela não seria tão idiota de voltar com o mundo bruxo inteiro procurando ela.

_É pode ser...-Tem alguma coisa errada.

_Fala logo Ted.-Eu pedi.

_Rita Sckeeter entrevistou o Sr. Olivaras...

_E dai?

_Mel,o cara lembra de TODOS os bruxos que ele vendeu as varinhas...

_E Esplendora não comprou a varinha-Deduzi.

_É.

_E agora?

_Eu não sei...Não é você que falou que não queria mais viver em uma mentira?

_Acha que eu devo me livrar da Esplendora?

_Isso não seria possível,já que,para se livrar da Esplendora,teríamos que nos livrar da Mellody.Mas se quer minha opinião,acho que deveria contar.Só falta uma semana para voltarmos para Hogwarts.Poderia se refugiar lá.

E com isso ele subiu as escadas.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM....