A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 20
Capítulo 21-''Descoberta''


Notas iniciais do capítulo

Comentem E me desculpe pelo atraso...Eu estou tendo que fazer muito trabalho da escola...E agora eu só vou postar em dia de Sexta e Domingo...BOA LEITURA..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/20

Havíamos voltado para Londres.Gina tinha desaparecido,graças ao Bom Deus.Tivemos que colocar feitiços de proteção em volta de nossas casas,tio Sirius contratou aurores particulares para tratar de minha segurança.Meu namoro com Jake estava indo muito bem,ele é carinhoso e gentil.Ah,e os meus irmãos estavam sendo legais comigo,estranho né?

Mas agora eu estava sentada no sofá do meu quarto olhando o céu,pela janela,quando Ted entra no meu quarto.

_Você tem visita.-Ele disse.

_Quem?-Perguntei o olhando.Foi nessa hora que uma cabeleira ruiva entrou no quarto.

_Eu!-Rony disse.

_Vou deixar vocês sozinhos.Estou lá embaixo.-E depois saiu.

_O que você quer?-Perguntei ríspida.

_Conversar.-Ele disse,sentando na mesinha que tinha em minha frente.-Estou me divorciando da sua mãe.

_1-Eu não tenho mãe,2-O que eu tenho a ver com isso?

_Vejo que ainda tem aquele ursinho-Ele falou apontando para o meu ursinho,Bob.

_Como sabe?

_Sabe quem te deu?

_Tio Remus.

_Não.Seus pais–Ele disse dando enfase na palavra pais.

_O que?

_Eu sei disso porque você já tinha ele quando foi entregue a Sirius,Remus e Tonks.

_O que você quer?-Falei me levantando e ficando de costas para ele.

_Que você me perdoe.-Ele falou,e pude sentir que ele também se levantou.

_Me maltratou a minha vida toda,por que isso agora?-Eu falei me virando e ficando cara a cara com ele.

_Eu cometi erros,eu sei disso,e me arrependo.O amor nos deixa cegos,Mellody.Eu só queria que você me perdoa-se.-Falou indo em direção a porta...

_Eu te perdoo-Eu falei,e então ele se virou para mim.

_Sério?

_Sim.Eu sei que você ama ou amava Hermione,todos cometemos erros.

_Obrigada,Mellody.É você tem bom coração.

_Bom até demais-Então ele veio até mim e...me abraçou.Ronald Weasley me abraçou.Eu retribui ao abraço e escutei ele sussurrar um ''Obrigado''.

_No porão dos Potter´s tem o que você procura.-Ele disse e depois foi embora.

Não entendi o que havia acontecido ali,então eu fui tomar banho para esfriar a cabeça.

Demorei 1 hora no banho,e quando sai coloquei um shorts jeans claro,uma batinha florida,uma sapatilha,um conjunto de pulseira,prensi o meu cabelo e coloquei um anel de dois dedos.

Quando eu sai do banheiro me deparei com Jake deitado em minha cama.

_Sua cama é gostosa,aposto que seria mais se...-Eu não o deixei terminar,a essa altura já estava muito vermelha.

_Jake.-Eu o repreendi e ele riu.

_Estava brincando.Sabe hoje tem um filme trouxa em cartaz e eu to doido para assistir,topa?-Perguntou vindo em minha direção e depois me dando um selinho.

_Não vai dar,eu tenho que fazer uma coisa.

_Devo me preocupar?-Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

_Não.

_Ok

Depois ele me dou outro selinho e foi embora.10m depois eu sai e fui em direção a casa de Vic e gritei:

_VICTOIRE SUA ÉGUA VEM JÁ AQUI-Ela apareceu na janela com uma cara não muito boa.

_O que é sua vaca?

_S.O.S agora!!-Falei usando o nosso código que significava Socorro.

Ela fechou as janelas e e desceu as escada correndo.Contei para ela o meu plano e fomos em direção a casa dos Potter´s,quando tocamos a campainha quem atendeu foi o Dobby,o elfo doméstico deles.

_Meninas no que Dobby pode ajudar?-Ele perguntou

_Lily está?

_Sim.Primeiro quarto a esquerda.-Ele respondeu subimos as escadas correndo e encontramos Lily sentada na cama olhando algumas revistas.

_Meninas?O que fazem aqui?

_Precisamos procurar jornais da época em que eu nasci.-Eu falei

_Por...

_Mellody saiu em todos os jornais bruxos antes mesmo de nascer,deve ter alguma coisa falando sobre como ela foi embora.

_Venham.-Ela se levantou e nós a seguimos,descemos as escada e fomos em direção ao corredor que dava para a sala,na parede direita havia uma porta,Lily girou a maçaneta e estava aberta.

Clareamos o lugar com as nossas varinhas.Descemos as escadas e encontramos caixas,MUITAS CAIXAS.

_E agora?-Lily perguntou derrotada.

_Como vamos achar jornais no meio de todas essas caixas?-Vic perguntou.

_Talvez naquela caixa que esteja escrito ''1997'' foi a época em que nasci.

Elas concordaram comigo e BINGO,tinha vários jornais e fotos,de mim.

Sentamos no chão e começamos a ler os jornais em voz alta.

_''Última herdeira Potter´s completa cinco anos''-Lily Leu

_Mellody Potter é aceita em hogwarts.-Leu Vic

_Mellody Potter é selecionada para a Grifinória.-Eu li

_Mellody Potter volta para Londres,após 11 anos em NY-Lily leu

_''Recém-nascida é arrancada dos braços da mãe''-Vic leu

Ficamos mudas,as fotos mostravam Hermione caída no chão,ela chorava muito,assim como meu pai.

Eles sofreram por mim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final...Comentem...Hey que tal vocês recomendarem a Fic?!,Euu ficaria muuito feliz sabe...Espero que tenham gostado