A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/14

Ok,chegamos na Califórnia e hoje tem o meu show.Que maravilha.Mas o show é só anoite.

Quando nós chegamos no Hotel Bruxo resolvemos dividir o quarto,e chamamos o Jake também,e ele aceitou.

Então ficou assim,eu,Ted,Vic,Lily e Jake vamos dividir um quarto.Alvo,James,Rose e Scorpius vão dividir outro quarto.E os casais que se virem.Tio Sirius disse que ia ficar em um quarto só dele,igual o tio Draco.Fred e Jorge também vão ficar em quartos separados,esses dois não quiseram ficar juntos porque eles disseram que iam ''pegar'' muitas garotas,Sra.Weasley não gostou muito da ideia.

Meu quarto era enorme tinha 5 camas 3 na parede esquerda e 2 na parede direita,e era todo decorado de preto,branco e vermelho.Tinha mesinhas de cabeceiras no lado de cada cama.No centro do quarto tinha uma mesa de centro e ''em volta'' dela tinha um sofá de couro preto.Tinha a porta que dava pra varanda e lá fora tinha uma mesa redonda com 8 lugares.Tinha também o banheiro.

Cada um escolheu a sua cama,Ted e Vic juntaram as 2 camas da direita e ficou uma cama de casal.Eu fiquei com a cama do meio,Lily ficou de um lado e Jake do outro lado.

_Eu to super animada pro show de hoje!!-Lily disse,batendo palmas.

_Eu acho que eu não vou-Eu falei.

_Por que?-Jake perguntou

_Não to me sentindo bem.-Menti

_Temos que chamar um médico.-Lily disse.

_Não precisa!!-Falei

_Claro que precisa,e se for grave?-Jake falou.

_Eu vou falar com o tio Draco,ele vai me passar uma poção e eu vou ficar melhor.-Felei saindo.

No caminho eu esbarrei com o meu ''pai''.Eu quase cai mas ele me segurou.

_Cuidado!!Não queremos ninguém machucado-Ele falou com um sorriso tímido.

_É-Eu falei tímida também,essa provavelmente é nossa primeira ''conversa'',aquela do meu acidente não conta.

_E pra onde você tá indo?-Eu pensei em dar uma resposta mal educada,mas achei melhor não.

_Eu vou até o quarto do Tio Draco,não estou me sentindo bem.

_Você tá bem?O que tá sentindo?-Ele perguntou meio que desesperado.

_Nada de mais só uma dorzinha de cabeça-Menti e sai correndo até onde é o quarto do tio Draco.Bati na porta e ele logo atendeu.

_Mel?!O que foi?-Ele perguntou

_Posso entrar?Não posso falar nada aqui fora.-Ele logo entendeu o recado e me deixou entrar

_É sobre o show...-Ele afirmou-o que eu posso fazer?

_Preciso ficar doente já,mas só até a hora do show.Por favor,Padrinho.-Falei com uma cara tipo Gato de Botas,ninguém resistia a essa carinha.

_Tá bom-Ele falou indo até a maleta,abrindo e tirando de lá um frasco com um líquido azul.-Pra você-falou me entregando o frasquinho

_O que é isso?

_É uma poção,ela faz você ficar doente temporariamente.

_E quanto tempo dura esse troço?

_5 horas,tempo exato que falta pro seu show.

_E eu vou sentir o que?

_Febre,frio,enjoo,cólicas,tonturas...Essas coisas.

Tirei a tampa do potinho e tomei o líquido,foi quase que imediato.Comecei a sentir frio,tonturas.E cai sentada no sofá.

_Acho que vou precisar de ajuda-Falei

Meu padrinho riu da minha cara,e me pegou no colo,estilo noiva.

_Você está quente-Ele falou-E pálida...

_Perfeito...-Nós dissemos juntos e depois rimos-Agora trate de puxar a sua atriz interior e fazer a melhor cara de doente que alguém pode fazer.-Ele falou,e eu escorei a minha cabeça em seu ombro e fechei os meus olhos.-Ótimo.

Ele começou a andar,abriu a porta e depois a fechou.Fomos em direção ao meu quarto e...

_O que aconteceu com ela?-Pronto...Reconheci as vozes quase que imediatamente,Harry e Hermione.

_Ela foi me pedir uma poção,passou mal e desmaiou .-Meu padrinho sabe mentir muito bem.

_Ela vai ficar bem?-Perguntou Hermione,passando a mão no meu cabelo.

_Vai sobreviver,é só descansar e provavelmente amanhã ela já estará melhor.

_Malfoy...-Começou Harry

_Quem é o médico aqui?

_Você-Os dois responderam.

_Que bom que sabem disso,agora deixa eu ir porque ela pesa.-Eu dei um beliscão na nuca dele e ele resmungou algo baixo.

Ele foi andando até o meu quarto e me colocou na cama.

_Não precisava me beliscar.-Ele disse emburrado

_Não precisava me chamar de pesada.-Falei emburrada.

_Olha seus colegas deixaram um bilhete....''Mel,caso esteja melhor,estamos na piscina''.Nada de piscina.

_Ok

_Agora eu vou indo...até a noite.-Falou saindo e fechando a porta.

Depois,coloquei uma blusa de manga comprida beje com um coração de onça,uma calça bege,botas estilo pantufas,prendi meus cabelos e coloquei meus óculos.Eu realmente estava com frio.

(Link da roupa lá nas notas finais)

E depois fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM....por favor...

http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=87092369