A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/13

31 de Julho de 1997

Cansada.Era essa a palavra que descrevia Hermione Granger,neste exato momento.Mas ao mesmo tempo que estava cansada estava feliz,felicidade que se resumia no pequeno embrulho rosa que estava em seus braços.

Acabara de dar a luz a sua última filha.Depois de uma gravidez conturbada,ela agora se sentia aliviada,ou quase isso.Com seus 19 anos engravidou de seu melhor amigo,com quem tem um caso desde os tempos do colégio.

Quando seu marido e sua cunhada descobriram que a criança era filha de Harry ficaram enfurecidos,e deram um prazo de pelo menos 2 meses para eles se livrarem da bastarda,caso isso não acontecesse,os ruivos sumiriam com seus outros filhos.

_Ela é linda-Disse o moreno de olhos verdes.

_Ela tem os seus olhos-Disse a morena-O que vamos fazer Harry?

_Vamos deixa-lá com Draco?-Perguntou.Ok,eles nunca foram amigos,mas depois da guerra Malfoy mudou muito,sendo assim os morenos escolheram como padrinho de sua única filha.E também porque era um dos únicos que os apoiaram durante a gravidez.

_Não.Ele já tem o Scorpius,além do mais ele está se divorciando.-A morena discordou.

Foi quando a porta foi aberta por uma figura ruiva vestida inteiramente de preto.Gina.

_Ora,ora...então os boatos eram verdadeiros...a bastardinha nasceu-a ruiva disse.Os outros dois ficaram surpresos pois não a viam desde o dia do acordo.

_O que faz aqui Gina?O acordo não acaba hoje.-Disse Harry

_Vim dar as boa vindas a essa coisinha-Disse sacando a varinha-Ou dar adeus-Disse pronta para lançar a Maldição da Morte na criança-Avada...

Mas Harry foi mais rápido.

_Expelliarmus-Gritou Harry,desarmando a esposa.Com medo a mulher desapareceu.

Quando olhou para Hermione,que tentava acalmar a pequena menina,ele disse.

_Eu não acredito que ela ia matar uma criança.

_Eu acredito...Como pode continuar casado com ela?-A morena disse com os olhos marejados.

_Não posso deixar meus filhos sozinhos com uma louca...Um dia quem sabe...ai você pode se separar do Rony...E quem sabe poderemos criar uma família com a nossa pequena.-Disse roubando um selinho de Hermione e beijando a testa de filha.

_Ela não estará segura Harry,estou com medo.

_Já sei o que vamos fazer...

_O que?

_Daremos ela para Sirius criar,ele mesmo disse que vai morar com Remus,Tonks e Teddy...

_Não!!Eles vão para New York...não posso viver longe da minha filha...-A mulher falou desesperada.

_Vai ser melhor pra ela achar que a abandonamos.Que a odiamos.-Ele falou triste.

_Harry..-A mulher falou chorando-Por favor...

_Não temos escolha-Lágrimas escorriam por seus olhos-Ela estará protegida longe de nós.

Hermione acabou cedendo,com o coração partido.Harry mandou uma carta para Sirius perguntando se ele podia ficar com a pequena bebê.Logo recebeu a resposta de confirmação.

_Qual será o nome dela?-Perguntou Hermione.-Eu gosto de Mellody...

_Eu gosto de Katherina-Respondeu Harry.

_Mellody Katherina...

_Potter...eu faço questão,não terá Gina nem Rony que vão me tirar essa honra.-Harry disse pegando a pequena Mellody.-Minha garotinha.

(...)

O prazo tinha acabado hoje era o dia de Hermione e Harry entregar a pequena Mel a Sirius.

Hermione,Mel e Harry estavam dentro de um quarto,em um hotel bruxo,do lado de fora TODA a imprensa bruxa estava lá,eles eram o assunto do momento.Junto a imprensa estavam os Weasley,Dumbledore,Minerva,e é claro,Sirius,Remus,Tonks e Draco.

A pequena Mellody estava entretida com o ursinho que ganhará de seus pais.Pobrezinha,iria crescer achando que os pais a tinham abandonado,quando na verdade foram obrigados.

_Está na hora-Harry disse pegando a mala rosa da menina e abrindo a porta.

Hermione com muito custo conseguiu se levantar.Desceram as escadas e saíram do luxuoso hotel.

Repórter´s tentavam conseguir alguma foto da criança.Mas aurores não os deixavam passar.

_Vou cuidar dela como se fosse minha filha,eu prometo-Disse Tonks,assim que Hermione entregou a menina.

_Eu sei que sim-Ela respondeu chorando.

_Eu também faço questão de ajudar na criação dela-Disse Draco.

_Cuida dela para mim Sirius...É o último de meus tesouros-Disse Harry.

_Vou cuidar dela como James cuidaria.-O homem respondeu.

E assim os quatro foram embora,sumindo no meio da multidão

_Arrancaram um pedaço de mim-Sussurrou Hermione,chorando descontroladamente-ARRANCARAM UM PEDAÇO DE MIM!!-Berrou.Suas pernas cederam,de modo com que a mesma caísse no chão,sendo amparado pela prof.Minerva,Sra.Weasley e Fleur.De canto viu Gina rir de sua dor-Cobra!-falou-COBRA!!EU QUERO QUE VOCÊ ARDA NO FOGO DO INFERNO,GINA-Gritou.

Durante 16 anos a vida de Mellody foi atormentada pela a imprensa bruxa

''Recém-nascida é arrancada dos braços da mãe''

''Última herdeira Potter completa 5 anos''

''Mellody Potter é aceita em Hogwarts''

''Mellody Potter é selecionada para a Grifinória''

''Mellody Potter volta para Londres,depois de 11 anos''

Por ordem do Ministro da Magia,Arthur Weasley,todos os jornais que retratavam a partida de Mellody foram queimados,não aviam sobrado nenhum,ou pelo menos era isso que eles achavam.

Esse foi o presente que Arthur deu a Harry e Hermione,que pediram para aqueles jornais serem queimados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!