Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 5
Brisas de Verão


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/5

Finalmente as aulas do dia 2 de Agosto, o segundo dia das voltas aulas, tinham terminado. Todos os alunos estavam cansados de tanto falatório dos professores e, alguns, de tantas encrencas também.

—Tchau, cabelo de morango!- falou Katherine Hoult abrindo a porta da saída do colégio. Castiel ,ou "cabelo de morango", mostrou-lhe língua e ,sorrindo, disse com malícia:

—Tchau, ruiva!

A garota simplesmente odiava ser chamada daquela forma ,teve vontade de matar o amigo, não só pelo vocativo ,mas porque naquele dia o cabelo de morango resolveu pegar em seu pé.

—Te odeio!-murmurou e saiu com passos pesados .Para falar a verdade ,a menina gostava bastante do seu melhor amigo, um vez tinha até gostado dele como "namoradinho" aos onze anos de idade, mas desistiu dos sentimentos fortes por ele. A de cabelos castanhos - quase ruivos- não prestava muito atenção no que vinha a sua frente e acabou batendo em algo duro ,apesar de ter batido fortemente ,não foi o suficiente para fazê-la cair ,só voltar uns cinco passos. - Não olha para onde anda?

—Você está bem? -perguntou uma voz desconhecida .Katherine não tinha feito questão de olhar .- Desculpe ,eu não prestei atenção em você... - disse ,então a garota olhou para o desconhecido ,ele era simplesmente... LINDO. Seus cabelos eram pretos e usava um cachecol roxo e um colete marrom. O garoto a olhava de modo diferente para Katherine também ,afinal, ela era bem bonita. - Nossa.- Murmurou.

— Ah...eu nunca tinha visto você ,entrei há pouco tempo no colégio... Você se parece com um garoto de minha sala. -disse ela.

— Prazer ,me chamo Armim . O garoto que se parece comigo deve ser o Alexy ,certo... De cabelo azul?

—Sim!

— Ele é meu irmão.- riu constrangido - Somos irmãos gêmeos ,só que eu estudava em outro colégio ,me mudei para esse aqui no começo desse mês... quer dizer, ontem.- completou.

—Nossa ,gostosura em doze dupla. - sussurrou.

— O que?

— NADA!! -disse a com sardas envergonhada. Armim apenas riu . "Droga ,ele deve ter escutado! Parabéns, otária!" pensou Katherine corada "Não fique vermelha ,droga!".

Armim realmente tinha escutado ,e achou a garota muito fofa corada. Os olhos dela eram verdes esmeralda e aquilo tinha encantado o garoto ,ela não usava maquiagem ,mas mesmo assim estava linda.

— Bom ,qual é seu nome?-perguntou ele.

—É Katherine Hoult ,prazer em conhecê-lo. -disse ela baixo desviando o olhar. -Tenho que ir agora .- disse já se afastando dele , contudo, sentiu seu pulso ser segurado olhou para trás e viu Armim a olhando com dúvida ,ele não falava nada ,deveria estar formulando algo. - O que foi?

—... Eu vou te ver outra vez?

A garota sentiu seu rosto queimar e tirou seu pulso educadamente da mão do garoto de olhos azuis ,então sorriu como uma criança para ele.

— Talvez. - "Caso eu tenha sorte" foi só o que pensou naquela hora.

~XXX~

NightDream estava comendo um cupcake com uma fúria impressionante. Ela normalmente comia coisas muito calóricas escondida ,não queria que vissem ela,  que tanto almejava ser uma super modelo, comendo doces cheios de açúcar e gordura, mas ela não podia evitar ,AMAVA doces mais do que tudo!

Já estava de tarde para ficar na escola ,por isso era uma hora perfeita para saborear alguma coisa sem ser julgada.

— Hm ,também comeria assim, já que quase não te vi almoçar algo hoje. -murmurou uma voz fria , Dream virou-se assustada para a figura que se encontrava ao lado da árvore de onde ela estava.

— L-lysandre! -gaguejou a garota de cabelos brancos ,ficando totalmente sem jeito ao vê-lo encarando-a .

Dream gostava de Lysandre desde que tinha entrado no colégio,ao vê-lo desenhar uma borboleta alaranjada.

— Seu rosto está vermelho... Estás com vergonha de mim? -perguntou o rapaz de olhos coloridos. Só então NightDream tinha notado que estava corando. Desviou o rosto e encarou seu cupcake , "Porque ele veio falar comigo logo agora? Droga ,pare de corar agora, Dream!" gritava por dentro.

— É-é que eu...Fiquei assustada e sempre que me assusto eu fico vermelha! Eu fico... hã... feia corando?- falou mais como se questionasse. Lysandre não tinha entendido nada com nada do que a garota tinha lhe dito.

—Não acho.- murmurou Lysandre desviando o olhar para o gramado , Dream não escutou. A garota de cabelos brancos se levantou imediatamente pronta para ir embora ,não queria mais pagar mico perto de alguém tão importante quanto ele. - Você já vai?

—Sim ,e-eu tenho que ir para casa. -disse ela se afastando quase chorando."Que vergonha!"pensou.

—Hey....

— O que foi?-perguntou a garota se virando rapidamente "Lysandre, você é tão lindo... diz que me ama também!" ,o garoto ficou um pouco vermelho e falou sorrindo:

—Seu nariz esta sujo de glacê.

"Nãããão!!!"

A garota deu um suspiro triste ,limpou o nariz com as costas da mão e deu apenas um "tchau" baixo e foi embora. "Era para ter dito que me amava seu...!!" pensou a de cabelos brancos correndo pela rua até sua casa que ficava próximo ao colégio.

~XXX~

O suor quase se formara no seu rosto já vermelho de cansaço. Depois de correr tanto para chegar a sua casa - que ficava a poucos metros do colégio - Jasmine Borsoles só queria se colocar no chuveiro e dormir lá mesmo . " Aquele momento que eu queria muito ter uma banheira" pensou.

Tudo bem que a garota poderia ir andando para casa, no entanto, ficou muito tempo no jardim do colégio ,tempo suficiente para sua avó ligar com preocupada e perguntar se ela não iria jantar em família com seus avôs.

"Certo ,agora só subir a rua" ,pensou ela ,agradecia pela maioria de seus matérias escolares estarem no seu armário. A garota se arrastava cansada pela rua ,o verão realmente deixava as ruas bem mais quentes ,a menina abanava-se com a mão. Estava quase ficando tonta.

—Jasmine? -uma voz conhecida gritou ,a menina olhou para quem a chamava e avistou o menino com cabelos de ouro. Nathaniel estava no jardim de sua casa , com uma blusa de mangas curtas e uma bermuda jeans ,ele estava molhando alguns arbustos floridos ao lado de uma casa gigantesca na opinião de Jasmine.

— Nathaniel? Você mora aqui? -perguntou a de cabelos pretos ,encantada com seu casarão.

—Sim! Você mora por aqui também? -perguntou ele sorrindo. Nesse momento o coração de Jasmine batia quase saindo de seu peito "Como alguém pode ser tão perfeito?"

— Moro! Não sabia que a sua casa era tão perto da minha. Pelo menos alguém legal por aqui! -disse sorrindo de orelha a orelha para ele.

O garoto apenas riu ,olhando para os pés . A menina tentou tirar a franja do olho esquerdo ,mas esta voltou entrando alguns fios no seu olho " Ai...".

—Aonde é sua casa? -perguntou ele , Jasmine olhou em volta e avistou sua casa ,ela era tão pequena comparada ao de Nathaniel ,e tão... Diferente. A garota olhou para ele com vergonha e disse baixo:

— Não dá para vê-la daqui.

—Ah... tudo bem. Quem sabe agente se esbarra na rua ,e com certeza na escola! -riu . "O que será que ele quis dizer? " a menina corou com seus pensamentos e apenas sorriu envergonhada.

— É ,e-eu já vou ,tchau, Nathan... Quer dizer, Nathaniel!

— Tudo bem ,pode me chamar de... Nathan. -disse testando como seu apelido saia na sua voz ,ela falando saía muito mais fofo. A menina lhe deu seu melhor sorriso e seguiu seu caminho pelas ruas quentes de Sweet Amoris.

~XXX~

Yokoda Aoki andou desajeitadamente pela escura sala de música do colégio. Ela não tinha ligado a luz pois era proibido entrar naquela sala depois das quatro horas da tarde, e as aulas terminavam às seis. "Droga ,onde eu esqueci aquela maldita partitura?", pensou.

Finalmente a garota encontrara a pasta onde ficavam todas as partituras ,já tinham guardado todas que estavam nas mesas e no chão também. Mas eram tantas! Tinha que levar para uma área clara ,e o corredor era ideal.

Porém, ao tentar sair da sala, a menina escorregou em alguma baqueta no chão e acabou se espatifando no chão.

— Merda !-disse vendo que todas as partituras tinham se misturado pelo chão .- Merda ,merda ,merda! -disse com a voz falhando.

— Mas que drogas são essas aqui no chão?-disse uma sombra no meio da escuridão.

—Quem é você?!! -gritou a menina assustada.

—Dá pra parar de gritar? Se alguém nos pegar aqui ,eu vou ser suspenso... Outra vez! -disse um voz raivosa. Ele ajudou a garota a levantar ,bastou um puxão porque ela era bem leve.

— M-me responda!-disse a garota se afastando.

— Castiel. Agora vê se cala a boca ,porque você não fala ,você grita.- reclamou o menino de cabelos vermelho indo em outra direção do cômodo . A menina ficou com raiva ,contudo, não disse nada . "Não perca tempo com esses moleques do terceiro ano!".

— Pare de pisar nas partituras ,droga! -sussurrou a garota ,o menino desviou de algumas folhas que ainda estavam no chão. - Deveria me ajudar com isso!

— E você deveria ser mais educada. -disse Castiel ,mas com medo de que a garota explodisse com raiva começou a pegar algumas partituras no chão. A menina começou a recolhê-las também, e ,sem perceberem, chegavam mais perto um do outro a cada folha.

Não, eles não tocaram romanticamente um no dedo do outro. Em vez disso, os dois acabaram batendo de cabeça um no outro sem querer , a menina se levantou esfregando o topo da cabeça com a mão tentando parar a dor.

—Ai!-disse Castiel rindo da tragédia grega. -Deveria não andar em minha direção assim. -brincou , Yokoda fez uma careta ,mas riu .

— Sinto muito por não ter um olho na cabeça. - retrucou.

O de cabelos avermelhados deu outra risada e estendeu a mão entregando a última partitura da garota de olhos vermelhos. Só então, apesar da escuridão, ele notou o quanto ela era linda ,seus cabelos eram pretos e longos ,seus olhos eram num tom vermelho vivo e tinha boas curvas.- Puxa...

— T-tá olhando o-o que?- gaguejou ela corando ao notar que ele lhe olhava de cabeça aos pés. E tomou a partitura de suas mãos.

—Nada ,nada ..-suspirou o garoto e se aproximou de uma guitarra e de lá pegou uma palheta vermelha. - Eu vim buscar isso.

"Eu não te perguntei nada!.... Deixe de ser mal-educada Aoki!" pensou a menina olhando para o chão.

—Eu já vou ,até... Qual é seu nome ,mesmo?-perguntou ela.

—Castiel ,e o seu é ...?

— Yokoda Aoki. -disse ela com um pequeno sorriso, e então caminhou para fora da sala.

— Espere ,qual é a sua turma?- indagou Castiel ,mas a garota não tinha escutado . O garoto olhou para a palheta e mexeu a cabeça com raiva . "O que você vai querer com uma garota tão mal-educada assim?" perguntou-se.

~XXX~

— Pare de derrubar estes livros, Key! - Murmurou Key para si mesmo. O garoto trabalhava na biblioteca do colégio até tarde ,e naquele momento iria colocar o livro no seu devido lugar ,porém ouviu alguém praticamente gritar atrás de si:

— Oi, Key!! - era Marina Souza que falava. A garota de cabelos preto longos acabou assustando o menino de óculos e cabelos castanhos. Então, o pobre livro caiu de novo no chão.

—D-droga!- disse ele se abaixando desajeitadamente e apanhando de novo o livro. -Não grite na biblioteca ,ok?

— D-desculpa ,eu não queria te assustar. -disse baixo Marina envergonhada.

— O que você quer aqui afinal?

— Você iria me dar aulas ,lembra? - riu ela. Key nunca se arrependera tanto de aceitar alguma proposta. Arrumou os óculos no rosto e soltou um suspiro profundo. - Eu corri para jantar e voltei aqui para ter as aulas!

— Mas ainda são seis e meia. -disse o menino olhando para o relógio vermelho gigante na parede velha da biblioteca. A menina ficou envergonhada e sorriu sem jeito.

—Eu sei ,mas eu janto cedo... Mas sempre ataco a geladeira às sete ,oito ,nove... dez... -murmurou Marina divertida. Key sorriu ,não era possível que ela fosse tão gulosa ...Ou será que comia de pouquinho em pouquinho? Ah ,tanto faz ,era idiotice pensar naquilo.

— Ok ,eu não tenho muito tempo, então vamos logo ,antes que as velhinhas venham aqui pegar algum livro.

— Haha ,boa piada!

—... Não era piada. - sussurrou Key e levou a menina para uma grande mesa de madeira no meio da biblioteca ,ela logo se sentou arrastando a cadeira. - Não arraste a cadeira!

— Ai ,que chatice. -murmurou a garota ignorando o garoto de olhos vermelhos. -Você vai me ajudar mesmo?

—Sim. -disse e pegou alguns livros que estavam em cima de uma estante,que eram dois livros enormes de biologia. - Vamos começar por esses ,vão te ajudar muito e ...

— Como é?! E-eu não vou conseguir ler tanto assim!- disse A garota de cabelos escuros. O menino olhou para os livros a sua frente e viu que não deveriam fazer tanto o estilo da garota.

— É tem razão ,também não faz sentido mal começarmos de novo as aulas e o professor de biologia jogar tantas coisas nas nossas costas. - concordou o garoto coçando o queixo. – Então vamos começar pelo básico ,você trouxe seu livro?

—Sim. - assentiu pegando o grande livro de biologia (pelo menos eram bem menores comparados com os que ele tinha pegado) e os estudos iniciaram.

Marina começou a entender um pouco das células ,apesar de não ser o que o professor queria ainda.

— Uhu! Assim ,quem sabe, eu entendo tudo!- comemorou a garota ao final da explicação ,começando uma dancinha da vitória .Key riu então logo os dois estavam embalados por risadas.

—Shhh! -reclamou uma idosa com raiva.

—Desculpa! -disse Key ,mas depois que ela se afastou os dois voltaram a rir.- Sabe... Você é bem legal Marina!- disse ele sorrindo para ela. Marina corou envergonhada ,parecia bem difícil conseguir um elogio de Key.

—Você também não é um nerd chato.- brincou ela ,e ele fez uma careta.

—Obrigado ...Eu acho. Caramba já está tarde ,já tenho que fechar isso aqui.- disse Key outra vez olhando para o relógio. Era sete horas e cinquenta e oito minutos da noite ,às vinte horas já era para a biblioteca estar fechada. Key começou a arrumar os livros desajeitadamente ,como sempre.

—Você quer uma ajuda? -perguntou Marina já ajudando ,pegou o segundo livro e tentou colocar na estante ,mas acabou se desequilibrando, quase caiu, no entanto, sentiu os braços de Key a segurando.

— V-você está bem?-perguntou preocupado. A Menina corou ao notar que o seu rosto estava a alguns centímetros ao do garoto de óculos , Key corou também e desviou o olhar pegando o livro de sua mão e colocando no devido lugar.

—S-sim ,obrigada. -disse a garota ajeitando envergonhada o casaco com um falso amasso.- Eu já vou indo então. Tchau .- disse e se foi para a porta da biblioteca ,Key suspirou e gritou:

—Eu te levo em casa!

—Shhhh!-fez a idosa outra vez. Marina ficou radiante e sorriu.

—Muito obrigada mesmo Key-kun. -disse e o menino pegou seu casaco e entregou as chaves à idosa.

—Feche a biblioteca ,ok, dona Kendra? -disse ele.

—Ok ,mas para de gritar como um adolescente!-disse a senhorinha apanhando as chaves.- Até amanhã.

—Até. - então os dois jovem saíram do colégio e adentraram a noite estrelada de verão.

~XXX~

Lany Mori deitava em sua cama suspirando. Receber reclamação do pai por ter que ficar na detenção depois da aula era realmente uma porcaria ,mas,  apesar de tudo o que ouviu ,aquele dia realmente foi divertido.

Flash Back

—Até que enfim acabou a detenção!-disse Katerina correndo e abraçando uma árvore. - Nunca amei tanto a natureza.

— Não exagera, Katerina. -disse Eduarda que já estava no jardim esperando as amigas, com Mia e Masao. Katerina foi abraçar a colega ,mesmo que "do nada" ela tinha ficado bem próxima de Lany e Luka , sentia um amor fraternal por sua amiga nerd Eduarda, como se Duda fosse sua irmã mais velha.

— Não me devolveram meu mangá!-choramingou Luka fazendo biquinho ,Mia bateu nas suas costas, confortando-a.

—Eu te entendo ,eu te entendo. - disse Mia.

Masao continuava na sua ,mas sorriu para elas .Ela não falava muito ,porém Lany pediu para ir com ela para casa ,já que elas eram praticamente vizinhas.

— Você me fez esperar até agora ,maldita. -a garota de olhos lilás, Masao, reclamou.

—Você não era obrigada a me esperar só para ir comigo para casa. -discordou Lany ,a chatice da ruiva (Lany é essa ruiva) era de nunca admitir que estava errada.

Ao longe viram uma garota de cabelos brancos e mechas pretas com roupas vitorianas, logo ela se aproximou e viram que se tratava de Morgana Tamachiro.

—Oi, Morgana! -disse Mia acenando.

—Oi, Mia ,oi, meninas.-disse ela educada.

— Tá fazendo o que aqui? -perguntou Eduarda com cara de dúvida. -Não sabia que tinha intimidade com elas.

—Não tenho.- deu de ombros a garota de cabelos brancos. - Só estou esperando meu pai chegar ,minha casa não é tão perto daqui.

—Ah, tá... E você? Desde quando tem intimidade conosco?-perguntou Luka para Eduarda.

—Tenho com a baixinha aqui. -apontou com o polegar para Katerina ,que devolveu com raiva:

—Baixinha é o seu...Não vou me irritar com você hoje!

Lany riu dela . Luka jogou sua mochila no chão com força assustando as garotas ,a abriu rapidamente e arrancou seu celular e os fones de ouvido,colocando uma música bem alta.

— Vamos "Bring Me To Life" ,encha meus ouvidos!-pediu ela ,soltando um suspiro relaxando.

—Bringui mi to laife? -perguntou Eduarda. Morg virou-se para ela com um olhar de desdém e falou friamente:

—É uma música de uma banda de rock chamada Evanescence , querida.

—Nossa... -murmurou Duda assustada.- Kat, vamos logo embora!

—Tá. Hoje eu vou dormir na sua casa ,certo?-disse Katerina para Duda. - Meus avôs deixaram. -falou um pouco mais triste.

— Ok ...Mas você não tinha pedido antes!-disse Duda ,Katerina apenas fez sua cara de ameaça. - Ok ,ok ,não me mate ainda.

— Vamos logo!- disse Masao puxando Lany pelo pulso.

—Ah ,é! Tchau, pessoal!- gritou Lany. As meninas gritaram "tchaus" para ela também.

Logo elas não viam mais o jardim da escola ,apenas a ponta do prédio que estava na frente do sol poente. Era estranho ser seis e meia da tarde e o sol ainda não ter desaparecido, entretanto, era isso que proporcionava uma linda paisagem que combinava totalmente com a brisa de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!