Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 4
Chega de drogas por hoje!


Notas iniciais do capítulo

Deveria ter postado quinta-feira ou sexta-feira ,mas eu tive simulado no meu colégio. I'm Sorry ,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/4

Mia Madson  olhava para o relógio da sala de aula com impaciência. Há um bom tempo as garotas tinham saído da sala por "mau comportamento" ,o que a deixava mais puta da vida era ver Ambre rindo com aquelas outras duas patricinhas. "Não deveria ter ficado calada, eu, na tentativa de não me estressar com Ambre ,acabei ficando sem falar nada na cara daquela..."

Do outro lado da sala ,Dream olhava para a janela de vidro da sala. Estava no verão, a estação que Dream não apreciava tanto, pois o calor que fazia em Sweet Amoris era intenso. Logo uma fina chuva começou a cair. Não havia notado ,mas Lysandre estava olhando também para a janela e apreciava as poucas gotas que batiam no vidro. Dream não via a hora de começar o intervalo ,ficar mofando na sala de aula era uma porcaria.

Marina estava mais quieta ,tinha ficado revoltada com Sid - o professor de biologia- ,para ela, ele fora totalmente injusto. Sempre que ele a olhava para ver se estava aprontando ela fazia uma das suas melhores caretas ,mas depois desistiu porque estava parecendo uma criança.

"Caramba ,nunca vi a sala tão silenciosa ,isso me dá medo!" pensava Jasmine um pouco encolhida. Esta já estava terminando o dever ,já que não tinha outra coisa tão interessante para se fazer. Logo ouviu o barulho de alguma bala sendo aberto e se virou bruscamente para trás aonde fitou Eduarda mastigando uma goma de mascar de seu sabor favorito ,menta. Duda estava com umas outras trinta gomas na mão.

—Me dá um? - Pediu fazendo a carinha do gato de botas. "Merda! Sabia que não era pra fazer tanto barulho." pensou Duda.

—Ma-mas eu só tinha aquele! -Mentiu.

—Véi ,na boa você é péssima mentindo!- Murmurou Katherine Hoult com um sorriso.

—Silêncio! - Sussurrou de volta a garota de cabelos loiros.

—Se não queria dividir era só dizer... - disse Jasmine se virando com um ar de triste. "Merda ,ela parece o gato de botas até quando não mostra aqueles olhinhos!" pensou Eduarda suspirando e dando um de seus doces para a baixinha de cabelos escuros.

—Pô ,dá um para mim também!- Reclamou Katherine tentando imitar o rostinho de Jasmine, porém fracassando. Eduarda sentiu uma leve vontade de surrar a colega, contudo, só conseguiu mostrar os dentes como um cachorro com raiva. - E-esquece!

Castiel ria da de cabelos castanhos ,esta só imitou a cara de Eduarda.

Morgana estava tentando copiar o máximo possível sobre as células ,enquanto Sid explicava para metade da turma - a outra metade estava no mundo da lua- "Tenho mesmo que passar em biologia ,eu já me ferrei no primeiro semestre ,maldito vício em vídeo-game!!" ,mas estava muito atrapalha e acabava copiando até mesmo as piadas que o professor fazia para tentar animar a turma.

—Morgana? -Jade ,o menino de cabelos verdes sussurrou.

—Me chamou? -Indagou a menina encontrando o olhar do garoto ."Ele tá muito perto...." corou ,não era costume seu falar com garotos . Jade sorriu para ela com infantilidade (este não tinha notado que ela estava envergonhada).

—Sim.- Disse .- Você poderia me explicar sobre as células? Agora estamos estudando tudo sobre elas ,e é um conteúdo bem extenso... Eu estou um pouco... Muito perdido!

—Bom eu ...Quem sabe?- ela disse .- Eu não estou tão boa assim,mas se estudarmos juntos podemos ajudar um ao outro... -repetiu ela quase gaguejando.

—Ok...

—Poderia me ajudar também? -Perguntou Marina ,essa estava enrolada em todas as matérias.- Eu realmente preciso entrar em alguma faculdade!

—E-eu não vou dar conta de d-duas pessoas de uma vez!- Falou Morgana um pouco afobada ,olhou para a primeira fila do lado esquerdo e rolando os olhos ,deu de cara com Key estudando pelo livro de biologia. A garota de cabelos brancos logo teve uma ideia. - Marina ,por que você não estuda com o Key? Ele trabalha de tarde ,aposto que iria te ajudar.

A menina de cabelos negros olhou para o menino da penúltima cadeira e se perguntou como seria conversa com ele ,afinal nunca tinha sequer notado sua presença a aula toda.

—Tá legal ,eu vou tentar. -Disse por fim.

~XXX~

Katerina Kurae tomava seu décimo copinho de chá. Lany a olhava com cara de tonta, afinal, para onde iria toda aquela água?

—Você vai muito ao banheiro? - perguntou Lany.

—Quê?- Kurae a fitou. -Por que a pergunta?

—Você toma muito chá. -respondeu Luka antes que Lany falasse algo. A menina de cabelo rosa comia uma bala de menta que já estava na mesa da orientadora quando elas entraram na sala.

—Acho que ela iria comer essa menta depois... -Murmurou Lany .

—Também acho. - sorriu Luka. Katerina riu .

—Que orgulho!- disse Kat fingindo ter água nos olhos ,depois bebericou o chá. - Sim ,eu vou muito o banheiro ,mas acontece que eu sou viciada em chá!- Esclareceu olhando com desejo para o líquido.

—Eu sou viciada em tocar minha guitarra... e bateria ...e compor músicas ...e... - enumerou Luka.

—Já entendemos. -Disse Lany interrompendo a menina . Como Mori não tinha nada muito legal no qual se viciava falou: - E eu em cocaína.

Katerina se engasgou com o chá e Luka quase se sufoca com a menta ,ficando com o rosto levemente corado.

— I-isso é verdade? -perguntou Katerina se afastando da de cabelos ruivos.

—Não ,era brincadeira. -Confessou olhando preocupada para a de cabelos rosas ,que respirava com dificuldade.

—Ahr...- murmurou Luka se recompondo - Você me assustou ...E quase me mata também.

—Desculpa ,eu só sou vidrada em doces, o que é bem normal.- disse Lany desembaraçando os fios ruivos.

—Verdade. Nossa... A sala da orientadora é uma chatice, e ela nem conversou com a gente ,não acredito que eu pago a escola para isso! - Luka reclamou.

—... Mas é um colégio público ,bem cuidado ,mas público.-Contrariou Katerina olhando para ela sem entender.

—Tecnicamente, pagamos. Impostos, sabe? - Perguntou Lany com indiferença.

Nesse meio tempo, por não estarem prestando muita atenção em sua volta, não perceberam duas garotas chegando perto de onde elas estavam sentadas.

—Olá. - Cumprimentou a primeira que carregava alguns papéis com as duas mãos. As três garotas se viraram achando que a orientadora tinha voltado ,mas era apenas duas garotas ,Yokoda Aoki ( a menina que Lany tinha visto naquela manhã ,de cabelos negros longos e olhos super vermelhos) e uma outra ainda desconhecida.

—Ah, oi! Você é aquela menina de hoje de manhã!-disse Lany sorrindo ,Yokoda sorriu de volta envergonhada.

—Sim ,era eu ,essa aqui é Masao Dagoyu, novata também. - Disse apontando para a segunda garota. Masao tinha cabelos pretos lisos e encaracolados nas pontas ,tinha olhos lilás e suas bochechas eram rosadas como de bebê. Era um pouco mais alta que Lany.

— Hey.- Murmurou a garota fazendo paz com os dedos ,como a Lany.

—Acho que encontrei sua irmã perdida ,faz até o mesmos movimentos e se veste bem caipira que nem você. -Sussurrou Katerina para Lany rindo ,Lany deu uma cotovelada nas costelas de Kurae que gemeu de dor e lançou um olhar de ódio para a de cabelos quase ruivos.

—Acho que ela vai aparecer no seu quarto e te matar. -Falou Luka nervosa.

—Estarei preparada para o combate - Lany disse séria.

—...Ok ,ignorando o papo tenso de vocês ,aonde está a orientadora? - Questiou Masao

—Morreu.- Respondeu Katerina bebericando seu chá com indiferença .

—Chega de fumar orégano por hoje ,tá Kurae? -Pediu Lany.

—Orégano?- Perguntou a de olhos verde e vermelho.

—Acho que é como maconha falsa ,sei lá. -Murmurou Luka pensativa ,logo a de cabelos rosas se perdeu no mundo da lua.

— G-gente ,vocês estão nos zoando?- Sorriu Yokoda sem humor , já perdendo um pouco a paciência.

—Não sei, a Katerina pode estar certa ,a orientadora disse que iria ao banheiro há mais de meia hora ,talvez ela tenha se afogado no vaso sanitário. -Explicou Lany pensativa.

—Faz sentido... - Concordou Masao entrando no mundo da lua também . Yokoda suspirou e bateu a mão na testa.

Katja - apelido para Katerina - olhou com nojo para Lany.

—Eu estou tomando chá ,dá para falar sobre algo... Higiênico?

—Tá legal... -Suspirou Lany e se virou para Yokoda. - Eu achei que você também estaria na minha turma. Qual é a sua turma afinal?

—Ah ,eu só faço cursinho aqui ,já tenho dezoito anos ,que dizer,é como uma pequena ajuda daqui da Sweet Amoris. Já faço faculdade.- Disse a de olhos vermelhos.

— Que legal! Qual é o seu curso?- Perguntou Katja.

—Eu estou estudando música!- Respondeu alegre.

— Demaaais!- Disse Luka sorrindo. -Quero fazer a mesma coisa!

Masao olhou para o relógio imaginário no seu pulso ,começando a bater o pé.

—Precisamos falar logo com a orientadora ,quero entregar logo minha ficha. - Falou para Yokoda.

—Eu sei... -Murmurou Yokoda.

—Não entendi. - Disse Luka.

— Eu estou ajudando a Masao com sua ficha de matrícula, mas precisávamos da assinatura da orientadora, então a senhorita Dagoyu poderia voltar para sua aula e eu para a minha.- a de olhos vermelhos olhou para a porta da sala da orientadora que dava para o corredor.- Mas parece que ela morreu mesmo...

Logo depois, a orientadora voltou a sala e assinou o papel. Assim que o sinal tocou, as três garotas puderam voltar para a sala de aula com a mais nova aluna da turma, Masao Dagoyu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!