The Plane Fallen escrita por Insanity


Capítulo 4
Shots and more injuries


Notas iniciais do capítulo

Aehhh cap novo o/ i'm back bitches, tinha formatado o pc e perdi a senha e o email do nyah, felizmente tinha anotado no bloco de notas do telefone aqui de casa... só vim perceber isso ontem ¬¬" então corri para fazer mais um cap e postar pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381057/chapter/4

Depois de chegarem no jatinho, Emily deixou Victória encostada em uma arvore, ela precisava arrancar os bancos do lugar, quebrá-los de eles ficassem retos, e isso não era tarefa simples para a moça, seu braço doía muito, ela estava fazendo tudo devagar, usou uma pedra para quebrar a alavanca de ajuste da poltrona, ela conseguiu fazer isso com duas poltronas, ela as empareou.

– Ai – ela geme com a mão no braço – terminei Victória.

– Ficou bom, mas e agora ? Você só fez uma cama, eu suponho.

– Você vai dormir nela, sua perna precisa ficar a salva de insetos ou sujeiras.

– E você ? Vai dormir a onde ?

– Vou dormir perto de você, tenho que ficar vigiando, não confio nada naquela cara.

– Esse nome Tom não me é estranho. – disse Victória aumentado ainda mais as suspeitas de Emily.

– Vem, vou te levar para a cama. – Emily ajuda a mulher se levantar, e a arrasta para as poltronas – Ah ! – ela geme ao Victória bater de leve no braço.

– Desculpe... Emily seu braço está muito inchado.

– Eu to bem... fica deitada ai. Vou ver se encontro alguma coisa útil aqui. Toma – ela tira a arma de seu quadril e entrega para Victória – Fique de vigia.

– Você não tem medo que eu possa te matar aqui mesmo ?

– Se fizer isso quem vai cuidar do seu ferimento ? Se me matar você também vai acabar morrendo, só temos duas balas, acho melhor guardar para uma ocasião extremamente necessária. – disse Emily.

Ela se vira para procurar coisas no jatinho espatifado, não achou quase nada seria útil, apenas papeis, canetas e uma pequena mala com alguns amendoins.

– Achei comida – ela volta para perto de Victória.

– O que é ? Salmão ? Patê de foie gras ?

– Amendoim. – Disse Emily cortando a alegria de Victória.

– Amendoim ? – perguntou ela frustada.

– Sim, parece que a parte boa do jatinho caiu em outro lugar.

– Junto com as minhas roupas, joias e sapatos – reclamou Vick.

– Você está viva, isso é o mais valioso até agora – disse Emily entregando um pacote de amendoim.

Enquanto isso Daniel e Conrad já estavam começando a sentir falta de Victória e Emily.

– Não era para elas já estarem aqui ? – perguntou Daniel.

– Sim, mas conhece a sua mãe, adora atrasar o lado dos outros.

– Aff, você só sabre criticar – disse Daniel se afastando do pai – Espero que esteja tudo bem com elas duas. – disse ele entrando na mansão.

– Victória... espero que não esteja me colocando em risco – disse Conrad colocando os óculos de leitura.

Enquanto isso Victória estava deitada quando escutou o barulho de chuva.

– Mais ? – perguntou a mulher, a chuva estava invadindo o lugar coberto pelo jatinho e molhando a cama de Vick – Ai droga !

– O que foi ? – perguntou Emily que estava quase dormindo.

– Tá me molhando.

– Eu já venho – disse ela saindo do jatinho.

– Onde você vai ?

– Procurar pelo paraquedas, vou usar para cobrir essa parte.

– Mas tá chovendo, e muito.

– Chuva não mata Victória. Fica com a arma.

– Mas e o Tom ?

– Por isso a arma ! Se ele vim você atira nele !.

– Você que sabe, mas com o braço quebrado eu duvido que vá conseguir arrastar aquela porcaria até aqui.

Emily deixa a mulher no jatinho e vai a procura do paraquedas, seu braço estava doendo demais, mas ela conseguiu achar o equipamento, ela arrumou de modo que ficasse mais leve para ela carregar, ela coloca em suas costas e caminha de volta para o avião. No caminho ela encontra Tom, as afeições do homem não eram das melhores.

– Tom, você está bem ?

– Sabe... isso tudo não valeu a pena. – disse ele.

– Do que está falando ?

– O jato estava ótimo, o tempo estava fechado mas era confiável para voar.

– O que ? – Emily dá um paço para trás.

– Recebi uma puta bolada para apagar vocês duas, mas parece que não deu certo.

– Não se aproxime ! – disse Emily.

– O avião estava baixo o suficiente para mim pular sem paraquedas e sobreviver, vocês duas não. E sabe o que é mais engraçado de tudo isso ?

– É que me esqueceram aqui.

Emily pisa em falso e acaba caindo.

– Quem te contratou para fazer isso ?

– Pessoas que não gostam dos Grayson's você não fazia parte do plano, mas como vai casar com o filho da “Rainha dos Hamptons” foi escolhida também.

Emily caiu perto de alguns galhos, enquanto Tom falava ela pegou um e o acertou na perna, logo depois no rosto, ela se levanta e sai correndo na chuva.

– Victória ! Victória ! – ela grita.

O homem começa a correr atrás da moça, ela consegue chegar até a frente do jatinho.

– Victória atira ! – ela grita.

Victória vê o homem se aproximar de Emily ela só espera mais alguns segundo e atira bem no peito do homem que cai de lado.

– Emily ! Você está bem ?

– Ah !! – ela grita pois caiu em cima do braço quebrado – Ahh !!

– Emily ! Caminhe até aqui, você consegue, vamos !

A moça se levanta e começa a andar, ela está zonza sua visão está embaraçada, ela cai de frente a Victória e antes que seu corpo todo caísse Victória agarrou a moça com uma mão e a arrastou para perto dela.

– Seu braço piorou, eu disse que não seria boa ideia.

– Obrigada por brigar comigo agora.

– O que aconteceu ?

– Ele foi pago para nos matar.

– Pago por quem ?

– Não sei, ele não falou.

– Você está começando a ficar com febre, tire esse paraquedas das costas e deitasse aqui – Victória cedeu o seu lugar para Emily.

– Mas a sua perna...

– Thorne não discuta comigo, e aproveite que estou boazinha hoje. – ela arruma Emily na cama – vamos ver esse braço.

Victória rasga a blusa de Emily, o braço da moça estava na carne viva. Ela pega uma garrafa d'água, e sem que a loira percebesse ela despejou o liquido no braço da jovem. Emily deu um grito. Logo depois desmaiou.

– Melhor assim – disse Victória – vai doer muito.

Ela pega um dos vários cacos de vidro e posiciona em cima da mancha escura do braço da mulher. Victória sabia que aquela parte escura era o sangue se coagulando, precisava abrir aquilo se não Emily perderia o braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Plane Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.