The Plane Fallen escrita por Insanity


Capítulo 3
Mãe e Filho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu sei to atrasada, mas não abandonei a fic, tava sem ideias ,mas acho que dá para retornar, a musica que é referida é do Chris Brown, With You, boa leitura e espero não demorar tanto para o próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381057/chapter/3

– Espera não atira, sou eu Tom – o homem levanta as mãos.

Emily abaixa a arma.


– Achei que você estava morto – Victória fala.

– Eu cai entre algumas arvores, vocês estão bem ?

Emily estranha o homem só tinha um pequeno ferimento na testa, mas achou melhor não comentar.



– Sim estamos bem – Emily responde ainda com a mão na arma.

– Certo, vejo que você tem uma arma ai, você pode me dar, é um pouco complicado usar uma arma – ele estende a mão para pega a arma.

– Pode deixar, eu sei manusear uma – Emily não entrega a arma.

– Tudo bem se você insiste, eu posso tomar um pouco d'água ? – ele aponta para a garrafa.

– Claro, toma – Emily joga o objeto para Tom.

– Você tem ideia de como nós vamos sair daqui ? – Victória pergunta para o homem.

– Não, infelizmente eu não consegui contato.

Emily serra os olhos.



“Tem alguma coisa errada, eu já ouvi o nome desse cara antes” – Emily desconfia.



– Então, estamos perdidos no meio de uma ilha sabe-se lá deus onde e sem nenhuma chance de escapar vivos daqui ? – Victória resume tudo.

– Não, estou tentando dar um jeito para fazer contato. Vocês tem alguma coisa ? – ele joga verde.

– Não, não temos nada que ajude. – Emily não cede.

– Tudo bem, então vamos descansar por hoje, amanhã eu continuo – ele disse se sentando e encostando em uma arvore.

Emily não sai de perto de Victória, ela coloca a cabeça da morena sobre as suas pernas. Emily na verdade não consegue dormir, ela finge que dorme mas fica de olho em Tom, ela não confia no homem. No dia seguinte Emily está morrendo de cansaço, e dor no braço, ela espera Victória acordar, ela olha para os lados mas não vê Tom, então procura a arma mas tinha sumido.



– Victória ? Você viu para onde foi o Tom ?

– Não, acho que ele saiu enquanto dormíamos, por que ?

– E você viu a arma ? Eu não estou encontrando.

– Está aqui, eu escondi, enquanto você cambaleava de sono, na madrugada eu acordei e ele ainda estava acordado então quando ele deu uma leve cochilada eu pegue a arma e escondi, ele estava de olho nela.

– Ótimo, você fez muito bem.

– Não precisa me elogiar como se eu fosse uma criança Sra Thorne. Acha que eu não percebi o jeito estranho dele ?

– Tá bom Victória, eu não falo mais nada, nem em mil anos eu vou consegui te agradar.

– Você agradaria muito terminando com o Daniel e saindo das nossas vidas.

– Já chega tá legal, eu já to cansada de você ficar falando essas coisa, aceite o fato de que o Daniel prefere a mim do que você, eu não estou tentando competir com você eu só acho que você poderia deixar um pouco essa pose de superestrela e falar de mãe para filho, e não venha me culpar por isso, Daniel disse que o elo entre você estava bem balançado antes de eu chegar – Emily grita.

Victória fica meio balançada com as palavras de Emily, era verdade a amizade mãe e filho dela com Daniel estava arruinada antes mesmo de Emily chegar, ela estava se sentido só, ela tinha Daniel para consola-la depois de uma briga feia com Conrad, ela tinha o menininho dela para faze-la rir de suas peripécias de criança, Charlotte já não era tão mais apegada a ela.



Flash back on.



– É tudo culpa sua. – Conrad entra em seu escritório bravo e pega a garrafa de whiskey .

– Minha ? Conrad eu fiz o que pude – Victória entra no escritório e fecha a porta.

– Mas não foi o suficiente.

– Por que tudo o que eu faço para você nunca é o suficiente ?

– Por que você não presta nem para ajudar na hora de fechar contrato.

– Mas é o seu trabalho, você é o presidente da impressa.

– Chega Victória, estou cansado você é uma inútil, por que me casei com você ? Devia estar bêbado !

– Conrad ? ! – as palavras machucaram o coração de Victória.

– Deveria ter arrumado outra mulher, quem sabe teria mais sorte.

Daniel que estava atras da porta escutando a briga entra – Chega ! Cala a boca ! Cala a boca ! Você só fala besteira, se não está satisfeito com a minha mãe se divorcie, mas não fique falando essas asneiras com ela, você que deveria levantar as mãos para o céu e dar graças a deus por ela estar ainda ao seu lado, você acha que se fosse outra mulher ela estaria junto com você ? – Daniel já estava cara a cara com Conrad.

– Me respeita, quem você pensa que é para falar assim comigo menino ? –Conrad aponta o dedo no peito de Daniel.

– Daniel para, pelo amor de deus saia daqui, deixa que eu resolvo isso – Victória tenta separar Conrad de Daniel pois os dois estavam muito perto um do outro a qualquer momento pode ter soco.

– Não mãe, eu não vou ficar quieto e deixar ele acabar com você assim, e depois quem VOCÊ pensa que é ? respeite a minha mãe para depois querer respeito.

Conrad dá um soco na boca de Daniel, que revida o empurrando, fazendo com que Conrad caísse no chão.



– Nunca mais fale com a minha mãe como se ela fosse uma vadia qualquer, caso contrario farei mais do que só te empurrar. – Daniel fala limpando o sangue de sua boca.

– Daniel para saia daqui deixa que eu resolvo com o seu pai. – Victória empurra Daniel para fora do escritório e fecha a porta.

– Esse menino está ficando abusado.

– Cala a boca.

– O que ? – ele pergunta incrédulo enquanto se levanta do chão

– É isso mesmo, Conrad você pode me chamar do que quiser mas se encostar um só dedo outra vez no MEU filho eu mando matar você, e você sabe que eu faço isso, essa família já é cheia de manchas escuras como mortes uma a mais não vai fazer diferença.

– Victória você enlouqueceu ? Você viu ele veio aqui e gritou comigo.

– Ele defendeu a mãe dele, coisa que seria desnecessário se você fosse um pouco mais amoroso comigo, você escutou bem, não é ? se encostar de novo no Daniel ou na Charlotte você morre, pode escrever isso na sua agendinha. – dito isso Victória sai do escritório e vai procurar Daniel.

Ela sobe as escadas e vai diretamente para o quarto do filho.

– Daniel ? – ela bate na porta e entra. – filho deixa eu ver isso !

Daniel está com uma bolsa de gelo na boca.



– Oh amor, por que você fez isso Daniel ? – Victória passa a mão em cima do machucado do filho.

– Eu não aguento mais mãe, ele vive maltratando você, por que ele faz isso ? E por que a senhora não pede o divorcio ? Eu e Charlotte já estamos crescidos entendemos o que está acontecendo.

– Daniel as coisas não são fáceis assim. – ela senta na cama.

– Mas mãe, isso tudo é para manter o nome dos Grayson ? A senhora acha que vale a pena passar por tudo isso ? – ele senta do lado dela e segura a sua mão.

– Ah meu filho, como eu queria que as coisas fossem fáceis desse jeito.

– Ele puxa ela para um abraço – deixa mãe, ele não sabe o que está perdendo fazendo isso com você.

– Victória solta algumas lagrimas – como eu te amo Daniel.

– Eu também te amo mãe. – ele levanta e puxa a mãe.

– Daniel ! O que vai fazer menino ? – ela ri.

– Espera ai ! – ele pega o celular e coloca em uma musica.

– Me concede essa dança com um ritmo diferente da musica ? Minha dama ? – Daniel estende a mão.

– Com todo prazer – ela rir.

– Vai começar...3...2...1 e …

I need you boo

I gotta see you boo

And there're hearts all over the world tonight

Said the hearts all over the world tonight

Ele abraça a mãe, ela coloca a cabeça em seu ombro.



“Não dá para acreditar, meu filho se tornou um homem, bonito amoroso e responsável” – Ela solta mais algumas lagrimas.



Hey, little mama

Oh, you're a stunner

Hot little figure

Yes, you're a winner

And I'm so glad to be yours

You're a class all your own and

– Olha a viradinha – ele vira a mãe que rir. – é eu sei sou um ótimo dançarino.

– Exibido.

– Você também dança bem, vamos montar uma academia de dança, vai se chamar “ Victória e filho” o que acha ?

– Ai ! Daniel – ela ri.

And now, I know I can't be the only one

I bet there heart's all over the world tonight

With the love of their life who feels

What I feel when I'm

Terminando a música ele dá um beijo na bochecha dela e outro beijinho na testa. Ela já ia saindo do quarto quando ele a puxou.



– Hey ! Você sempre vai ser a garota numero 1 pra mim, eu te amo mãe.

– Eu te amo Daniel.

E os dois se abraçaram.



Fhash back off



– Victória ? Você está me escutando ?

– Fala ? O que é ?

– Venha, vamos para o jatinho, lá tem um lugar melhor para você descansar.

– Tudo bem, vamos então – Victória se apoia em Emily e as duas caminham devagar até chegarem no jatinho espatifado.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I know so beautiful, Daniel and Victória *_____* .... Cometários são sempre bem vindos :)