Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 9
O Show. - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Espero que gostem! Quero comentários!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/9

JU

Estava seguindo junto com as meninas para a sala onde eles estavam, quando sinto alguém me dar um leve puxão para atrás. Quando me viro, vejo o Ryland olhando para mim com um olhar fofo e sedutor ao mesmo tempo.

- Então, gostou do show? - perguntou ele.

- Sim! Foi muito legal! - respondi dando um pequena olhada para o lado, constatando que as meninas haviam seguido sem mim.

- Ahh, que bom!!! - disse ele pensando em algo mais para falar. - Pois é. Achei que você fizesse parte da banda também... - comentei, achando um tanto desconfortável essa situação.

- Ah, não. Eu prefiro ficar na parte técnica dos shows e eu não gosto muito de aparecer... - fiquei surpresa nessa hora, pois nós tínhamos algo em comum. Eu também não gosto de aparecer.

- Ah, entendi. Acho legal essa... - parei de falar de repente, pela primeira vez em toda a nossa conversa, eu olhei em seus olhos. Talvez eu não devesse ter ficado tão apreensiva em relação ao Ryland, ele deve ser um cara legal, quem sabe, podemos nos tornar amigos. Acho que eu não devia ter feito isso, ficamos nos olhando por pouco tempo, até que ele me pegou pela cintura, me puxando em sua direção e me beijou. Poderia até ter gostado daquele beijo, se não tivesse sido tão repentino e contra a minha vontade. Ainda estávamos nos beijando, quando eu comecei a empurrá-lo e ele me largou, vendo que ele provavelmente não devia ter feito aquilo, pelo menos, não sem o meu consentimento.

- Qual é o seu problema, garoto? Você acha que pode sair agarrando as pessoas assim? - falei muito irritada, porém não aos berros.

- Ah, foi mal, eu não devia ter te beijado assim... - falou ele tentando se redimir.

- Não mesmo!! - falei ajeitando a minha roupa amassada. - Ah, vai dizer que não gostou? Que você não queria o mesmo? - retrucou ele.

- Para sua surpresa, eu não queria!! - respondi.

- Duvido! Eu vi os seus olhares para mim!

- O que? Você quem ficava me olhando toda hora.

- Só te olhava porque você me olhava...

- Não viaja, Ryland!- disse num tom como se eu estivesse exausta - Quer saber? Tchau!! Vá agarrar outra garota lá embaixo... - falei, aquele papo já tinha me cansado. Eu? Olhando para ele? Não mesmo. E eu que achei que nós poderíamos ter uma conversa legal, ser amigos, mas vi que ele me beijou como poderia beijar qualquer uma ali, percebi que no fundo ele só queria uma ficada.

- Talvez eu vá! Tenho certeza que elas vão gostar, assim como você gostou, mas não quer falar. - retrucou Ryland, antes que eu virasse no corredor.

"Nossa, esse garoto se acha." Pensei. Tá, tenho que admitir que o beijo tinha sido bom, na verdade, muito bom, mas eu não curtia essa parada de ficar uma vez e depois tchau, por mais que eu seja meio durona, eu também sou romântica e tímida... Os dois namorados que eu tive eram bem fofos, e tinham sido meus amigos antes de começarmos a namorar comigo, ao contrário de Ryland... vamos dizer, que essa "brutalidade" dele me deixou muito desconcertada, com isso, eu fiquei mais nervosa.

NANDA

Andamos em direção ao corredor e achamos a porta. Fiquei com muito receio de entrar, pelo visto, eu estava passando por outra crise de nervosismo. Olhei para minha irmã com uma cara: "Abre ai", mas ela, que é muito mais tímida do que eu, logo fez uma cara de "Eu?" e disse: "Eu não.". Respirei fundo e pensei, se eu realmente quero me tornar uma grande amiga deles, eu tenho que deixar essa timidez de lado e ser mais sociável, pois eles são muito legais e, como eu pude ver pela mensagem da Rydel, eles estão interessados na nossa amizade. Não pensei duas vezes e bati na porta, esperei alguns segundos e alguém a abriu.

- Heeey! Welcome to the party! (Bem-vindas a festa!) - disse Ratliff super animado, provavelmente ainda estava sentindo a adrenalina do show. Nós rimos e respondemos:

- Obrigada! - entrando na sala reparei que haviam umas bancadas com comida em cima, três sofás, dois espelhos retangulares enormes pregados na parede e uma TV, passando o show que estava acontecendo naquele momento lá embaixo, também notei que a maioria estava em pé, provavelmente estavam tirando fotos ou algo do tipo. Assim que entramos na sala, todos sorriram e a Rydel veio logo em nossa direção nos abraçando ao mesmo tempo.

– Oie!! E ai? Ué, está faltando uma! - disse Rydel quando terminou de nos abraçar.


– Ficou para trás, estava conversando com o Ryland... - respondeu Gio.


– Pois é... Hahaha. - comentei assim que ela fez uma cara de surpresa.


– Hey! - chegou Riker cumprimentando Gio e eu – Gostaram do show?


– Nossa!!!! Foi muito bom! Sério. Vocês detonaram! - falei empolgada.


– Uhum!! Foi bom demais o show!!! - comentou Gio dando um sorrisinho para Riker, e ele retribuiu.


Nessa hora houve um obrigado(a) em coro.


– Meninas, podem ficar a vontade... Comam o que quiser!! - falou Ross abrindo os braços em direção a comida em cima das bancadas.


– Huuum, deixa eu ver o que tem... - falei indo em direção as bancadas.


– Olha, Nanda! Tem pipoca... E queijo! - disse Gio atrás de mim.


– Ooooh! Eu amo pipoca e eu amo queijo! - comentei isso enfiando a mão na bacia de pipoca.


– Eu também amo queijo! - disse Rocky aparecendo ao meu lado e pegando um pouco da pipoca.


– Sério?? - nossa essa foi uma pergunta idiota da minha parte, eu sou fã dele, eu sei que ele ama queijo.


– Uhum! Aqui – disse ele colocando uma garrafa de cheddar na minha frente – coloca na pipoca, fica muito bom!


– Por mais que eu ame queijo, eu nunca provei esse cheddar “enlatado”... - disse com um sorriso inocente. Até o Ratliff que foi até a mesa para pegar uma garrafinha d'água, ouviu o que eu disse e fez um cara de surpresa, muito engraçadinha, com o Rocky.


– Ah, então você tem que provar! - disse Rocky que começou a preparar algo pra mim e o Ratliff ficou ali só incentivando e fazendo uma cara de suspense, para me colocar medo.


Depois de passar um tempo ali conversando com os dois, fui reparar o que estava acontecendo a minha volta e pelo que eu pude perceber, a Ju já tinha voltado de sua conversa com o Ryland. Gio, Ju, Stormie, Rydel, Ross e Riker estavam sentados conversando, mas precisamente, Gio e Riker estavam conversando entre eles, dando risadinhas, enquanto o resto estava olhando para a TV dando alguns comentários. Os meninos e eu decidimos sentar, pois já tínhamos ficado ali em pé por um bom tempo. Antes mesmo de sentar, eu cumprimentei a Stormie, pois era a primeira vez que eu a via naquela noite e depois sentei ao seu lado e comecei a participar da conversa sobre all stars.


– Eu prefiro vans, acho mais legal... - comentou Gio, saindo um pouco de sua conversa com Riker.


– Sério? Eu amo all star! - disse Ross mostrando o seu all star amarelo.


– Acho que maioria aqui, nós, praticamente, só usamos all star, acho que menos a Rydel... - comentou Rocky.


– Eu também amo all star, mas também amo botas, sapatos com salto e etc. - disse ela rindo.


– Adoro usar all star, meu favorito é esse que eu estou usando... - disse mostrando o meu all star.


– Wow. É bem legal... Nunca vi esse all star antes. - falou Riker.


– Valeu, eu já o tenho faz um tempo... Agora, eu quero comprar um de estrelas brancas, com fundo preto.


– Tipo esse? - disse Ratliff levantando suas pernas e mostrando seu tênis.


– É, esse mesmo! - falei olhando para ele com uma cara de “Filho da mãe” e ele me retribuiu com uma cara: “Desculpa, desculpa, eu sou demais.” Bem Ratliff.


– Já eu prefiro minhas sapatilhas confortáveis. - falou Stormie.


– Eu também!! - concordou Ju e todos riram.


Nesse momento entrou Ryland e Mark no camarim. Notei que rolou uma pequena tensão assim que os olhares de Ju e Ryland se encontraram... Sim, eu sou muito observadora.


– Olá, meninas! É bom revê-las! - disse Mark para gente e nós o respondemos simpaticamente – Então, daqui a 5 minutos nós teremos que ir para outra sala, onde vocês terão que dar algumas entrevistas!


Assim que ele disse isso, todos levantaram e começaram a se ajeitar e ficar animados. Olhei para as meninas e só pelos nossos olhares nós entendemos, era hora de ir embora. Nos levantamos também e dissemos:


– Bom, acho que nós já vamos! - falei.


Houve um sonoro “aaaah” e todos vieram em nossa direção dar tchau. Abraçamos a todos, um por um, dizendo que foi ótimo conhece-los, que os momentos que passamos juntos foram muito divertidos... resumindo, eu já estava quase chorando. Quando nós terminamos de abraçar todos, eu disse:


– Posso tirar uma última foto? - perguntei.


Não precisei nem perguntar duas vezes que todos já tinham respondido claro e estavam se posicionando ao meu lado, apoiamos a câmera em uma das bancadas e tiramos a foto. Todos já estávamos saindo de suas posições quando a Stormie disse que também queria tirar uma com a sua câmera. Que momento perfeito!!!


– Agora nós temos que ir. - disse Mark num tom triste, porém decidido.


Já estávamos na escada, saindo dos bastidores quando percebemos que Gio não estava com a gente. Achamos melhor voltar para procurá-la, mas não foi necessário, pois ela tinha acabado de aparecer na escada e com um sorriso bobo no rosto.


– Onde você estava? - perguntou Ju.


– Ah... Eu? Eu estava... Aaaah, depois eu conto para vocês! Agora, vamos! - respondeu Gio.


Saímos dali, fomos para fora da casa de shows e ligamos para nosso tio, no caso da Ju, para a mãe dela. Não demoraram quase nada para chegar lá, nem conseguimos conversar direito sobre o show, apenas concordamos que essa noite ficaria para sempre em nossas memórias. Principalmente na minha. Também não conseguimos falar sobre o que tinha acontecido naquela noite, além do show perfeito, para as duas, Gio e Ju, estarem tão abobadas, mas elas prometeram que amanhã contariam tudo. Nossos familiares chegaram e nós fomos embora, apenas desejando que aquela noite nunca acabasse e se perguntando se aquilo tudo realmente havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima! haha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.