Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 8
O Show - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! :D desculpa a demora para postar, acabei me enrolando com os trabalhos da escola, mas enfim, aqui está!!! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/8


Quando cheguei em casa já estava de noite, falei com a minha mãe as pressas, mas contei tudo que aconteceu para ela, e ela ficou perplexa por a gente ter muito sorte e ao mesmo tempo feliz porque deu tudo certo. Gio e eu depois de jantarmos começamos a nos arrumar rapidamente para o show, pois o meu tio estaria aqui em alguns minutos, não fazia ideia de que roupa usar, mas no final optei por minha calça jeans preta, minha blusa cinza de franjas com manga comprida, meu all star de estampa quadriculada azul-escuro, vermelho, preto e azul-claro e para completar, meu colar da R5, o qual eu nunca tirava do pescoço. Gio estava usando uma calça preta, com uma blusa da bandeira de Londres e sua sapatilha rosa de brilhinhos.


Eu estava olhando para o espelho, penteando meus cabelos cacheados, quando meu celular apita. Era uma mensagem. O peguei depressa para ver de quem era, era da Ju.


" Amiga, o Ryland acabou de me ligar, é, estranho ter sido ele, mas ele disse que o pessoal estava ocupado ai ele "teve" que ligar e tal, mas enfim, eles conseguiram um ingresso para mim!! Eu sei, WOW. Hahaha. Estou muito feliz... Pelo que eu entendi, nós temos que dar nossos nomes logo quando entrarmos. Te encontro lá!! Não se atrase, beeeeeijos."


– Wow!!!! - falei assim que terminei de ler a mensagem da Ju. Se você parar para pensar, eles, os meus ídolos, tinham parado para pensar na gente... Tanto que até conseguiram um ingresso para a Ju. Isso é incrível!! Eu não posso acreditar que isso realmente esteja acontecendo! A alguns dias atrás eu era uma simples garota, sem muitas expectativas para o futuro e principalmente sem alguns bons motivos para ficar feliz ou ter esperanças, agora, os meu sonhos estavam se tornando realidade, de uma hora para a outra... Isso era tão mágico. Dizem que é quando se menos espera que as coisas acontecem, e realmente, eu não esperava por isso... tá, tudo bem, eu já tive mil e um pensamentos com eles, mas agora, como esse? Nunca. Estava deitada na cama com esses pensamentos, quando a Gio entra no quarto.


– Já está pronta? O que foi? - ela perguntou.


– Gio! Adivinha quem vai com a gente no show!


– Ai meu Deus!!! Eles!!! E ainda chamaram uma limusine para buscar a gente! - ela falou num tom como se realmente acreditasse que aquilo poderia acontecer.


– Claro que não, sua boba! Eles conseguiram um ingresso para Ju!! - falei.


– Bom, isso não é uma limusine, mas também é muuito legal! Vamos nos muito divertir lá!


– Né?!? Uhuul! - falei fazendo uma dancinha de felicidade e ela me acompanhou. De repente, chega minha mãe no quarto.


– Meninas, o seu.... Por que vocês estão dançando?? Esquece, o tio de vocês chegou. - ela falou.


– Ah ta bom!!! Mãe, escuta só isso... - disse Gio, que começou a falar sobre a mensagem da Ju enquanto estávamos a caminho do carro.


Não demorou muito para chegarmos ao show, combinamos com nosso tio de ele viria nos buscar quando ligarmos. Saímos do carro e logo vimos a Ju esperando a gente do lado da fila para entrar, a casa estava cheia, devido a outros shows que aconteceriam lá hoje a noite também. Enquanto andávamos até ela, eu fui reparando em suas roupas, que eram bem legais, ela usava uma blusa preta, com uma calça jeans vermelha, um tanto escura, com uma sapatilha preta ... Já devem ter notado que eu percebo bastante nas roupas, dou muita atenção para elas, isso é devido a minha grande vontade de seguir uma carreia relacionada a moda. Assim que chegamos nela, demos oi e entramos na fila, para não perder tempo.


– E ai, acreditam que isso esteja acontecendo? - perguntei.


– Nem um pouco! - falou Gio.


– Cara, isso tudo é tão, sei lá, inimaginável! Só acredito, porque está acontecendo com a gente. - disse Ju.


– Eu também! É tão perfeito! - falei.


– Baixei umas músicas deles no meu iPod, não queria ir para o show sem conhecer nenhuma... Gostei das músicas, eles são bem talentosos. - Ju comentou e eu a olhei com uma cara: "Não te falei?".


– E eu que só conheço duas? Me sinto até mal... - disse Gio.


– Relaxa, gente! O objetivo deles é que vocês se divirtam no show, e eu tenho certeza que vocês irão! - falei.


– Assim espero... - disse Gio num tom superior - brincadeira! Eu já estava animada antes de conhecê-los, imagina agora!!


– Pois é... - comentou Ju.


– Muito suspeito o fato do próprio Ryland ter te ligado em Ju... - provocou Gio. Sabia que eu não era a única a pensar assim e não era necessário ser gêmea para, como dizem, ter uma "conexão" de opiniões, ou sei lá.


– Né?!? Achei a mesma coisa! - provoquei ainda mais.


– Ai, nada a ver, gente... Ele falou que o pessoal estava ocupado e tal! - disse Ju tentando se explicar, começando a ficar um pouquinho nervosa.


– Então tá bom, mas não sei não hein... Muito suspeito!! - atiçou Gio e ao mesmo tempo a Ju bufou e olhou para outro lado.


– Ai, gente! Dá os nossos nomes Ju... - disse no momento em que a fila andou e chegamos na porta. O atendente nos deu boa noite e estendeu a mão para pegar nossos ingressos para nós podermos passar pela catraca.


– Oi, disseram que nossos nomes estariam na portaria, porque o meu ingresso está com vocês. - falou Ju simpaticamente.


– Hum. Qual é o nome de vocês? Por favor. - respondeu o atendente.


– É... Júlia, Giovanna e Fernanda, mas acho que os nossos apelidos que devem estar ai, são: Ju, Gio e Nanda! - respondeu Ju, enquanto nós observávamos sorrindo.


– Ah sim... Deixe ver aqui. Verdade, o nome de vocês estão aqui! Por favor, venham para o lado, para de a fila continue a andar. - falou o atendente.


– Claro. - falamos e fomos para o lado junto com ele. Neste momento ele folheou algumas páginas de sua prancheta e tirou alguns crachás com a foto da R5.


– Meninas, eles pediram para te entregar isso... Aqui tem o ingresso da Júlia e os passes para os bastidores no final dos show.


– QUE?? - as três disseram ao mesmo tempo. - Desculpe, saiu me alto. - logo falei. Eu definitivamente devo ter escutado errado.


– Tudo bem, imaginei de vocês teriam uma reação assim... Aqui estão - disse ele entregando os ingressos - tenham um ótimo show! Ah, melhor esconderem. - disse ele simpaticamente dando um sorriso.


– O-obrigada! - respondemos ainda sem acreditar.


Ficamos ali paradas olhando umas para as outras, apenas sorrindo. Fiquei com uma louca vontade de gritar, como naqueles filmes americanos, quando estão numa festa e algo louco e muito legal acontece e todos se olham e gritam ao mesmo tempo. Mas eu não faria aquilo ali, era melhor não chamar a atenção.


– Sério. Sem comentários, se não eu vou surtar aqui e agora... - falei com uma cara de decidida e totalmente feliz.


– É, melhor... Vamos!!! - disse Gio com um sorriso enorme no rosto, que nem a Ju e eu.


Começamos a seguir em direção ao palto, passando pelas pessoas que começavam a se aglomerar na frente do palto, pois por mais que a gente os visse depois, queríamos um lugar perto deles. Decidi que eu fingiria não conhecê-los, fingir que nada tinha acontecido naqueles dois dias, os dias mais perfeitos de minha vida... Por que eu queria apaga-los da minha memória naquele momento? Apenas para saber como seria se nada tivesse acontecido e não tivesse tido tanta sorte. Ali, até o final do show, eu seria aquela simples R5er de dois dias atrás, sem muitas expectativas e apenas feliz pelo fato de conseguir vê-los de perto. Talvez até, tocamos.


As luzes se apagaram. Apenas o a luz do microfone central se acendeu. Todos começaram a criar, todos incluindo as meninas e eu. Rydel é a primeira a aparecer, acenando para o público e correndo em direção ao teclado, onde ela ficaria posicionada, assim que foi para lá, começou a tocar Loud apenas no teclado. O segundo foi Ratliff, que ao escutar a gritaria, parou na frente do público e levantou os braços, achei bem ele isso. Ele seguiu para a bateria e começou a tocar Loud. Depois foram as vezes do Riker, Rocky e Ross, que entraram juntos e começaram a tocar Loud, a música seguiu por um tempo sem eles cantarem, até que eles começaram e todos da R5 Family, presentes ali, acompanharam. Já estava ficando meio rouca, quando começou a tocar a quinta música, que era "What Do I Have To Do?", nessa música o Rocky fez um solo de guitarra, depois acompanhado pelo Ross, que aumentou ainda mais a minha vontade de aprender a tocar violão e me fez pensar: é por isso que eu amo essa banda, porque além que eles serem, sei lá, eles, eles eram muito talentosos.


No final do show eles foram para a frente do palco, se curvaram agradecendo ao público, disseram em inglês: " Muito obrigada por terem vindo, pela hospitalidade de vocês e principalmente pelo carinho que nós recebemos pelos fãs brasileiros, no hotel, na rua, no aeroporto e aqui mesmo. Saibam que nós amamos o Brasil e definitivamente, nós voltaremos!". Com essas frases, todas as R5ers já estavam surtando, gritando I love you, you're so sexy, uhuuul... Achando que não era suficiente, eles finalizam o discurso perfeito dizendo em PORTUGUÊS: "Nós amamos vocês!". Aquilo tocou no coração de todos ali presentes. Pegaram a bandeira do Brasil, a estenderam no palco e disseram que iam tirar uma foto. Sabe aquele show que você foi e disse que foi o show mais perfeito do mundo? Então, esquece, por nenhum se compara a esse. Foram tantos berros, danças, sorrisos, versos cantados sincronizados... Que cada minuto desse show vai ficar marcado em minha vida.


Eles já tinham saído do palco, estava para começar o próximo show, quando meu celular vibra. Olho na tela, pensando que provavelmente seria minha mãe perguntando se estava tudo bem e tal... " Você tem uma nova mensagem: Rydel Lynch." Tomei um susto assim que eu vi. Quase deixei o celular cai, abri a mensagem discretamente, para que ninguém visse.


"Oiii! Vi vocês na plateia! Pegaram os crachás? Quando quiserem, podem subir. Xoxo s2 - Rydel"


– Meninas! - falei quase gritando, pois o show havia começado. - Olhem isso... Vamos?


– Só se for agora!! - falou Ju, e Gio assentiu com a cabeça animadamente.


Fomos pedindo licença até conseguirmos sair da multidão. Vimos uns seguranças em frente a uma escada que dava para uma porta, com uma placa: "Só para pessoas autorizadas. Necessário uso de crachás." Pegamos os crachás de dentro da bolsa e o colocamos, fomos na direção dos guardas e fizemos uma cara de que tédio, tipo, faço isso toda hora. Era tudo estratégia para que não duvidassem. Quando passamos por eles, senti seus olhares na direção dos nossos crachás, logo, não falaram nada. Abrimos a porta e vimos algumas pessoas passando, provavelmente estavam trabalhando. O local não tinha muita iluminação, então percebemos que não seria tão fácil encontrá-los, andamos um pouco olhando para todos os lados a procura deles e nada, até que ouvimos uma voz.


– Estão perdidas? - disse Ryland atrás da gente, nos assustando.


– AH! - gritou Gio por causa do susto.


– Que susto! - comentou Ju depois de ter dado um pulinho.


– Desculpa, não queria assustar vocês... Tá, talvez eu quisesse, - brincou Ryland - e ai, estão perdidas??


– O que?? Perdidas? Claro que nã... Tá, nós estamos sim, não conseguimos achar onde o pessoal está. - eu disse para ele e ele riu.


– Ah normal, aqui é muito escuro e geralmente as pessoas ficam dentro das salas depois do show. Então, eles estão na primeira sala daquele corredor ali. - disse Ryland apontando para o corredor.


– Ah tá. Valeu! Vamos lá... - falei e comecei a andar junto com as meninas, até que pela minha visão periférica, eu noto que a Ju foi puxada para atrás, dou uma olhadinha de lado e vejo que quem a puxou foi o Ryland. Nessa hora eu olho para a Gio, que também reparou no que havia acontecido, e apenas faço um sinal para continuarmos a andar, ela concorda com um sorriso malicioso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubram o final desse dia perfeito no próximo cap!!! Postarei em breve (acho que domingo)!! Deixem comentários com a sua opinião, eu adoraria saber o que vocês estão achando. Obrigadaaa e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.