Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 20
Tão Perto...


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Peço MIL DESCULPAS por não ter postado mais, é que eu tenho passado por algumas complicações que não me permitiram dar atenção a fic. Mas já que estou de férias, resolvi voltar a postar... Espero que gostem!!!!!!! :D (desculpem qualquer erro, é que eu não revisei muito bem o texto).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/20

Nos juntamos com Ryland e ele nos guiou para aonde nos esperávamos. Andávamos em passos acelerados, como se estivéssemos atrasados para algo, o que era estranho, já que nós não tínhamos nada para fazer lá, por que nós estaríamos atrasada? Ryland começou a puxar assunto, mas eu estava tão distraída com o cenário daquele lugar, que só a Ju quem estava respondendo, e tenho certeza de que ela não se importava com isso, por mais que ela fosse negar se eu perguntasse.

Ao chegarmos ao determinado local, pude ver que eles estavam no meio de uma entrevista, sendo assim, nós paramos ali perto, de preferência atrás das câmeras e ficamos só olhando. Até que o grupo de repórteres saiu, dando lugar a outro grupo de câmeras, porém, dessa eles não iam entrevistar ninguém. Fazia parte do clipe.

– Hey, girls! - disse Rydel colocando seu braço esquerdo ao redor dos meus ombros. - Estão gostando?

– Sim! - respondemos.

– O local é lindo! - completei.

– Né? Acho que vou fazer meu casamento aqui... - disse Rydel.

– Seu casamento? - disse Rocky chegando atrás dela.

– É, mas daqui a uns 10/20 anos. - falou Rydel e nós rimos, porém, eu concordava com ela, aquele era um belo lugar para se fazer um cerimonia de casamento.

– Então, meninos... e meninas - concluiu o produtor - vamos gravar a próxima cena?

– Aham! - disse Riker. - Só minuto! Meninas, vocês vão participar dessa cena com a gente, tá bom?

– Tá... - respondemos.

– O que vamos fazer? - perguntou Ju.

– Nós vamos jogar futebol! Vocês sabem como jogar, certo? - falou Ell.

– Bom, mais ou menos, já joguei algumas vezes... - falei meio sem graça.

– Eu também. - concordou Ju.

– Acho que isso já está bom... Qualquer coisa a gente ensina! - disse Ross animadamente. Para ser sincera, fiquei um pouco tensa com a idéia de jogar futebol, pois, por mais que eu amasse esportes, tanto que educação física é uma das minhas disciplinas favoritas, eu não era boa neles. Não mesmo.

– Você parece nervosa. Não quer jogar? - disse Rocky, quase sussurrando, enquanto o resto escutava as palavras do produtor.

– Não é isso... Eu só não quero passar vergonha... - falei timidamente, mas sem receio algum.

– Ah, bobagem... É muito simples! Olha, vou te dar uma dica: assim que pegar a bola, corra. - disse Rocky se aproximando do meu ouvido para que eu escutasse bem, me fazendo ficar arrepiada. - Só não corra para o lado errado... - completou ele com um sorrisinho, o respondi com o mesmo. Não sei porque, mas agora eu estava mais tensa do que antes.

– Por que nós vamos jogar futebol? - perguntei dando uma cotovelada de leve em seu braço para chamar sua atenção.

– Nós adoramos futebol americano. Então achamos que seria legal introduzir isso no vídeo... Mas nem sei se realmente vai aparecer. Vamos dizer que isso é, ou seria, uma parte "extra". - disse Rocky.

– Ah ta. Entendi... Legal. - falei ainda pensando em suas palavras. Eu tinha me esquecido completamente que o nosso futebol não era o mesmo que o deles... Meu Deus. Eu não sei jogar... Olhei para a Ju e ela me retribuiu com um olhar apreensivo, provavelmente, ela está tão perdida quanto eu.

– Temos que dividir os times... - falou Rocky ao meu lado.

– Uhum... Eu acho que deveria ser as meninas contra os meninos... - opinou Ross.

– Ok, mas ficaríamos em desfalque. - observou Rydel.

– O Ratliff junta com elas. Pronto. - Rocky deu a idéia provocando o amigo, que se mostrou indiferente e brincando, respondeu:

– Nós vamos ganhar mesmo... Vamos, garotas! - disse Ell fazendo uma voz afeminada, tirando risos das pessoas. Montamos dois círculos, de um lado: Ratliff, Rydel, Ju e eu, do outro, Ross, Riker, Ryland e Rocky. Ratliff apenas disse para nós os marcamos, que ele cuidava do resto, porém, se alguma de nós pegar a bola, é para tentar fazer um “touchdown”. O tempo era tão curto que a escolha do nome foi as pressas e acabou sendo um nome de minha escolha, já que eu dei a idéia (brincando!) e eles gostaram.

– Vamos lá!!! Grito de guerra! Qual é time? - disse Ratliff gritando.

– Wildcats! - gritamos em resposta.

– Qual é o time? - Ell gritou novamente.

– Wildcats!

– Qual é o time?

– Wildcats! - respondemos - SE LIGA NO JOGO! - falamos todos juntos ao final e rimos. Aquilo era tão bobo, porém, tão nostálgico. Seguimos para "as posições", times de frente uma para o outro. Rocky estava na minha frente e em meio a um sorriso provocante, disse:

– Pelo visto, quem vai te marcar sou eu...

– É... Boa sorte então! - o retruquei.

Rocky arqueou as sobrancelhas e falou:

– Ah é? Vamos ver então... - ele falou semicerrando os olhos, como se estivesse determinado a não deixar eu ganhar, ou melhor, nem se quer andar... O olhei valentemente, demostrando que não tinha medo, o que era uma grande mentira, já que eu não sabia jogar e ele era maior do que eu. Por que eu fui provocá-lo? Ah, quer saber? Vai ser divertido.

"Vai!" Alguém gritou e eu não pude ver quem era, pois eu só vi um vulto vindo para cima de mim, por reflexo, me esquivei para o lado abaixada, fazendo o garoto passar por mim. Comecei a correr em direção oposta a dele, então de repente, eu escuto um "touchdown", vindo da mesma pessoa que gritou anteriormente, estava pronta para gritar um "uhuuul", mas foi aí que notei, o time adversário quem havia marcado. Frustada, voltei para a minha posição anterior como todos estavam fazendo, até que meu olhar se encontrou com o de Rocky, que riu e falou:

– Até que você foi rápida... Mas não acontecerá de novo...

– Eu apenas corri. - disse com um sorriso enorme no rosto. Ele riu de volta e balançou a cabeça, de forma negativa, querendo dizer, que dessa vez eu não escapava, isto é, eu estava ferrada.

"Vai!" Gritou a pessoa novamente, dando inicio a mais uma partida. Virei para o lado rapidamente para ver quem era, mas logo me arrependi, pois exatamente quando eu virei, foi que eu vi todos se mexendo contra seus adversários. Em menos de meio segundo eu já estava no chão com um ser em cima de mim.

– Você não foi tão rápida dessa vez, né?! - disse Rocky com um sorriso vitorioso no rosto.

– Sai de cima de mim, seu bobo... Eu me distrai olhando... - e foi aí que minhas palavras sumiram ao constatar a distancia de seu rosto do meu. Podia sentir sua leve respiração, seus cabelos castanhos lisos tocando a minha pele e seus olhos tão penetrantes, que eu podia ficar ali olhando-os para sempre. Rocky também me encarava, parecia hipnotizado tanto quanto eu, seu sorriso já havia saído de sua cara e agora estava apenas com uma expressão pensativa, fazendo seus olhos se concentrarem na minha boca... Será que ele quer o mesmo que eu? Vejo sua boca ficando cada vez mais perto. O mundo ao nosso redor havia parado. Éramos só ele e eu. Eu estava quase fechando o olho, quando... Alguém pigarrou.

– Querem ajuda para levantar? - disse Alison com os braços cruzados, nos encarando. - Não, continuem! Eu já estou de saída mesmo... - falou Alison revoltada, dando meia volta.

– Alison, espera! - gritou Rocky levantando-se de cima de mim, esticando sua mão para me ajudar a levantar e logo depois saiu correndo, literalmente, atrás de Alison. Já levantada, fiquei o olhando ir até a garota e ao alcançá-la, conduzi-la para um outro lugar.

Ainda parada ali olhando para o nada, virei para atrás, me lembrando de que eu não estava sozinha, não mesmo... Ao encarar todos e notar que seus olhares eram voltados para mim. Senti um frio na barriga.

– O que? - indaguei tímida, imediatamente alguns viraram, enquanto os mais próximos, como Ju e Rydel, me olhavam curiosas e perplexas, creio que eu espelhava a reação delas.

– Ah, não liga para isso, ela é ciumenta mesmo... - comentou Ryland se aproximando - Se bem que, a cena foi um tanto...

– Romântica. - concluiu Ratliff encenando um olhar apaixonado, fazendo os outros rirem... Dei um sorrisinho de lado, porém, não parava de pensar nas consequências que aquele acontecimento poderia trazer... Seriam boas ou ruins? Meus pensamentos foram afastados pela voz grave do produtor.

– Nós conseguimos gravar tudo, do momento em que caíram até a parte em que chegarem tão perto um do outro - tais palavras me fizeram corar - e ficaram ótimas! Mas acho que se eu colocar essa parte no clipe aquele loirinha me mata, não?

Todos concordaram nervosamente.

– Bom, não importa, já temos o necessário em partes românticas... Precisamos agora, gravar as cenas "molhadas", isto é, vamos gravar na cachoeira e depois na piscina! - disse o produtor e o pessoal se agitou animadamente - Alguém pode ir lá chamar o Rocky e então nos encontramos na cachoeira?

– Eu vou. - disse Rydel com a mão levantada se voluntariando. E assim ela fez o trajeto que Rocky havia feito há poucos minutos.

O "incidente" já havia sido esquecido por todos, pelo menos, é o que todos transmitiam. As vezes, parecia que só eu se lembrava de tudo e do desconforto que havíamos acabado de sentir, na verdade, que o Rocky e eu tínhamos acabado de sentir... É nessas horas que eu queria ser uma telepata para saber o que todos estão pensando a respeito. A única opinião que eu tenho conhecimento, é a da Ju, que ao se juntar a mim e ver a minha expressão perplexa, teve que comentar algo, e suas palavras foram: "A cena foi clichê, mas muito fofa.". Quem sabe, eu esteja pensando e me importando demais... Pode ter sido algo tão bobo e eu estou colocando coisas na minha cabeça... Mas convenhamos, não pareceu bobo. O clima. A distancia. O desejo. Foram todos intensos e reais. Gostaria de não pensar tanto sobre as coisas, de não ficar revivendo o passado (mesmo não tão distante) umas mil vezes para entender e analisar cada mísero detalhe.

Voltando a terra, Ju e eu estávamos acompanhadas de Ryland que conversava animadamente sobre algo, então, pude perceber, que todo esse tempo eu estava concordando com tudo que ele falava, sem ao menos saber do que se trata. Só havia pego algumas palavras... Assistir. Gravações. Making Off. Comigo. Legal. Não consegui me lembrar da frase, mas acho que não ficaríamos mais naquele galpão, o que por mim, está ótimo. Aquele local era lindo demais para não ser contemplando.

As próximas horas foram exaustivas, porém muito divertidas. Vimos todas as cenas serem gravadas... de como eles "sofreram" com o frio da cachoeira, suas mudanças de cenário (e de roupas), para gravar uma nova cena, na qual eles tocam a música... E para ser sincera, essa foi uma das partes que eu mais gostei, pois parecia um showzinho particular, tive que me segurar para não me empolgar muito e começar a cantar junto com eles. Depois, quando já estava de noite, eles trocaram de roupa novamente para fazer a cena do "lago", que não era bem um lago e sim uma piscina adaptada para parecer um lago. Tirando o frio e os relances do acontecimento anterior, estava tudo incrivelmente perfeito.

Após gravarmos tudo, revermos cada detalhe de cada cena e o que aconteceria daqui em diante, isto é, como o dia de entrega, foi quando realmente acabamos o clipe. O pessoal estava tão feliz. Não apenas demonstravam, mas podíamos ver em seus olhos brilhando e seus sorrisos bobos, que não saiam por nada... Acho que se esses sorrisos pudessem falar algo, diriam: “Mais um sonho se tornando realidade” ou “Está tudo dando certo.”. Era tanta felicidade, que aos invés de irmos para a casa deles descansar, fomos comemorar comendo uma pizza e deixamos o descanso para amanhã.

A pizzaria não era muito grande, tinha um ar de atualidade, mas possuía paredes de tijolos expostos com luzes de neon, verde e vermelhas, em todos os letreiros espalhados pelo lugar. O ambiente ideal para aquela comemoração, reservado e aconchegante. Todos estavam animados, comentando sobre todas as suas “gafes” cometidas nas entrevistas e as filmagens, aquilo sim era um behind the scenes (por trás das cenas). Embora estivesse tudo muito bom, todos já haviam dados bocejos, era tão evidente o cansaço de cada um, então decidimos pedir logo a conta. Assim que a garçonete nos entregou a notinha, nós levantamos para deixar o local, foi exatamente nesse momento que a Rydel pegou em meu braço de leve e inclinou-se falando:

– Nanda, nós precisamos conversar amanhã. - disse Rydel inexpressiva. Apenas assenti em resposta e prosseguirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????? Quero comentários sobre o capitulo, kkkk. Muito obrigada por lerem!!! :D