Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 18
O Início do Final de Semana


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIII! Desculpa pela demora (novamente), é que eu estou em semana de provas no colégio, ai vocês sabem como é... Mas enfim, para não deixar vocês sem caps novos, eu fiz esse!!Porém ele ficou pequeno e tal... Mas aguardem, que os próximos serão BEM melhores! Yeah.... ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/18

O dia está ensolarado, passavam leves brisas dentro da casa, porém a sensação térmica era muito alta. Estava sentada no chão da sala, com meu material escolar sobre a mesa de centro, ao lado do meu notebook. Já fazia uma hora que eu estava ali estudando para o teste que eu teria a dois dias, isto é, na segunda-feira... Eu mal conseguia acreditar que depois de uma semana de aula eu já faria teste, Jesus! Até mesmo o Ryland já havia sentado ao meu lado e me ajudado, pois não fazia muito tempo que ele terminou o colégio, então ele conseguia se lembrar de algumas coisas, mas ele não podia ficar ali por muito tempo, pois ele precisava ajudar o pessoal a guardar os instrumentos e os outros aparelhos para mais tarde... O que haverá mais tarde? A gravação de um clipe onde EU vou assistir pessoalmente... Yeah! Isso mesmo que você leu... Eu estarei lá, junto com eles, na gravação do novo clipe! Não estava acreditando nisso... Como toda fã, eu já tinha sonhado com isso umas mil vezes na minha vida, agora, a parte de virar realidade, é outra história... Foi até engraçado quando eles me chamaram para ir junto, porque eu fiquei totalmente sem reação, fiquei apenas parada em estado de choque, com um sorriso enorme no rosto, estava até com vontade de rir na hora... O que é normal, porque eu rio de tudo.

Por essa semana, eu não consegui falar muitas vezes com a Ju e a minha família, já que o colégio estava num ritmo frenético e o fuso horário não ajudava, mas assim que eles me falaram do clipe, eu perguntei se podia levar a Ju como minha acompanhante, e para a minha "surpresa" eles disseram que não havia problema nenhum e que seria ótimo revê-la. Então, logo a noite eu a chamei no Skype, antes de juntar a conversa com a Gio, e a convidei, mesmo ela não sendo fã como eu, ficou bem animada e aceitou. Combinamos de nos encontrar aqui mesmo, na casa dos Lynch, e daqui iríamos todos juntos para o local da gravação.

Depois de mais alguns minutos, todos, aos poucos, começaram a trazer para a sala todos os equipamentos, colocando-os ao lado do sofá. Alguns deles paravam olhavam para mim e perguntavam se eu estava entendendo ou se estava tudo bem... Até tirei umas dúvidas com o RyRy. Quando vi que já estava quase tudo pronto, achei melhor guardar todo meu material na bolsa e colocá-la lá no quarto em cima da cama, pois eu já havia organizado todas as minhas coisas dentro da gaveta e no armário. Quando eu voltei, já estavam todos na sala, alguns sentados conversando e outros ao celular. Assim que me viram, o Ross falou:

- Nanda! Nós temos novidades.

- A é? O que? - falei me sentando ao lado da Rydel.

- Stormie, Riker e eu vamos voltar para o Brasil! - disse Ross.

- Sério? Mas por quê? - perguntei curiosa.

- Austin & Ally. Terá um Meet&Greet, já que temos muitos fãs do Brasil... - respondeu Ross.

- Que demais! Mas assim, se é de A&A, por que o Riker vai? - perguntei confusa. Ross olhou para Riker com um sorrisinho, esperando que ele respondesse.

- Vamos dizer que eu tenho um assunto inacabado lá... - disse Riker timidamente.

- Ah sim, entendo... - falei e dei uma risadinha demonstrando que sabia o exato motivo de ele quer ir junto.

Rocky fingiu uma tosse e em meio ao barulho, soltou um "Gio". Todos riram. Riker ficou ainda mais constrangido e soltou um: "Muito engraçado...".

- Então, a Laura estará junto, certo? - perguntei puxando assunto e pensando que se eu tivesse no Brasil, eu definitivamente iria nesse Meet&Greet e de como seria legal conhecê-la.

- Sim sim, vamos os dois. - ele respondeu.

- Legal! O pessoal lá vai surtar!! Com certeza. - falei.

- Eu sei que vão, os fãs brasileiros são demais! Você é fã de A&A? - perguntou Ross.

- Uhum! Adoro a série! - respondi pegando meu iPod.

- Não sabia... Na próxima gravação, eu te levo! Ai você conhece a Laura, o Calum e a Raini. - disse Ross como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu simplesmente olhei para ele e senti meu estômago saindo pela boca...

- O que-que? - falei incrédula sentindo a pulsação do meu coração bater cada vez mais forte.

- É, isso mesmo que você ouviu... - disse o Ross sorrindo. Olhei para todos em volta, e eles estavam sorrindo pela minha cara de "criança feliz".

- Ai cara, vocês são demais... Meu Deus!! - disse nervosa e assim houveram uns "aaawn". 

A campainha tocou, quebrando aquele momento fofo. Stormie que estava perto da porta, conversando com o Mark, a abriu. Era o Ellington. Ell estava carregando apenas uma mochila e usava uma roupa bem fresca, como era requerido pelo tema do video clipe e o tempo lá fora, como todos ali.

- Hey! - Ell a comprimentou.

- Olá, querido.... Tudo bem? E como estão seus pais? - respondeu Stormie.

- Estamos ótimos... Eles mandaram um Oi para todos. - falou Ell adentrando a casa e abraçando a Stormie.

- Aquela ali não é a amiga de vocês... Ju? - perguntou Mark aproximando-se deles e olhando lá para a rua. Realmente havia uma menina do outro lado da rua, ela estava olhando atentamente para as casas na outra calçada, provavelmente a procura de alguma em especial...

- É, é ela mesmo... - disse Ell olhando pela porta – O JU!!! É AQUI! - gritou Ell. - a garota parou brutalmente na calçada e olhou para o lado com uma expressão assustada. Creio que ela nem entendeu o que o Ell falou, mas assim que o viu, percebeu que a casa era logo ali. Ju atravessou a rua e seguiu para a porta da casa e entrou dando um abraço caloroso em Stormie, depois um em Ell e um no Mark, mas como haviam mais pessoas na sala, ela apenas deu um Oi animado para todos, que retribuíram com o mesmo, mas eu, como estava animada por vê-la, levantei e a abracei, ela retribuiu.

- E ai, tudo bem? - perguntei para Ju.

- Sim! Tudo ótimo! E com você? - respondeu Ju.

- Tudo ótimo também... E o colégio?

- Nossa, lá está tão legal, o inglês está tranquilo, o pessoal é legal... Estou amando! E a sua?? - comentou Ju, pude notar que seu inglês está bem melhor e mais rápido.

- Está muito legal também... Eu vou entrar em época de provas já, já. - falei fazendo uma cara triste ao falar a última parte da frase.

- As minhas também... falando nisso, eu tenho que estudar... - falou Ju e assim rimos. De repente, sinto alguém colocando um dos braços ao redor dos meus ombros e dizendo:

- Hey, girl! Já estava com saudades... - disse Rydel indo abraçá-la.

- Oi!! E ai? Eu também, Delly...- disse Ju a soltando do abraço e assim a Rydel voltou a “apoiar” em mim. - Ansiosa pelo clipe?

- Nossa, demais! É sempre tão divertido gravar... - começou a falar Rydel, até que o Mark começou a falar...

- Vamos, gente? Já está tudo pronto!

- Wow! Vamos!! - disse Rocky levantando da poltrona onde estava sentado.

- Eu estou tão animado!! - falou Ell freneticamente.

- Yeah! - concordou Ross levantando os braços.

Pegamos tudo que era necessário levar além dos instrumentos, o que levou alguns minutinhos, fora que tivemos que nos dividir em dois carros, dirigidos por Mark e Riker, e saber quem ia com quem, mas até que resolvemos tudo rápido. O caminho foi bem divertido e interessante, para mim, pois eles fazem muitas piadinhas entre eles, então é sempre muito animado e engraçado, fora que todos estavam tão ansiosos pela gravação do novo single, que era totalmente contagiante a energia deles. Por outro lado, foi interessante, pois o Rocky sentou ao meu lado, creio que não de propósito, mas, de qualquer forma, foi legal conversar com ele, as vezes, durante o caminho, pois assim, ficávamos cada vez mais próximos.

A todo momento, eles mantiveram segredo de onde seria a gravação e como ela seria, apenas sabíamos da música, é claro. No entanto, ao longo de toda a “viagem” ao local, pudemos perceber que as ruas da cidade, iam aos poucos sumindo e no lugar delas apareciam árvores, a paisagem era realmente muito bonita, eu diria até romântica. Soube que chegamos, quando em meio aqueles bosques, um grupo de vans estavam estacionadas e uns aparelhos, como aqueles que você vê em making off de algum programa de TV. Alguns homens apareceram para nos instruir aonde estacionar e assim que estacionamos, nós descemos do carro e além desses tais homens, apareceram outros, mas agora, eu acho que eles eram os produtores e diretores do vídeo, tanto que estavam começando a dizer os primeiros passos, as etapas, ideias e etc. Aos poucos eles começaram a andar lentamente, conversando e conversando... Ju e eu ficávamos juntas um pouco mais atrás, reparando no pessoal ajeitando o equipamento e principalmente, no local. Até que de repente, toda a R5, o Ryland, a Stormie e o Mark olham para atrás ao mesmo tempo. Paramos bruscamente e perguntamos o que tinha acontecido.

- Meninas, você gostariam de participar do clipe? - perguntou Riker.

- É, apenas como figurante... Algumas não puderam vir... - complementou Rocky gentilmente.

Ju e eu nos olhamos e depois falamos ao mesmo tempo: “Claro.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE TEREMOS MUITAS EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAP? VEREMOS!!! OBRIGADA POR LEREM E ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (E CURIOSAS)!! ACOMPANHEM A FIC CLICANDO AQUI EM BAIXO! BEIJOS!