Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 14
Vai Ser Difícil


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!! Mais um capítulo! Espero que gosteeeem :D obrigada pelos comentários! AAAAH, estou fazendo outra fic junto com minha amiga ohdearshor, se chama WHO KNEW!!! Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/14

"Essa é a minha namorada: Alison." - Rocky disse aquilo com um sorriso em seu rosto. Talvez, se ele soubesse o quanto aquelas palavras me machucaram, ele não sorriria daquele jeito. Senti minha garganta seca e ardendo um pouco, devido ao choro que eu estava prendendo e minhas pernas bambas. Eu nao sou muito de chorar, mas eu nao estava esperando por aquilo. As únicas palavras que conseguiram sair da minha boca foram:

- Ah... Olá! - disse com um sorriso, que eu diria, fofo. 

- Oii! Você veio do Brasil, certo? Rocky me falou que você vai ficar um tempo por aqui.

- Uhum... - respondi.

"Droga! Ela é legal."

- Que legal! Quero viajar para lá um dia! Quem sabe você me dá umas dicas dos melhores lugares. - falou ela empolgada.

- Claro!! - respondi animada também, tentando esconder todo o meu sofrimento. Parei para reparar nela... Ela usava uma blusa laranja bem soltinha e clara por dentro do short de cintura alta. Além de loira, ela tinha olhos azuis... e eu achando que o Rocky tinha reparado em mim. Como? Com essa modelo do lado! 

- Ótimo! - disse Alison com um grande sorriso e eu retribui com o mesmo. 

- Alison, quer ficar ai com as meninas? - ela concordou com a cabeça e nessa hora eu sentei para nao ver o selinho que eles dariam mas eu pude ouvir o barulho. Depois ela veio e sentou ao meu lado e começou a puxar assunto comigo.

- Seu cabelo é ruivo mesmo? - perguntou ela para mim, enquanto pegava um dos brigadeiros prontos.

- Não, eu o pinto de ruivo. Meu cabelo é castanho... - disse dando um sorrinho simpatico e voltei a minha atenção para os brigadeiros.

- Uau! Parece ser natural! Gostei da cor! - ela falou.

- Obrigada!! - falei. 

"Droga! Ela é legal mesmo." Pensei.

Ficamos ali na cozinha até a Stormie terminar a janta e a Rydel e eu terminarmos enrolar e passar no granulado todos os brigadeiros. Alison também ficou lá conversando com a gente, na verdade, ela conversou mais com a Stormie e com a Rydel, já que eu estava tão avoada pelo que tinha acabado acontecer. Quando terminamos tudo, a Stormie serviu o jantar com a nossa ajuda, depois do jantar nós servimos os brigadeiros e como eu imaginava, todos amaram, até queriam mais...Só que nós combinamos que era melhor guardar os ingredientes que sobraram para outro dia. 

Depois de comermos tudo, ficamos um bom tempo na sala conversando, bom, na maior parte do tempo quem ficou falando foi a Alison, sobre seus futuros projetos como modelo (é, eu tinha acertado, ela é modelo mesmo), mas as vezes puxavam outros assuntos, como o que faríamos amanhã e o que eu tinha que fazer amanhã. Eu disse que teria que ir ao colégio ver se a papelada sobre o curso estava toda certa para eu começar os estudos na segunda, no caso, depois de amanhã. No final decidimos assistir a um filme, olhamos todos os canais e vimos que daqui a dez minutos começaria "Missão Impossível - O Protocolo Fantasma" e como muitos ali não haviam visto, acho que apenas eu quem já havia visto, mas como eu o adorava, não me importei. Antes do filme começar o Rocky e a Alison ficavam dando alguns beijinhos. Dava para ver que o Rocky hesitava um pouco, acho que ele não é muito fã de ficar beijando em público, mas pelo visto a Alison não pensava assim... Sim, eu fiquei reparando nos dois, normal, mas eu tentei ser discreta. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém me chamando.

- Nanda? Acorda. - era a Rydel pegando no meu braço e me balançando de leve.

- Oi! Haha. Foi mal, estava viajando aqui. - disse com uma risadinha.

- Percebi. Tudo bem? - ela perguntou baixinho.

- Claro. Por que não estaria? Vou beber um pouco de água, tudo bem? - falei me levantando. 

- Uhum! Sem problemas. - ouvi ela dizendo e segui para a cozinha, onde não tinha ninguém.

Eu precisava sair um pouco dali e pensar. Acho que no fundo eu não estava triste, talvez, chateada, mas o sentimento que prevalecia dentro de mim era: raiva. Como eu pude ficar criando esperanças? Como eu tive a ingenuidade de achar que ele gostaria de mim e que nós possivelmente namoraríamos? Será que eu não aprendi nada como as minhas outras decepções?   Por que eu criei tantas ilusões na minha cabeça? Ai que raiva! O pior é que eu nem posso ficar com raiva dele ou dela, pois eles não tem culpa. A culpa é toda minha mesmo... Eu fui tão boba! Quando que um cara famoso, bonito, legal ia estar sozinho... Quando que um cara desses olharia pra mim? Eu nunca gostei de ficar me menosprezando, acho que isso é falta de amor-próprio, mas as vezes é necessário ser realista, por mais que a verdade doa, e muito. Minha vontade é de chorar, mas eu não vou. "Serei forte." Olhei em volta e vi que estava parada em frente a geladeira fechada, pensei aquilo tudo antes mesmo de abri-la. Fiquei com vontade ficar sentada ali, mas eu não podia, na verdade, eu não queria. Eu tenho que aproveitar o intercâmbio e os meus novos amigos, que era a minha banda favorita, não posso deixar essa tristeza me consumir. Pensando isso, olhei para o fogão e vi que a panela onde nós fizemos o brigadeiro ainda estava ali. "Opa, chocolate. To precisando!". Peguei uma colher limpa junto com a panela, me apoiei na bancada e comecei a raspar a panela. 

- Ei! Eu também quero! - disse Ross entrando na cozinha. Eu tomei um baita susto, quase me engasguei com a colher que estava na minha boca. Dei um sorriso para ele e peguei outra colher limpa e o entreguei. Ele se apoio na bancada ao meu lado e começou a comer também. 

- E ai, por que está aqui sozinha? - perguntou Ross. 

- Ah... Eu vim beber água, mas ai eu encontrei essa panela e sabe como é né... - disse fazendo um cara de "é chocolate". Ele riu e falou.

- Saquei! - disse ele. 

- E ai, verdade que você vai fazer Os Muppets? - perguntei puxando assunto.

- Sim! Vai ser bem legal! - falou ele empolgado. 

- Quando vão começar as gravações? - disse raspando a panela.

- Não sei ao certo, mas creio que esse mês. - respondeu Ross.

- Maneiro!! 

- Você está bem? Ta meio, sei lá, desanimada... - comentou ele. Cara, era tão óbvio assim?

- Eu? Estou ótima. Acho que é só cansaço mesmo... - respondi.

- Hum, entendi. - falou Ross e eu dei um sorrisinho. 

- VAI COMEÇAR O FILME! - Rydel gritou lá da sala. 

- Vamos? - disse Ross que seguiu para sala e eu fui logo atrás dele deixando a panela dentro da pia. Nós conseguimos comer todo o chocolate, mas havia pouco. Chegando na sala eu sentei novamente ao lado da Rydel e o Ross foi sentar ao lado do Rocky. Eu podia jurar que o Rocky olhou para gente voltando da cozinha, balancei a cabeça e pensei: "Já estou colocando coisa na minha cabeça de novo!" E voltei minha atenção para o filme. 

O filme já estava quase terminando quando o meu celular vibrou. Fui logo ver o que era. A Ju me mandou uma mensagem perguntando que horas eu entraria no Skype, eu a respondi avisando que daqui a alguns minutos e pedi para avisar a Gio. Assim que o filme terminou todos acharam melhor ir dormir, menos o Rocky que foi levar a namorada em casa. Bleeeeh! Rydel e eu demos boa noite a todos e fomos para o quarto.

- Vou no banheiro primeiro, tudo bem? - falou Rydel pegando seu pijama no armário. 

- Claro! Depois eu vou. - respondi pegando meu notebook. Tinha que falar com as meninas agora, para contar as novidades. Liguei o computador e as chamei. 

Chamada de vídeo.

- Heeey! - falei animada.

- Oiii! - disse Gio.

- Oie!! - disse Ju sussurrando.

- Ju, por que você está no sussurrando? - disse sussurrando também.

- Porque todas as minhas colegas de quarto foram dormir. Ta tarde demais, sabia? - falou Ju ainda sussurrando. 

- Eu quem o diga! Acho que minha mãe só deixou eu ligar o computador porque eu ia falar com vocês. - disse Gio. 

- Foi mal, gente! Eu acabei me distraindo. Sorry. - disse e antes que alguém pudesse falar algo eu acrescentei - Meninas! Eu preciso contar o que aconteceu comigo antes que a Rydel volte do banheiro.

- Fala!!! - disseram as duas se aproximando do computador. Foi engraçado. 

- Tá, é o seguinte... - contei para elas tudo que havia acontecido naquela noite, com todos os detalhes, assim que eu contei a parte do Rocky elas fizeram uma cade "Nããão" "Caraca!!!" e eu "Uhuum", tá, não foi bem assim, mas elas ficaram chocadas e disseram: 

- Não acredito!!! Como é que você não sabia disso, Nanda?!? - falou Gio. 

- Eu sei! Haviam boatos, mas eram apenas boatos e nem sabiam quem era! - respondi tentando me justificar. 

- Não acredito, cara... Como é que você tá? - falou Ju.

- Eu estou com raiva de mim... Vocês sabem que não é a primeira vez que eu quebro a cara... Mas to bem... Não vou deixar isso estragar minha viagem! - respondi decidida, mas eu sabia que seria difícil. 

- Isso ai! - disse Ju.

- Tenta não ficar triste... Eu sei que você é esperançosa que nem eu...

- Vou tentar! Pois é... Mas mudando de assunto, como é o colégio, Ju?  

- Cara, o colégio é fantástico! Só tenho que ter cuidado para não me perder aqui... Haha. - falou Ju com os olhos brilhando. 

- Que maneiro!! - disse esquecendo dos meus "problemas". 

- É! Já fez amiguinhas? - falou Gio brincando que estava com ciúmes.

- Haha. Mais ou menos, já conheci umas meninas legais e tem uma que também é do Brasil, ai ela está no meu quarto. - falou Ju.

- Huuum. Brincadeira. Haha. Legal!!! - comentou Gio.

- Que maneiro, Ju! Vou conhecer o meu colégio amanhã... Estou nervosa!

- Suas aulas começam amanhã? Mas amanhã é domingo! - falou Ju. 

- Nãão... Vou só ver se está tudo certo para segunda! - respondi.

- Ah ta! Bom, vou desligar aqui! Amanhã falo com vocês! Beijos. 

- Beijuuu, Ju! - falei.

- Tchau!! Beijos. - falou Gio. 

Ju saiu.

- Gio, está tudo bem ai no Brasil? - perguntei.

- Ta siim! Tudo tranquilo... Você está bem mesmo, Nanda? - perguntou ela preocupada.

- To sim! Bom, vou desligar também, vou dormir! Manda um beijo pra todo mundo ai! - falei.

- Ta bom! Pode deixar... Beijos!! 

- Não quer que eu mande beijo pra ninguém aqui? - falei dando um piscadinha. 

- Idiota! Não! - disse ela rindo.

- Ok! Beijos! - disse em meio aos risos.

- Tchau!!! 

Desliguei o notebook e lembrei que a Rydel ainda não havia voltado. Será que está tudo bem? Meus pensamentos foram interrompidos por alguém entrando no quarto. 

- Desculpa a demora, resolvi tomar um banho. - disse Rydel.

- Sem problemas! Eu aproveitei para falar com as meninas, a Gio e a Ju. 

- Sério? Saudades delas! - falou Rydel pegando o hidratante. 

- Uhum! Dá próxima vez te aviso! Vou lá no banheiro. - levantei peguei meu pijama e minha bolsinha com a escova, pasta de dente, hidratante e outras coisas. 

- Ok! - disse Rydel sentada na cama passando o hidratante nos braços. 

Fui ao banheiro e fiquei uns 20 minutos lá dentro, quando saí do banheiro só tinha uma luz acesa, que era a do corredor, me deu até um certo medo... Nunca gostei muito do escuro, principalmente quando dá um barulho, tipo, AGORA. "Ai meu Deus, tem alguém na sala..." . Pensei em correr para o quarto, mas não foi necessário pois logo apareceu a cara de quem estava vindo.

- Nossa, Rocky, que susto! - disse me apoiando na parede. 

- Não queria te assustar, foi mal... Eu fui levar a Alison em casa. - disse ele.

- Ah, tudo bem... Ela é legal...- respondi e imediatamente lembrei que já estava de pijama, por mais que fosse uma calça e uma blusa nadador, era um pouco estranho e eu era a única de pijama ali. Cruzei os braços para tentar camuflar o meu pijama.

- É sim... Gostou do seu primeiro dia aqui? - ele falou se apoiando do outro lado da parede.

- Sim! O lugar é maravilhoso e a companhia também - falei e acrescentei para ele não pensar que eu estou flertando - vocês todos são! 

- Ótimo! Saiba que só está começando... Você ainda tem que visitar vários lugares!! Você tem que ir nos cinemas daqui, a pipoca é ótima, eu me lembro que você ama pipoca... - ele disse olhando nos meus olhos. 

- É, eu amo. - disse segurando o pingente do meu cordão e olhando nos olhos dele com um sorrisinho tímido, porém surpreso. Ele lembra, que fofo.

- Antes que eu me esqueça, parabéns pelo "brigadeiro"! Estava muito bom! - disse ele quebrando o momento estranho que ficou e andando um pouco mais para perto da porta de seu quarto. 

- Obrigada!! Bom, boa noite, Rocky! - disse dando um tchauzinho com um sorriso e comecei a andar para porta do meu quarto.

- Boa noite, Nanda! - disse ele que retribuiu o meu sorriso com outro e entrou no quarto. 

   Entrei no quarto e Rydel estava colocando suas pantufas, mas tirou-as assim que viu. 

- Nossa, Nanda! Achei que você tivesse se perdido... - falou Rydel fazendo um pequeno drama.

- Não, não... Eu normalmente demoro no banheiro, porque passo o hidratante lá e tal, mas eu esbarrei com o Rocky.

- No banheiro? - ela falou surpresa. 

- Não! No corredor! - disse rindo. 

- Ah ta! - disse ela rindo comigo. - Bom, vamos dormir porque amanhã temos muito o que fazer! 

- Verdade!! - concordei e comecei a me cobrir.

- Boa noite, Nanda! To adorando ter você aqui! - disse Rydel sendo fofa.

- Awn, eu também estou adorando ficar aqui... Boa noite, amiga! - disse e virei para a parede. Antes de dormir eu pensei em tudo que havia acontecido... Como eu era tão sortuda e tão azarada ao mesmo tempo, vou ter que tirar o Rocky da minha cabeça e apenas vê-lo como um ótimo amigo, como ele é ou está sendo. E como eu faria isso? Focando na minha viagem maravilhosa e tudo que possivelmente aconteceria ao longo daqueles três meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero maaaais comentários ;P haha Obrigadaaaa! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.