Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 12
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Ta aiiiiiiiiiiiii! Provavelmente não acontecerá um Capítulos Duplo por um bom tempo, mas prometo que o próximo cap será bem legal para compensar! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/12

UMA SEMANA DEPOIS.

“Eu amo essa blusa. Definitivamente vou levar.” Pensei. Estou arrumando a mala desde de manhã e até agora não terminei. É claro que eu já dei umas mil pausas para mexer no Twitter, no Facebook... mas isso não vem ao caso. Gostaria de não me importar tanto opinião dos outros... Por que eu disse isso? Porque sempre que eu pegava uma peça de roupa, eu pensava o que as pessoas achariam dela... principalmente as pessoas que são importantes para mim. Nunca gostei de pensar dessa forma, mas é involuntário... Queria ser aquelas pessoas que não estão nem ai para a opinião das outras, se é que elas existem, mas pensando bem, não pensar nem um pouco na opinião dos outros, seria falta de bom senso, eu acho.

Com o Natal, eu ganhei várias coisas para a viagem, principalmente dinheiro, pois muitos não sabiam o que dar... E eu prefiro dinheiro mesmo. Além de dinheiro, eu ganhei uma super câmera, para usar lá, foi ai que eu tive uma ideia: Farei uma Nanda TV. É, é uma imitação da R5 TV, mas ao contrário da deles, a minha será só para mim mesmo. Para eu lembrar de cada momento maravilhoso dessa viagem.

Durante essa semana que passou, eu conversei algumas vezes com a Rydel, que estava me ajudando com os preparativos. Não deu para conversar muitas vezes, pois ela estava sempre ocupada. Depois de organizar toda a parte burocrática da viagem e do colégio, agora eu estava ajeitando a parte, mais divertida, o que eu tinha que comprar lá. Estava fazendo até uma lista, que já estava meio grande, haja dinheiro! Quem sabe eu arranjo um emprego de meio período lá, seria uma boa... Não quero depender sempre dos Lynch, eles já estavam sendo tão legais em me convidarem para ficar na casa deles. Fora que um dos objetivos dessa viagem é a experiência que eu vou adquirir, de estar sozinha em outro país, de ter responsabilidades e etc, mas se eu for muito dependente deles, não vai dar certo. Mas eu sei que vai dar tudo certo lá! Agora, eu tenho que pensar qual roupa que eu vou usar no Ano Novo.

É AMANHÃ.

- Acordem, meninas!! - disse minha mãe, que dessa vez veio até o meu quarto. - Vamos! Temos que ajeitar tudo para não chegarmos atrasadas no aeroporto! - acrescentou minha mãe.

- Ahh, já vamos! - disse minha irmã.

Assim que minha mãe chamou pela segunda vez, eu já estava sentada na cama ajeitando meu cabelo. Aquela noite tinha se passado tão devagar, eu nem consegui dormir direito, só quando o estava amanhecendo que eu consegui pegar no sono. Eu estava tão nervosa e ansiosa. Perdi a conta de quantas vezes eu sonhei com o que poderia acontecer amanhã. Eram 10h da manhã e eu tinha que estar no aeroporto no máximo ás 16h, pois o meu vôo saia às 18h. Nesse período de tempo eu não tinha muito o que fazer, a não ser me arrumar, porque já estava tudo preparado. Tomei o meu café e depois fui tomar um banho.

Saindo do banho, coloquei a roupa que eu havia escolhido, que era, uma blusa azul escura de gola V com botões e manga comprida, coladinha ao corpo, mais uma calça jeans clara, uma sapatilha preta e a minha bolsa bege com franjas. Pelo que eu me lembrava, desde a última e primeira vez que eu andei de avião, faz muito frio lá dentro e como eu sou “frienta”, eu vou com essa roupa, mesmo se estiver calor em LA.

Peguei meu iPod, seu carregador, meu fone de ouvido, meu celular... e comecei a ajeitar a minha bolsa. Antes de guardar tudo dentro de minha bolsa, aparece que eu recebi uma notificação no meu iPod... era do iMessager.

Rydel: E ai, como estão os preparativos?

Eu: Tudo ótimo! Só estou muito nervosa, hahaha.

Rydel: Ah, normal! Eu também tinha medo de andar de avião! Mas é tranquilo...

Eu: Não é por causa disso, Delly... Estou nervosa, por tudo! Por estar indo para casa de vocês, para LA, um lugar novo... São tantos motivos. :)
 

Rydel: Awn, que fofa! Calma, que vai dar tudo certo e você vai amar LA! :D

Eu: Assim espero... E ai, como vou para sua casa? Eu pego um táxi?

Rydel: Não! Imagina! Meu pai ou minha mãe irão te buscar... Nós estaremos numa sessão de fotos na hora.

Eu: Sério? Ah, que ótimo! Obrigada. Tenho que almoçar agora, e depois farei minhas unhas. Te vejo em breve!

Rydel: Ok! Me avisa quando você chegar no aeroporto de Los Angeles, tá bom ?

Eu: Pode deixar. Beijos! ;*

Rydel: Beijos!! ♥

Como eu disse para a Rydel, eu tinha que ir almoçar, pois minha mãe já estava me chamando faz um tempão e depois, eu marquei para fazer a unha no salão perto de casa, para minhas unhas ficarem bonitas lá, mas eu sei que não demoraria muito para sair. Já tinha até escolhido a cor que eu ia pintar: Roxo. Assim que eu acabei de almoçar, eu fui para a manicure. Passaram-se em torno de 40 minutos e eu estava de volta. Meus tios já haviam chegado na minha casa para me levar ao aeroporto.

- Olha quem chegou! A “intercambista”!! - disse meu tio assim que me viu.

- Oii, tio! - fui em sua direção e o abracei. Depois fui falar com a minha tia. - Oi, tia. Tudo bom? - disse e a abracei.

- Oi, minha linda. Preparada?

- Sim, estou bem ansiosa! - disse sorrindo.

- Então, vamos? É melhor chegarmos cedo! - disse mãe que também estava presente na sala.

- Ah, pra que a pressa? Ainda falta bastante para o vôo! - argumentou meu tio.

- É melhor nós chegarmos cedo mesmo... Vamos, querido! - disse minha tia. Assim que minha tia disse isso, todos nos levantamos e começamos a pegar as coisas, minha mãe pegou a minha mala de mão e meu tio a minha mala de carrinho, colocamos no carro e fomos para o aeroporto.

O aeroporto estava bem cheio, logo pensei: “Foi bom ter chegado cedo.”. Fui fazer o check in, porque as filas não estavam pequenas. Fiquei pelo menos uns trinta minutos na fila, enquanto eu estava lá com a minha mãe e a minha irmã, os meus tios levaram a minha avó para sentar em algum lugar e comer algo. Quando acabamos com o check in, nós fomos ao encontro deles lá na lanchonete. Ficamos lá por um bom tempo conversando sobre a viagem e ouvindo conselhos, quando faltava uma hora e meia para a hora do voo, eu decidi ir logo para perto do embarque, pois era melhor já estar preparada. Meus familiares concordaram que era melhor eu ir mesmo, então eu comecei a me despedir de cada um.Dei abraço apertados em todos, que me desejaram boa sorte e como sempre, juízo. Só tive vontade de chorar, quando chegou a vez da minha mãe...

- Tchau, mãe!- disse a abraçando. Ela retribuiu o meu abraço me abraçando mais forte.

- Por favor, Fernanda, se cuida lá! Eu vou te ligar todo santo dia... - falou ela com uma voz fraca, porém determinada.

- Pode deixar, mãe. Eu vou ficar bem... - tentei consolá-la.

- Vai mesmo? Pelo menos a Ju estará perto, e também tem o pessoal com quem você vai ficar, não os conheço, mas fico mais tranquila. - ela falou tentou se consolar.

- Viu? Relaxa! E não fica chorando que nem você chorou quando eu fui para Orlando, por favor.

- Mas é claro que eu vou chorar! Pelo menos sua irmã estará comigo dessa vez...

- Pois é! Te amo! - e a abracei de novo e ela falou “Eu também te amo” em meio ao abraço.

- Posso me despedir agora? - disse Gio.

- Tchaaaaau... - falei indo direto abraçá-la.

- Ai, você vai fazer falta aqui. Com quem eu vou conversar naquela casa?

- Hahaha. Conversaremos todos os dias por Skype! Eu prometo. - falei.

- Quero só ver... Por que eu não programei a viagem com você? Mas eu não queria ir para Los Angeles... - falou Gio, respondeu a própria pergunta que fez.

- Pois é! Você quer ir por causa de uma pessoa...

- Shhhhh! É verdade... mas não vou ficar me lamentando! E cade a Ju?

- Ela disse que me encontraria aqui, no portão de embarque... A lá! Foi só falar nela! - disse apontando para uma menina correndo em nossa direção.

- Oi gente! - falou Ju sem fôlego. - Achei que fosse me atrasar! Me despedi da minha mãe e do meu irmão lá no check in e vim correndo.

- Nossa, respira! Mas é melhor nós entrarmos mesmo, porque o portão já abriu. - disse indicando o pessoal entrando.

Infelizmente, a Ju e eu só ficaríamos esse voo juntas, pois como nossa viagem era em escala, a segunda dela vai para outro aeroporto, não o mesmo que o meu. Ju abraçou bem forte a Gio e depois abraçou minha mãe. Dei um último adeus para minha família e assim fomos para o embarque.

Demoramos 15 minutos para entrar. Descobrimos nossos acentos, que infelizmente não eram juntos e fomos no sentar, mas antes combinamos que nos encontraríamos no portão de desembarque. Por sorte o meu acento era perto da janela, adorava ficar olhando para o Rio de Janeiro a noite. Esperei o avião decolar e ficar estável para pegar meu iPod e começar a ler o livro que eu tinha baixado nele, mas antes eu dei uma última olhada para o Rio e pensei: “Tchau, Rio e Olá, Califórnia!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acham? Tem MUITO mais no próximo! Beijos e obrigada pelos comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.