Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 11
Precisamos Conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Hoje vai ter Capítulo Duplo(11 e 12), o que acham?? Espero que gostem!! Quero comentários! Obs: Críticas são bem-vindas! Obrigada e beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/11

 - Ta bom! Vou colocar a gente numa conversa compartilhada. - por sorte a Ju estava online, eu não ia precisar esperar mais.

Eu: Heey! 

Gio: Oiie! 

Ju: Oiiii, nossa, vocês não morrem tão cedo, já ia chamar vocês...

Eu: Por quê? Está querendo nos contar algo? Hahaha

Ju: Na verdade, eu estou querendo é que me contem, né, senhorita Giovanna?!? Haha.

Gio: Eu conto! Assim que você nos contar o que rolou entre você e o Ryland!! Hihihi.

Ju: Então tá! Vou contar para vocês não ficarem me perguntando!

Eu: Uhuuul!

Ju: Então, foi assim - Ju contou toda a história para a gente e não poupou detalhes sobre o beijo, no final ela escreveu – enfim, o beijo foi bom, foi intenso, MAS como ele pode me agarrar daquele jeito? Tipo, não gostei da "brutalidade" dele! Foi tão repentino! E era a primeira vez que a gente se falava e tal...

Gio: Vocês ficaram? Wow!! É, acho que ele podia ter sido mais legal com você...

Eu: Concordo. Mas sei lá, se fosse comigo, e por ser ele, eu não me importaria. Você não deixou nenhum sinal de que queria beijá-lo? 

Ju: Ah... Não... Para ser sincera, teve uma hora que nós nos olhamos, mas não sei o que ele pensou nessa hora, mas o que eu pensei foi: "Ele é legal." Apenas isso...

Eu: Ele deve ter interpretado de outra forma...

Gio: É, provavelmente! 

Ju: Uhum. Só sei que na hora eu me estressei com ele! As vezes me pergunto se eu fui grossa demais...mas não me arrependo do que fiz. 

Gio: Entendi... Acho que teria feito o mesmo! 

Eu: Eu não sei, mas acho que eu também! Ahhhh, agora é a vez da Gio! 

Ju: Yeaaah! Conta! Conta! Conta! - a Ju e eu somos parecidas em uma coisa: somos super curiosas!

Gio: Hahaha. Ok. Bom, lá no camarim o Riker e eu ficamos conversando por um tempo, ele ficou puxando assunto sobre o show e depois começamos a fazer perguntas mais pessoais, do tipo: "Você tem namorado?" Essa foi ele quem perguntou, mas não foram apenas esses tipos de perguntas, também conversamos sobre música, dança (ai eu falei do I Am Me Crew) e etc. Quando nós estávamos saindo do camarim, ele segurou a minha mão e pediu para que eu esperasse, ele começou a falar que tinha adorado me conhecer e que se pudesse, me veria mais vezes, eu, é claro, retribui todos os seus comentários com um "eu também", acho que eu estava muito nervosa, meu coração batia muito forte e aceleradamente. Nessa hora, ele se aproximou mais um pouco e disse que eu era muito bonita, com uma de suas mãos, ele fez carinho no meu rosto, colocando a minha franja para atrás... Acabamos nos beijando. Foi um beijo tão doce e verdadeiro.

Eu: Ai meu Deus, o Riker é tão fofo! 

Ju: Awwwwn! Ta vendo a diferença do que aconteceu comigo??? 

Gio: Hahahaha. Só sei que eu não consigo tirar esse beijo da minha cabeça... Pra vocês terem uma noção, eu estava no supermercado com a minha avó, em meio as compras, ela pediu para eu guiar o carrinho, até ai tudo bem, estava andando com o carrinho, quando um menino loiro passa na minha frente e instantaneamente eu penso no Riker... Até que de repente eu escuto um barulho de batida... Adivinhem só?! Eu derrubei uma prateleira inteira de desodorantes!!

Eu: HAHAHAHAHAHA. Depois eu quem sou a avoada...

Ju: HAHAHAHA. Ai meu Deus, Gio!! HAHAHA

Gio: Pois é... Eu paguei um King Kong no meio do supermercado! 

Eu: Imagino... Hahaha. Estou super feliz por vocês... Mas fico triste em não ter tido tanta sorte com o Rocky... 

Ju: Ahh, não fica assim Nanda... Pelo menos vocês viraram amigos! :)

Gio: Uhum! Vocês conversaram várias vezes... Achei até que fosse rolar algo!

Eu: É, eu também. Ele deu sinal!

Ju: É verdade... Você devia ter tomado alguma iniciativa! 

Eu: Ah amiga! Você sabe que eu não sou de tomar iniciativas... 

Gio: Mas você não vai vê-lo mais... Esquece isso e bola pra frente! 

Ju: A Gio tá certa! Esquece isso!

Eu: Eu diria que vocês estão enganadas!! - nesse momento que eu lembrei da notícia que eu tenho para dar.

Gio: O que? Eles vão vir de novo para o Brasil? 

Ju: Também não entendi... 

Eu: OLHEM O E-MAIL QUE EU ACABEI DE MANDAR PARA VOCÊS! 

Ju: ook!

Gio: Tá bom! 

2 minutos depois.

Gio: NÃO CREIO!!!!!! 

Ju: Isso é pegadinha, né?! 

Eu: Nãão! O pessoal me convidou!!!!! E eu vou!!!!

Gio: Ai meu Deus!!! Agora até eu quero fazer esse intercâmbio! 

Ju: Wow! Por que o meu colégio não é o mesmo que o seu??? Droga! 

Eu: Hahahaha. Pois é! Tenho certeza que a Stormie te convidaria, mas como é longe... :/ 

Ju: Pois é! Mas eu estou muito feliz por você, amiga!!!! Isso é tão perfeito! 

Eu: Demais! Eu sempre via as R5 TV querendo fazer parte delas, mas agora, eu estarei vivenciado junto com eles!!!! Estou pirando!!!! 

Gio: É, eu estou vendo o seu sorriso enorme na cara... Estou na sua frente, né.... Hahahahaha. 

Ju: Agora, você terá mais uma chance com o Rocky!!! 

Gio: Verdade!!! Mas você tem que correr atrás...

Eu: Vou tentar... Mas nesses assuntos eu sou muito tímida... 

Ju: Você vai se tornar mais próxima dele lá, você vai perder essa timidez!

Eu: Assim espero!!

Gio: Você vai sim... (:

Eu: Viram? A Bel criou um evento! O que acharam?

Ju: Adorei! Eu estava querendo sair com as meninas mesmo... Fora que temos que colocar o papo em dia!

Gio: Concordo! Só temos que decidir o filme!

Ficamos conversando no chat por um longo tempo, até que a Ju teve que sair com a família. Gio e eu ficamos conversando aqui em casa, sobre apenas dois assuntos: Riker e Los Angeles. Ela queria saber tudo o que eu sei sobre o Riker, por eu ser uma R5er, e enquanto isso, eu ficava pesquisando várias lugares legais de LA e via vídeos de pessoas que fizeram intercâmbio para lá, pois eu necessitava saber o que eu tinha que levar na mala, aliás, eu tenho que fazer minha mala. Não pude fazer esse tipo de pesquisa antes, porque eu estava muito atolada com o colégio, mas como eu já estou de férias, tempo é o que me resta. 

Daqui a três dias seria Natal e em exatamente duas semanas seria a minha viagem. Para mim ainda faltava uma eternidade, pois eu não via a hora de conhecer a casa dos Lynch, quero dizer, Los Angeles. Como será o meu colégio? As pessoas de lá? Os meus futuros amigos... Espera. Será que eu conseguiria fazer amigos? Estou começando a ficar nervosa e ansiosa, acho que eu vou precisar de um calmante um dia antes da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaa por lerem e comenta ai :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.