Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 4
Information




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/4

 

- Como achar algo, que não sabemos onde está? Perguntou Dean, tomando um Milk Shake.

- Olha, eu não sei. Temos que pensar, em alguém, que tenho inveja de alguém. Respondeu Sam.

- Aham... E como vamos fazer isso? Indagou Dean.

- Precisamos investigar. Disse Sam.

- Ok. Vamos lá. Respondeu Dean, ligando o carro.

(...)

Os dois irmãos andavam pelas ruas de Overland, apenas observando, tudo e todos.

Dean percebeu que seu irmão estava estranho, e resolveu perguntar.

- O Sammy ... O que tá acontecendo? Perguntou Dean, parando de andar.

- Nada. Eu só ... não tenho dormindo muito bem. Respondeu Sam.

- Da última vez que você " não dormiu bem", foi quando tinha pesadelos com a Jessica. Disse Dean. - O que você tem sonhado? Indagou.

- O retorno de Lúcifer. Disse Sam.

- Como é que é? Perguntou Dean.

- Em meus sonhos, Lúcifer retorna, e da início ao apocalipse. Disse Sam.

- Sam ... são só sonhos. Disse Dean, tentando tranquilizar o irmão.

- E se minhas visões tiverem voltado? Você se lembra Dean, antes, meus sonhos se realizavam. Disse Sam.

- Sammy. Lúcifer não vai voltar, e se voltar, nós estaremos aqui

para chutar o traseiro dele, e manda-lo direto para seu inferno. Disse Dean. - Mas enquanto ele não volta, vamos focar neste caso, e apenas neste.

- Focar neste caso, até que apareça uma garota. Disse Sam rindo.

- Bem, eu não posso apenas trabalhar, preciso de diversão. Disse Dean. - Mas onde estamos indo? Perguntou Dean.

- Para a escola onde o garoto estudava. Respondeu Sam.

- Vamos ver as líderes de torcida gatinhas? Perguntou Dean.

- Não. Bem, todos os que mataram seus familiares, estudavam lá. E bem, escola é um lugar onde há bastante inveja. Respondeu Sam.

- E bastante gatas. Disse Dean - Mas ... iremos ser alunos? Indagou Dean.

- Não. Professores. Disse Sam

De que? Perguntou Dean.

- Eu serei de Matemática, e você, Química. Disse Sam.

- É. Vou ensina-los como fazer uma bomba. Disse Dean sorrindo.

Sam riu do mais velho, e entrou no carro, então, os dois seguiram para a escola.

 

Passado um tempo os irmãos Winchester param em frente a escola estadual de Overland.

- Oh Sammy, você ter certeza? Perguntou Dean. - Como vamos fazer para entrar?

- Sim tenho certeza, e para entrar... iremos usar isso. Disse Sam mostrando um cartaz de vagas abertas.

- Ok. Vamos lá. Disse Dean.

De alguma forma eles entraram na escola. Vários alunos iam e voltam. Dean e Sam apenas observavam a vasta multidão.

- Que saudade da escola... Disse Dean admirando as garotas que passavam. - Você se lembra daquela época.

- Nem tanto assim... Disse Sam que lembrando que da época que era chateado por ser o nerd da turma. - Vamos fazer o que viemos fazer.

Ele entraram na sala onde a maioria dos alunos haviam sofrido ataques. Sam estava prestes a falar, mas Dean o interrompeu.

- Atenção pessoal! Somos seus novos professores. Eu me chamo Mário e leciono química e esse é o Carlos professor de matemática. Disse Dean apontando para Sam que apenas acenou. - E queria saber quem é o melhor ou melhor aluno dessa sala.

- O Adrian. Disse um aluno.

- Quem? Perguntou Dean, Sam chamou Dean para o canto.

- O garoto que foi possuído. Disse Sam sussurrando.

- Ah. Disse Dean. - E quem era o mais popular ou a mais popular, e também quero saber quem é o menos conhecido daqui? Perguntou Dean virando para turma novamente.

- Hum... Jannie era a mais popular. E o Dimmy é o mais estranho, quase ninguém gosta dele. Disse outro aluno.

- E onde está esse Dimmy? Perguntou Sam.

- Ah, ele não veio hoje. Disse outro aluno.

- Na verdade, ele não tem vindo essa semana ou semana anterior. Informou outro aluno.

Sam puxou Dean para a fora da sala em um instante.

- Ah bem foi um prazer conhecer vocês! Gritou Dean.

- O que você descobriu? Perguntou Dean.

- Bem, esse garoto Dimmy não vem a duas semanas e esses assassinatos começaram nessa data, além do mais eles disseram que ele é o mais estranho. Disse Sam.

- Faz sentido, o demônio da inveja apesar de sair possuindo todos, precisa de um hospedeiro, uma espécie de casulo. Disse Dean.

- E depois eu sou um nerd. Disse Sam.

- Ei esqueceu que eu caço monstros a mais tempo que você? Disse Dean com sarcasmo.

Eles passaram na sala da diretoria, fingiram ser policiais e conseguiram um arquivo de onde Dimmy Spancer morava. Então os irmãos de Winchester partiram para o local informado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - O Retorno De Lúcifer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.