Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 2
Capítulo 2 - Next Hunt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/2

O caminho até Iowa foi longo, já estava noite quando chegaram ao cemitério.


- Por que temos que vir aqui a noite? Perguntou Cass.

- Não temos. Respondeu Dean, pegando um litro de gasolina, e uma caixa de fósforo.

- Então por que viemos? Perguntou Cass, olhando para o.céu.

- Cass ... Se você não parar com essas perguntas, vou enfiar essa caixa de fósforo, no seu traseiro angélical. Disse Dean, olhando para Castiel.


Castiel abaixou a cabeça, e sumiu.


- Você magoou ele. Disse Sam, começando a cavar o túmulo.

- Bebê chorão. Disse Dean, ajudando Sam a cavar.

- Dean ... você acha que Lúcifer, conseguiria escapar da jaula? Indagou Sam, se apoiando na pá.

- Se ele pudesse escapar, já teria escapado. Disse Dean, limpando o suor que escorria por sua testa.

- Talvez, ele tenha um plano. Disse Sam, colocando a mão na nuca.

- O Sam, para de pensar que.existe um " Complô Infernal", e cava. Disse Dean fazendo careta para o irmão.


Sam obedeceu o irmão, e continuou cavando.


Após um tempo cavando, eles finalmente chegaram ao cachão.

Dean, usando a pá, quebra o cachão, e encontra a ossada.

Ele joga a gasolina, e em seguida o fósforo.

Logo, a cova fica em chamas, e Dean sorri.


- Morra, vadia. Dean disse, olhando para as chamas.

- Tecnicamente, ela já está morta. Apenas o espírito dela vaga. Disse Sam.

- Vai se ferrar, seu nerd. Disse Dean.


Ele pegou a pá, e se dirigiu para seu carro.

Sam seguiu seu irmão, rindo da infantilidade do mais velho.

Os dois entraram no carro, e Dean logo ligou o som.

Rock You Like A Hurricane - Scorpions.

- Essa música é demais. Disse Dean, sorrindo.

- Concordo. Disse Cass, aparecendo no banco de trás, assustando os dois irmãos.novamente.

- Droga, Cass. Disse Dean. - Será que da pra parar de aparecer assim? Indagou fazendo uma careta.

- Desculpe-me. Disse Cass, olhando para frente. - Já terminaram o serviço aqui?

- Já. Mas não graças a você. Disse Dean.

- Dean. Disse Sam, repreendendo o irmão.

- Que foi? Ele tem que nos ajudar! Disse Dean, ligando o carro.

- Desculpe-me. Disse Cass, novamente.

- Cass ... Para de pedir desculpa. Isso irrita. Disse Dean, olhando fixamemte para a estrada.

- Recebi uma mensagem de Bob, temos um trabalho. Disse Sam, olhando para a tela de seu celular.

- Onde? Perguntou Dean.

- Overland. Respondeu Sam.
  
-  O que foi dessa vez? Perguntou Dean.
- Hum...algum caso de vários assassinatos suspeitos. Respondeu Sam.
- Suspeitos? Como assim? Perguntou Dean.
- Os assassinos geralmente não entes próximos. Disse Sam.
- Quer dizer que sobrinhos, genros ou primos estão matando seus parentes? Perguntou Dean confuso.
- É, basicamente isso. Disse Sam.
- Vai ver eles ficaram com raiva porque não ganharam o presentes que queriam, ou no casos do genros eles apenas odiassem sua sogra, o que não seria surpresa. Disse Dean rindo.
Dean rindo olha para o rosto de Sam e percebe que ele estava sério.
- Ah, certo, vamos logo. Mas antes vamos passar em uma lanchonete primeiro. Disse Dean. - Tô morrendo de fome.
- E quando você não tá? Disse Sam com sarcasmo.
E então Dean pisa fundo no acelerador do Impala e junto os irmãos partem para sua próxima caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!