Supernatural - O Retorno De Lúcifer escrita por King


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Dream


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380915/chapter/1

A lua parecia estar sangrando, o céu estava negro, criaturas aladas estavam voando e lutando, apesar de parecerem humanos, o mundo parecia estar vazio, não havia prédios, nem casas, apenas a imensidão do vazio. E acima deles um ser terrível parecia apreciar a cena, o caos. E esse ser se chamava Lúcifer. Ele ria.

– Você gostou Winchester? Perguntou ele. - Esse mundo em breve será meu, e vocês não poderão me impedir.

Não! Não pode ser pensou Sam. Será que o apocalipse acontecerá? E ele e Dean de nada poderão fazer. Agora que Sam estava vendo o caos na terra, anjos lutando em uma batalha mortal e Lúcifer comandando tudo. Sam estava prestes a se perguntar sobre o que havia acontecido com a humanidade, quando ele olha para o lado e vê seu irmão e mais outras pessoas, talvez centenas acorrentadas, e ele percebe que ele próprio estava acorrentado.

– Exatamente, o futuro da humanidade será a escravidão, vocês serão meus servos, e perante meu poder vários de vocês perecer, tudo para que eu alcance meus objetivos, e derrote o todo poderoso. Disse

Lúcifer aos risos.

Aquilo não poderia ser verdade, o mundo estava sendo dominado por Lúcifer...

– Acorda! Sam acorda! Dizia uma voz.

Então vagamente Sam parecia estar abrindo os olhos, então ele sentiu um empurrão. E acabou se levantando de sobressalto.

– Não! Disse ele.

– Não o que? Caramba Sam, você parece estar passando mal. Disse Dean

De repente Sam olhou para sua roupa e percebeu que estava muito suado.

– Tive um pesadelo. Disse ele.

– Aé? Sobre o quê? Perguntou Dean saboreando o seu hamburger.

– Ah, nada de mais. O que é isso? O café da manhã? Perguntou Sam apontando para o sanduíche e o copo de café em sua cama.

– Sim, já sairemos pela cidade para saber mais sobre que aconteceu aqui. Disse Dean.

– Certo. Disse Sam concordando.

Após terminarem o seu café da manhã, os irmão saíram do quarto do hotel e entraram no Impala 67 preto, e ao som de um bom velho rock partiram para a cidade, para solucionar o caso do fantasma vingador.

– O que vocês estão indo fazer? Perguntou uma voz surpreendendo os irmãos Winchester.

– Casti...el! Disse Dean.

– MALDITO, não apareça assim de surpresa. Gritou Sam.

– Desculpe. Disse ele. - Mas voltando ao assunto.

– Ah, certo. Achamos que seja um tipo de fantasma vingador. Disse Sam.

– Como assim? Perguntou Castiel confuso.

– Alguém que morreu e voltou só para atormentar a vida daqueles que causaram sua morte. Disse Dean.

– Ah. Entendo. Disse Castiel.

Os Winchesters seguiram caminho até o cemitério de Iowa.

Onde se encontrava a ossada do fantasma.

– Por que estamos aqui? Perguntou Castiel, calmo como sempre.

– Viemos caçar, Cass. Disse Dean com cara fechada.

– Sam, não se preocupe. Seus sonhos são apenas sonhos. Disse Castiel, tocando o ombro de Sam.

– Que sonhos? Perguntou Dean, interessado no assunto.

– Nenhum. Apenas sonhos idiotas. Disse Sam, tentando mudar de assunto.

– Sei, aposto que eram sonhos eróticos. Disse Dean rindo.

– Aprendeu com o cara da pizza? Perguntou Castiel, se esticando para ficar entre os Winchesters.

– Nem todos aprendem coisas com os cara da pizza, Cass. - Dean disse. - Alguns aprendem sozinhos. Dean riu.

– Eu ainda não compreendo. Se ele ama a mulher, por que ele dava tapas na bunda dela? Ele disse parecendo pensar.

– Cass. Ele não amava ela. Disse Sam se estressando.

Dean riu, e mudou de estação.

Estava tocando Hey Jude. Beatles.

Nesse momento, Dean se lembrou de quando sua mãe cantava essa música para ele dormir, e se lembrou também do dia em que ele salvou a vida de seu irmão. E perdeu sua mãe.

Ele se esticou, e mudou de estação.

Então começou sua música preferida. Back In Black, AC/DC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - O Retorno De Lúcifer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.