Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/3

POV. Monica.

Assim que o motorista chegou eu e o Natanael entramos, e fomos conversando até chegar lá...

Assim que chegamos, desci do carro junto com o miojo.

Entrei dentro da casa...

E me arrepiei por completo quando o vi, me encarando com olhos arregalados...

-O-oi

-Oi...

-Então,... Vim procurar minha mãe.

-a Luísa?

-é.

-ela tá na cozinha com a Carmen.

-O-ok, brigada.

E saí o mais rápido que pude meu Deus minhas pernas chegaram a ficar bambas...

-MAE!

-oi filha...

-Por que não me falou que ia se casar com Thiago Menezes? Pai do Cebola?

-ai filha me esqueci, desculpe...

-ah... Quer saber desisto...

Falei e sai andando rapidamente subindo a escada, (gente amo falar: subi a escada e tal... da um ar mais rico, kk) e entrei na primeira porta que eu vi...

Fechei os olhos e escorreguei até o chão...

Por que minha vida tem que ser assim?

Por que eu sofro tanto?

Por que ninguém me entende?

Por que ninguém se importa com minha opinião?

...

POV. Cebola.

Eu tava de boa em casa, e quando estava indo para a cozinha, a porta se abriu e eu a vi... A garota por quem eu havia me apaixonado quando tinha 12 anos...

-O-oi

-oi...

-Então,... Vim procurar minha mãe.

-a Luísa?

-é.

-ela tá na cozinha com a Carmen.

-O-ok, brigada.

Assim que ela saiu praticamente correndo, refleti... Meu deus ela continua gata...

Dei um sorriso e fui para a cozinha

-Oi Luísa.

-Oi querido.

-Tia, qual o problema da Monica?

-nenhum...

-ah...

Então tudo o que a Carmen me falou era mentira...

Fui para meu quarto, sentei em minha cama e pensei:

Não a Carmen não pode ter mentido pra mim, mas seja o que estiver acontecendo eu vou descobrir.

POV. Monica.

Depois de quase acabar com minhas lagrimas...

Desci as escadas sem nenhuma vontade e disse:

-Mãe, eu vou à manifestação.

-OQUE?

-calma... Só to brincando.

-ai filha quer me matar do coração?

-kkk

-Oi pessoas lindas.

-oi Carmen.

-ai mana larga de ser grossa.

Dei um sorriso forçado e disse:

-To indo...

-pra onde?

-pra sorveteria.

E saí antes que ela me proibisse, andei por algum tempo... Okay eu não sabia onde ficava a sorveteria...

Andei mais algumas quadras, e vi por fim a maldita sorveteria...

Entrei e pedi uma casquinha, me sentei nas mesinhas e comi a casquinha pensando que deveria mudar...

Poxa, eu ia morar junto com o homem que eu amava, acabei me animando com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sóóó amanhã vou postar mais tá?
perdi a inspiração,kkk
beeeeeeeeijocaas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.